cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Durnnon
Lenda
Lenda

Skins, icones , emote e ward halloween 2019 e bots da condenação

estava no reddit e tem muita gente falando que infelizmente não teremos bots da condenação pelo 2 ano seguido.
simplesmnete vão lançar as skins sem nada tematico atrelado.
talvez venha mais uma prestigio para a mf ou thresh.
só basta espera, mas cada vez mais está desanimando jogar lol, sempre a mesma coisa, queria só um modo contra bots por diversão, sem ser aquela doideira competitiva.

att.
sairam as skins de halloween do blitz, mf e kassadin, mas nenhuma informação de evento ou modo tematico
creditos : @O Ultimo samurai post

sairam mais cosmeticos, mas nada de um modo novo ou bots da condenação, decepcionante.

teremos icones também

ward

token de missão de 10 anos este estou curioso

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

47 RESPOSTAS

A paleta da skin prestigio da MF ta meio... Meeeh... Poderia ser preto e dourada~
Mas a do BLITZ, mds essa vale cada centavo suado vendendo meus rins!

*ja q tenho pontos prestigio ate pego a mf, mas vou esperar pra ver como vai ser a do thresh*

Sei bem disso, jogo com ela desde a época que ela foi lançada, ta faltando uma skin mais diferente pra ela, ela só tem skin de 975 de rp 😕

"Você fica com o próximo, Val." - Quinn
1LICH1
Barão
Barão

O blitz me lembrou o Puxa-frangos do desenho do Pic@-pal.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

Modo PVE ninguém quer essas porcarias aí!

A maior prova que a RIOT tá perdida, é que falam há dois anos que ia ter ranked por rota, e blá, blá, blá! Aquela careca lá só vem com papo furado, não suporto mais olhar para a acar dele. 

Lancaram o modo que era para ser permanente e cade?

ARAM era para ter rankeada há tempos já! Muita gente jogando. Nao quer jogar ranked de ARAM? Ok vai lá e joga o modo normal e fica de boas...

Vários champs abandonados. Quinn é um deles, deleta do game!

@1LICH1  escreveu:
O blitz me lembrou o Puxa-frangos do desenho do Pic@-pal.

tbm achei, se fosse puxa frango no brasil, iria ser perfeita

É mas ele é tipo um caldeirão/ robô a vapor. Mas ate que ficou bom no geral, faltou um 'toque de maldade' nele eu diria (tipo Sauron).

Me Carrega Plis
Aronguejo
Aronguejo

Criativo ?
-Sim
Vale a pena por RP pra adquirir essas skin mesmo com o alto valor do imposto ?
-Não
Decepcionado cada vez mais a cada dia que passa com o LOL ?
-Sim
What my names
Aronguejo
Aronguejo

Saudades dos BOTS DA CONDENAÇAO

Adoro essa temática de skin
realmente é uma pena não ter o modo
para que a diversão do lol foi morrendo aos poucos
só o competitivo que importa
30 08 2002
Lenda
Lenda

DarkWatchPR
Tropa
Tropa

Apaixonado nessa MF *-*
Joluan
Dragão
Dragão

lançaram star guardians sem modo pve tbm
riot é uma sombra distante doq ja foi

qualquer campeão tem skin ultimate, basta vc comprar 3 skins dele
menos vc ornn

@Joluan  escreveu:
lançaram star guardians sem modo pve tbm
riot é uma sombra distante doq ja foi

ano do corte tudo e lança skins que os gados compram.
cada vez mais acomodada, enquanto isto  epic games e valve, fazendo eventos e modos a rodo nos seus jogos, invetindo fazendo parceria com a DC , marvel nos cinemas, a riot sempre é mais do mesmo.
ela sfez 2 hqs , poderia ter colocado um codigo nas revistas exclusivos para quem comprasse com alguma skin rara ou cosmeticos, icones , etc, mas nem isto a riot pensa em expandir .

Poxa tava esperando algum chroma dourado de halloween igual ano passado ;---; ia pegar pro blitz kkk mas ate agora parece q não vai cola

@Durnnon po ótima ideia isso de código exclusivo, nem que seja icone, mas seja limitado pra quem comprou a revista física, só assim eu teria motivação pra comprar, e olhe lá preço caro demais

qualquer campeão tem skin ultimate, basta vc comprar 3 skins dele
menos vc ornn

@Joluan  escreveu:
@Durnnonpo ótima ideia isso de código exclusivo, nem que seja icone, mas seja limitado pra quem comprou a revista física, só assim eu teria motivação pra comprar, e olhe lá preço caro demais

problema da riot é este muitos egura no mercado atualmente, ma soutras empresas estão atualizando sempre.
queria só um boom d eoutra empresa para ela começa aacorda e vê mais o pedido dos jogadores.

Bikman
Arauto
Arauto

Concordo com vc @Durnnon,um modo contra Bots ta faltando, est jogo ta desnimando muito, lembro das Guardia Estelares no Hard na fase que e um corredor e no final todo mundo tava flashando para cair na parte do fim da fase kkkkkkk pra não morrer pros Mob e acabar a fase logo era muito legal, o modo Odisseia Epilético, que era muito legal tbm. Mas fazer oq percebe-se que a Riot esta tentando se enquadrar no mercado fazendo modos de Hype de outros jogos. Exemplos:
1-A febre do Battle Royale: Ariot rapidamente quiz criar um modo que fosse dinamico igual os Battle Royale, gastando u Tempo fazendo o Nexus Blitz, era bem dinamico e tinha Battle Royale e X1 de eventos.
2-Auto chess: Bom a Valve fez nois tbm faz, Copia da Copia, o Hype acabo nesse modo, nas gastaram um tempo nisso
3- Clash não Crash: tbm so ficou no Hype e como gastou tempo fazendo essas duas coisas inúteis acima, que so fizeram pelo Hype do Mercado.

cara sla esse e meu ponto de vista com as atitudes do LOL, não sou um cara que pesquisa a fundo no reddittiititititititi do LOL, pq não gosto, mas minha impressão de consumidor padrão do LOL e esta. Estão mexendo no LOL conforme o Hype de mercado de Jogos e isso
Sabito kun
Aronguejo
Aronguejo

Saudades TODOS POR UM, saudades HEXAKILL, saudades URF, saudades LUA SANGRENTA, Saudades ASCENSÃO, saudades REI PORO, saudades....

@Bikman  escreveu:
Concordo com vc @Durnnon,um modo contra Bots ta faltando, est jogo ta desnimando muito, lembro das Guardia Estelares no Hard na fase que e um corredor e no final todo mundo tava flashando para cair na parte do fim da fase kkkkkkk pra não morrer pros Mob e acabar a fase logo era muito legal, o modo Odisseia Epilético, que era muito legal tbm. Mas fazer oq percebe-se que a Riot esta tentando se enquadrar no mercado fazendo modos de Hype de outros jogos. Exemplos:
1-A febre do Battle Royale: Ariot rapidamente quiz criar um modo que fosse dinamico igual os Battle Royale, gastando u Tempo fazendo o Nexus Blitz, era bem dinamico e tinha Battle Royale e X1 de eventos.
2-Auto chess: Bom a Valve fez nois tbm faz, Copia da Copia, o Hype acabo nesse modo, nas gastaram um tempo nisso
3- Clash não Crash: tbm so ficou no Hype e como gastou tempo fazendo essas duas coisas inúteis acima, que so fizeram pelo Hype do Mercado.

cara sla esse e meu ponto de vista com as atitudes do LOL, não sou um cara que pesquisa a fundo no reddittiititititititi do LOL, pq não gosto, mas minha impressão de consumidor padrão do LOL e esta. Estão mexendo no LOL conforme o Hype de mercado de Jogos e isso

mas sua opinião está 100% corerta, o lol em geral tenta cópiar e se adequar ao mercado, só que atrasa, blitz do nexus era o battle royale que veio tarde , perdeu hyper, tft a cada dia vem perdendo publico, só tem por causa das missões em si.
só espero que ariot abra o olho logo, economia demais da a impressão de decadência.