cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Durnnon
Lenda
Lenda

Skins, icones , emote e ward halloween 2019 e bots da condenação

estava no reddit e tem muita gente falando que infelizmente não teremos bots da condenação pelo 2 ano seguido.
simplesmnete vão lançar as skins sem nada tematico atrelado.
talvez venha mais uma prestigio para a mf ou thresh.
só basta espera, mas cada vez mais está desanimando jogar lol, sempre a mesma coisa, queria só um modo contra bots por diversão, sem ser aquela doideira competitiva.

att.
sairam as skins de halloween do blitz, mf e kassadin, mas nenhuma informação de evento ou modo tematico
creditos : @O Ultimo samurai post

sairam mais cosmeticos, mas nada de um modo novo ou bots da condenação, decepcionante.

teremos icones também

ward

token de missão de 10 anos este estou curioso

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

47 RESPOSTAS

Ao que me aparenta a empresa tinha um Projeto Solido q era um Client Melhorado e o Clash, pra mim no começo da S9, Runas novas propostas de estratégia, Alguem lembra aqui dos vídeos da Riot sobre o "Nasus Mais Rapido", "Kennen de Gelinho", eram vídeos da empresa te apresentando e desafiando a novas estratégias. Porem ao decorrer do ano se perdeu em projetos meia boca e em um dinheiro alto investindo em outros modos nada a ver e passageiros. Nossa e a quantidade de Skins. sabe oq são Skins para mim algo Simbólico, que representa alguma característica única no game, e hj em dia sai "uma" skin por att, nossa sla eu acho muito, pois e muita informação da mesma coisa sabe. Imagina se toda semana se ganha-se uma camisa, nos 3 semanas vc vai ficar Hypado, caramba mais uma camisa. Man vai chega uma hora que se fala, nossa mais num tinha outra coisa não, uma calça sla um sorvete ja tenho camisas. Toda att, uns buff aleatorio, nerf nos champ Toxico, e skin, uns buff aleatorio, nerf nos champ Toxico, e skin uns skin aleatorio, nerf nos champ Toxico, e buff uns buff aleatorio, nerf nos champ Toxico, e skin uns buff aleatorio, nerf nos skin Toxico, e skinuns buff aleatorio, nerf nos champ Toxico, e skin . Essa foi a Musica que nos ouvimos o ano inteiro, uns buff aleatorio, nerf nos champ Toxico, e skins.

Champ Toxico = Champ Mecanico, legal de se joga, mas frustrante de jogar contra.
Feiticeira Lunar
Aronguejo
Aronguejo

Necessito desse ícone da MF e desses emotes de gatinhos
yJkEOVB
azeitonatop
Tropa
Tropa

Realmente seria algo bem diferente porém dentro das restrições do LOL, seria bom para tankar as skins que são muito coloridas.

@azeitonatop  escreveu:
Realmente seria algo bem diferente porém dentro das restrições do LOL, seria bom para tankar as skins que são muito coloridas.

a do blitz fiucou a melhor de todas , ele que deveria ganhar prestigio em vez da mf pela qualidade das animações, textura. etc.

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

AhriRaupp
Tropa
Tropa

Eu vi já o que a riot games vai lançar esse ano depois da grande dispersão que a riot fez com as skins star Guardian por causa do login das skins star Guardian ficou horrível mais a riot se superou e agr vai fazer com mais esforço igual antigamente que os login eram bem bons podemos dizer a riot vai lança uma skins halloween e da friaca a mf vai ganhar uma skin prestígio junto com isso vem as skins friaca que naum sabemos certamente quem vom ganhar essas skins friaca mais podemos dizer que quem São os chaps que vom ganhar essas skins vão ser ahri,qiyana,lux e zed e lux :-). Bom essa e minha teoria mais talvez não seja esses chaps que vom ganhar essas skins talvez pode ser outros depende o que a riot vai lançar mais adorei essas temáticas de halloween :3

:Champion2:

Bom vcs acham que a riot  ia esquecer os mapas a riot só não tem tempo o suficiente para criar modos de game vcs só tem que parar de reclamar e deixar a riot  em paz calma gente ela vai lança o tal do novo mapa "todos pela mesma causa"  bom e isso

@AhriRaupp  escreveu:

Eu vi já o que a riot games vai lançar esse ano depois da grande dispersão que a riot fez com as skins star Guardian por causa do login das skins star Guardian ficou horrível mais a riot se superou e agr vai fazer com mais esforço igual antigamente que os login eram bem bons podemos dizer a riot vai lança uma skins halloween e da friaca a mf vai ganhar uma skin prestígio junto com isso vem as skins friaca que naum sabemos certamente quem vom ganhar essas skins friaca mais podemos dizer que quem São os chaps que vom ganhar essas skins vão ser ahri,qiyana,lux e zed e lux :-). Bom essa e minha teoria mais talvez não seja esses chaps que vom ganhar essas skins talvez pode ser outros depende o que a riot vai lançar mais adorei essas temáticas de halloween :3

:Champion2:

I

xNojiko
Tropa
Tropa

Alguém sabe quando a skin jurado de morte volta pra loja ? queria tanto pegar a katarina jurada de morte 

Cara não generaliza essa é a sua visão das coisas eu mesmo odeio qualquer modo que não seja Samuels Rift pra mim tá sempre bom