cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Skins mais Feias de 2019

Obs.: Tópico pode conter opiniões pessoais que não condizem com a opinião geral dos jogadores

Thresh Pulsefire e Thresh Pulsefire Edição de Prestígio

Como se uma skin já não fosse feia o bastante, ainda tem uma Edição de Prestígio para piorar. Além dessa temática não combinar em NADA com o personagem, não fizeram esforços para conseguir um design, no mínimo, aceitável. Destaque para as tiras de garrafa PET balançando na cabeça e esse crânio de mosquito do ferro velho. Na edição de prestígio ainda vem um ovinho frito pra arrematar.

Aatrox Vitorioso

Mesmo sendo uma skin grátis, vários jogadores se sentiram frustrados ao saber que isso seria a recompensa deles por seus esforços ao conquistar o Ouro. Tudo é estranho nessa skin, o rosto, as asas, a roupa, a paleta de cores. Tem mais cara de skin Galante de Chernobyl do que Vitoriosa.

Miss Fortune Feiticeira Edição de Prestígio

Mais uma edição de prestígio para a lista. Além do branco e dourado tirar toda a trevosidade que uma skin de Halloween deveria ter (mesmo sendo cômica), as roupas nem sequer parecem com a de uma bruxa. Acho que alguém andou assistindo muito Meninas Malvadas e prestou atenção principalmente na cena que diz: No mundo das garotas, Halloween é um dia em que você pode se vestir como uma pr*stituta e as outras garotas não podem falar nada.

PROJETO: Jinx

Essa skin tinha tudo para ser um grande sucesso entre os jogadores, inclusive tendo fanarts muito bonitas. Mas as FanArts acabaram ficando melhor que a skin oficial, o design foge da estética das outras skins, principalmente por conta do tronco descoberto. O cabelo lembra muito o da Odisseia e esse capacete é esquisitíssimo, não combina com a skin e nem com a personagem.

Yasuo Fliperama

Também conhecido como Yasuo Cabeça de Zepelim ou Yasuo Tela Azul do Windows. Mais uma escolha completamente aleatória de skin para um campeão popular para ganhar dinheiro fácil.

Ivern Mestre da Enterrada

Meus pêsames aos 3 main Ivern do servidor que além de jogarem com um campeão completamente esquecido, ainda tiveram que esperar tanto tempo para receber ISSO.

E mais algumas menções honrosas que a maioria das pessoas gosta, mas eu particularmente acho horrendas, como: Akali Projeto, Ahri Sabugueiro, Galio Infernal e Kai'sa Fliperama

Tem alguma skin da lista que você não concorda ou outra skin que gostaria de citar?

5 RESPOSTAS
payphone2
Arauto
Arauto

Xayah e Rakan Star Guardian , ficou muito ruimmm , eu ia comprar mas a Samsung Galaxy é umas 500 vezes mais bonita .
nick>payphone
Hyukuuri
Dragão
Dragão

bem capaz do Aphelios ganhar uma segunda skin antes do ornn .

Essa do Thresh Mosquito da Dengue ta no topo da minha lista

Brave Bird
Lenda
Lenda

Eu voto no atroquis

Amo o Leafeon
Arauto
Arauto

vou pegar essa skin do thresh prestigio só pelo meme, parece que ele ta usando aquelas ''bota'' do vegeta, feia de mais... deu vontade de voltar para o prata quando vi essa skin do aatrox , a skin da Jinx e do Yasuo é meio Whatever, a da Mf normal muito melhor que a prestigio, a do Ivern parece um croma mais trabalhado...

mas o premio cblol 2019 de pior skin vai para... Aatrox Perdedor