cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Falk1
Tropa
Tropa

Skins que não valem o seu preço

Bom.. basicamente nessa semana recebi na "minha loja" uma skin que eu queria muito ter da Tristana ( tristana bombeira) para completar as skins da minha main, então juntei um dinheirinho suado e comprei, mas percebi que para o padrão lendário a qualidade dela está bem abaixo do que é geralmente em outras skins desse porte 😕 

Por isso decidi criar esse post para saber a opinião de vocês em relação as skins que vocês compraram e que na opinião de vocês não valeram a pena.. (e quem sabe chamar a atenção de algum Rioter para que deem um rework nessa e nas demais skins que merecem uma atençãozinha).

Vou ficando por aqui e conto com a opinião de vocês Cat Happy

9 RESPOSTAS
DINO111111111111
Aronguejo
Aronguejo

Eu sempre achei as skins do começo de 2018 pra baixo bem nostalgicas, mas muito feias. Com o tempo foi evoluindo os efeitos e texturizaçao. Acho que se fosse fazer rework das skins ia perder muito da sensação nostalgica que sinto, por exemplo, da skin Soraka Dríade.
Mas concordo com vc, tem muitas que nao valem nem um pouco o preço...

YouTube  |  TwitchTV 

isso sempre é discutido e rediscutido por aqui

Tristana bombeira está até boa levando em consideração que toda a tristana tomou rework visual, junto com essa skin

o magnifico twisted fate (unica coisa que ele tem eh uma cartola)
barao corki, annie pais das maravilhas, chogath cavalheiro(só muda ter umas 3 falas a mais quando ulta, até onde lembro),

qualquer campeão tem skin ultimate, basta vc comprar 3 skins dele
menos vc ornn
Brave Bird
Lenda
Lenda

Concordo, é característica das skins lendárias mudar o ataque básico + voz, só que essas skins aí sao bem antigas e acabaram não evoluindo com o tempo.
A Riot deveria dar um carinho melhor pra elas

@Brave Birdsei que não tem a ver com o post em si mas, COMO CONSEGUIU ESSE ÍCONE? Até abri ticket no suporte, queria MUITO ELE 😞

@Ero Safadão RX  escreveu:

@Brave Birdsei que não tem a ver com o post em si mas, COMO CONSEGUIU ESSE ÍCONE? Até abri ticket no suporte, queria MUITO ELE 😞

cê tem que comprar alguma coisa na Riot Merch até 11 de novembro que ganha ele de brinde, aí é só falar com o suporte BR

@Brave Bird entendi, mesmo que eles não entreguem no Brasil, é só mostrar o comprovante da compra?
Pode ser que não queira responder mas, não comprou nada muito caro né? E mais, como tu comprou lá? Tem que ter uma acc americana não?

@Ero Safadão RX  escreveu:
@Brave Birdentendi, mesmo que eles não entreguem no Brasil, é só mostrar o comprovante da compra?
Pode ser que não queira responder mas, não comprou nada muito caro né? E mais, como tu comprou lá? Tem que ter uma acc americana não?

Sim, você tem que contratar alguma empresa redirecionadora de encomendas lá nos EUA pq eles pedem um endereço nos EUA, eles recebem o seu produto e enviam pro Brasil. Eu comprei uma Figure do Gnar, tá em promoção 9 dólares.

Não precisa ter acc americana

Eles te mandam um email com os dados da compra e vc manda pro suporte

@Brave Birdpoderia me adicionar no jogo para me explicar melhor? (:

Não manjo muito dessas coisas.

Tem a skin do cho'gath cavalheiro, acho que muda apenas uma fala e é o mesmo preço do maquina de combate que muda bastante comparado