Bom.. basicamente nessa semana recebi na "minha loja" uma skin que eu queria muito ter da Tristana ( tristana bombeira) para completar as skins da minha main, então juntei um dinheirinho suado e comprei, mas percebi que para o padrão lendário a qualidade dela está bem abaixo do que é geralmente em outras skins desse porte 😕
Por isso decidi criar esse post para saber a opinião de vocês em relação as skins que vocês compraram e que na opinião de vocês não valeram a pena.. (e quem sabe chamar a atenção de algum Rioter para que deem um rework nessa e nas demais skins que merecem uma atençãozinha).
Vou ficando por aqui e conto com a opinião de vocês
Eu sempre achei as skins do começo de 2018 pra baixo bem nostalgicas, mas muito feias. Com o tempo foi evoluindo os efeitos e texturizaçao. Acho que se fosse fazer rework das skins ia perder muito da sensação nostalgica que sinto, por exemplo, da skin Soraka Dríade.
Mas concordo com vc, tem muitas que nao valem nem um pouco o preço...
@Brave Birdsei que não tem a ver com o post em si mas, COMO CONSEGUIU ESSE ÍCONE? Até abri ticket no suporte, queria MUITO ELE 😞
@Ero Safadão RX escreveu:@Brave Birdsei que não tem a ver com o post em si mas, COMO CONSEGUIU ESSE ÍCONE? Até abri ticket no suporte, queria MUITO ELE 😞
cê tem que comprar alguma coisa na Riot Merch até 11 de novembro que ganha ele de brinde, aí é só falar com o suporte BR
@Ero Safadão RX escreveu:
@Brave Birdentendi, mesmo que eles não entreguem no Brasil, é só mostrar o comprovante da compra?
Pode ser que não queira responder mas, não comprou nada muito caro né? E mais, como tu comprou lá? Tem que ter uma acc americana não?
Sim, você tem que contratar alguma empresa redirecionadora de encomendas lá nos EUA pq eles pedem um endereço nos EUA, eles recebem o seu produto e enviam pro Brasil. Eu comprei uma Figure do Gnar, tá em promoção 9 dólares.
Não precisa ter acc americana
Eles te mandam um email com os dados da compra e vc manda pro suporte
@Brave Birdpoderia me adicionar no jogo para me explicar melhor? (:
Não manjo muito dessas coisas.