cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Samira Patroa
Aronguejo
Aronguejo

Skins ultimate - Miss fortune e Udyr

Gente, eu estava pensando em comprar a Skin da MF ( Ultimate dela ) Beleza, eu comprei, eu sei que ela é uma skin ultimate que vale menos do que as outras ( Estou falando no rp dessa vez ) Vi muitas pessoas falando que é uma skin feia e que nem vale como ultimate, pois não tem tantos detalhes e coisas legais como '' OUTRAS '' skins ultimate possuem. Okay

Então pensando nisso, eu olhei as skins ultimate, então cheguei na do Udyr. Skin foda? Sim, muito foda, incrível, mas vocês acham que essa skin do udyr se fosse LANÇADA HOJE valeria como skin ultimate? Por mim hoje em dia ela é facilmente uma 1820 como lendaria, eu imagino que na época ela era mesmo SUPER FODA, MDS OLHA ESSA SKIN, mas hoje em dia vocês não acham que ela também é uma skin com pouco detalhes e que facilmente é de 1820?  Pq todo mundo paga pau pra essa skin do udyr e lascam pau na da MF

Vocês acham que a skin da MF ( ultimate ) tem menos valor doq as outras? E acha que essa skin do udyr se fosse sair hoje, seria ultimate? Falo isso só pq eu AMEI mto a skin da mf, tipo amei mesmo

Ent??

8 RESPOSTAS
Cleckz
Arauto
Arauto

Nem sabia que existia essa classe de skins, mas essas skins tem "musiquinha" pelo menos? Pq eu usava aquela skin Cyber da Zoe e depois que eu comprei a Skin Guardiã estelar, eu só jogo com ela, só por causa da "musiquinha" no inicio, se ela não tem nem musica, então acho que temos uma skin melhor no pareo

Essa skin da mf tem musiquinha sim, se não me engano a musica troca quando você troca as armas, você pode ficar alternando entre 4 armas ( visuais ) durante o jogo

Eu peguei essa e a do Udyr no Baú kkk, e acho as 2 bem zoadinhas, A Do Ez Pulsefire tbm sempre achei horrível.
São skins que simplesmente n valem o seu preço, se vc comparar com um Lucian Velho Oeste de 1820 RP, fica sem entender nd .
.
Galinha Põe Ovo
Aronguejo
Aronguejo

eu amo essa skin da MF e achava que o pessoal gostava da skin tbm, fico surpreso que o pessoal gosta mais da do udyr do que a da MF

Oregonl
Arauto
Arauto

A do Udyr quando lançou era incrível mesmo, mas com o tempo o jogo vai evoluindo então acaba parecendo não tão interessante mais. A da MF é considerada inferior muito pela época que lançou. Ela lançou depois da ultimate da Lux, e mesmo assim é inferior a ela, então o hate é muito em cima disso. Todos esperavam uma ultimate pelo menos melhor que a anterior, porém em todos aspectos a da Lux é melhor.

SiperTheFox
Aronguejo
Aronguejo

Simples:

A do Udyr foi lançado quando a única Ultimate que existia era a do Ezreal - q tbm seria uma Lendária nos padrões de hj em dia naquela época -, além que a Riot fez um mega evento na lore do jogo(no lançamento, fizeram uma comic inteiramente baseada sobre essa skin, com o Udyr até lutando com o Ao Shin, que viria a ser o Aurelion Sol), além q por ela ser milhares de vezes melhor do q as q ele tinha na época fez ela ser considerada seu "rework visual".

Já a da MF falhou pois tivemos uma animação(que é deveras boa) e...só - além que, como alguém disse acima, ela foi lançada pouco tempo depois da LUX ELEMENTALISTA(que é a skin mais vendida e mais amada do jogo), e como as skins Ultimate meio que são de costume tentarem ser melhores do que a outra, a da MF fracassou por ter sido lançada justamente quando a skin da Lux já estava há pelo menos 1 ano na loja(o q soou como uma regressão para os jogadores, especialmente pois ela só parecia ser levemente superior q a Sona DJ), e isso sem contar que o apelo visual dela é diminuído quando tivemos a skin Guardiã Estelar dela.

Enfim, a comunidade ama o Udyr pois foi quando as Ultimate realmente começaram a se tornar o q são hoje - skins q modificam os campeões num nível como se fossem várias lendárias numa única skin -, e também por ser um colírio quando é comparada c as outras do próprio, já a da MF sofreu por marketing fraco, ser uma desevolução do conceito quando comparada c a skin Ultimate anterior(Lux Elementalista), e ainda por cima tinha o apelo visual um tanto ofuscado pela sua skin Guardiã Estelar(q era uma linha popular e ainda custava bem menos).

Akiyza
Arauto
Arauto

Eu possuo as duas, e honestamente ? a do udyr é incrivelmente melhor que a da mf, é só vc comparar as duas e suas respectivas épocas de lançamento, a do udyr muda toda sua pose dependendo do animal, recall, animação em torno dele quando usa uma skill, e pra época isso era realmente bom, e atualmente de certa forma continua ''sendo bom'', já a da mf, veio muito depois, em uma época totalmente ''cheia de skins com efeitos e novidades'', a própria riot disse que a skin da mf é mais barata pois não possui nada de ''único'', ela muda de cor, IGUAL A DA LUX, fora isso, ela não tem nada incrível entende ? a da lux muda cor, a da sona cor e musica, a do ez, muda ele através do jogo, a do udyr muda o udyr, recall, e etc com cada forma, a da mf é bem basica pra ser do mesmo nível que as outras...
Rydrake
Barão
Barão

Entre todas, acho a do Udyr a mais fraquinha, @Samira Patroa