cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Pyrrha Niikos
Arauto
Arauto

Sobre Camille e Lissandra Coven

Me bateu a curiosidade de pesquisar o que signicava coven. O google tradutor traduziu como "grupo", mas quando fui ver a definição em inglês lia-se: "Grupo de bruxas, magos ou feiticeiros que se encontram para suas atividades". Dai eu tive que fuçar vários lugares para procurar um equivalente em português e só achei: "Conventículo" e "Conciliábulo". Nem preciso dizer que ambos não passam a mesma sensação de Coven, que é uma palavra pequena e que passa um ar "edgy". Outra palavra que poderia ser utilizada seria "Congregação", mas essa palavra usa-se mais no sentido de igreja cristã.

Então queria deixar minha sugestão para não traduzir os nomes das skins.

Links: https://www.linguee.com.br/ingles-portugues/traducao/coven.html

https://pt.wikipedia.org/wiki/Coven

6 RESPOSTAS
DenaIi Foxx
Arauto
Arauto

Eu concordo que não deveria ser traduzida, mesmo que seja uma palavra em inglês, ela tem o significado certo do tema.

"Um coven é uma reunião de bruxas. A palavra coven permaneceu em grande parte não utilizada em inglês até 1921, quando Margaret Murray promoveu a ideia, agora muito disputada, de que todas as bruxas na Europa se encontraram em grupos de treze que chamavam de "covens"."
Banda Magníficos
Aronguejo
Aronguejo

Acho que não dá pra não traduzir o nome das skins. Nem todo mundo entende inglês. E comprar uma skin de nome que você não entende é meio zoado. Tenho certeza que eles vão achar um nome melhor pra colocar em português. A tradução não precisa ser estritamente fiel ao original pra ficar boa. Veja o exemplo das skins "Pool Party", que em inglês significa algo como "Festa na piscina" e em português ficou como "Curtindo o verão".

Camille Hextec
Aronguejo
Aronguejo

Me lembra "American Horror Story: Coven" Coven também é uma tradução de clã.

Judy
Tropa
Tropa

ai hurr durr odeio quando traduzem
Yohran
Tropa
Tropa

Ao meu ver, a adaptação do título foi de péssimo gosto mesmo... Gostaria que esse post tivesse mais visualização, e que uma possível reversão quanto a essa tradução fosse cogitada. Afinal de contas, traduzir coven faz tanto sentido quanto traduzir "Internet".
Jikki
Tropa
Tropa

Ola, venho pedir a comunidade que me ajude a chegar na riot a seguinte mudança na camilee Coven, Quando a Passiva dela esta ativa seu Peito Hextec fica brilhando e isso me causa um pequeno enjoo, gosto bastante ate da campeã apesar de não ser mono mas o mesmo se aplica a Skin Cibernetica, Queria muito que a riot deixasse ele sem esse brilho pisca pisca, apenas brilhando seria o suficiente pra deixar bonito.