cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
LakaBOSS
Tropa
Tropa

Sobre a Skin Jax Bastão Divino que está pra sair! (Contém Imagens!)

Ir para a solução

Não consigo comentar no fórum de PbE ou no forum gringo, então espero que aqui isso dê em algo.

POR FAVOR não permitam essa skin ser lançada como está! Assim com Pulsefire Ezreal inicialmente era pra ter sido apenas "mais uma" skin pro Ezreal, mas foi retirada do PBE e trabalhada até virar uma ultimate, essa skin absolutamente não merece ser uma skin de 1350rp! Ela tem que ser, no mínimo, Lendária!

O conceito ta legal demais pra não ser aproveitado, e o fato de a skin ser linda e f*da mas não ter novas falas e (relativamente) poucas novas animações é profundamente decepcionante! 

Os 6 braços do jax que aparecem no recall deveriam ser extensvamente usados em todas as habilidades, recall, morte, dança, provocação, piada, e se possível até nos auto attacks (talvez só na animação de crítico para não confundir a silhueta do campeão e comprometer a claridade de jogo).

Por favor Rito! Lendária no mínimo para essa skin do Jax, e para qualquer outra da série "divina" que vocês lançarem no futuro, da mesma maneira que eu espero que toda e qualquer skin que seja lançada na série Pulsefire seja, no mínimo, Lendária!

Imagens da nova skin do Jax que está no PBE, para quem não sabe do que estou falando:

Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler

Edit: Adicionei imagens da skin, como está agora! Imagens originalmente obtidas no famos site "Surrender@20"!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
The Robotic Guy
Aronguejo
Aronguejo

Concordo com você e já havia comentado em outro post sobre isso.
Colocaram um tema legal (deem um escudo bastão a esse homem!).

Quando puz os olhos no teaser contendo o recall já pensei em skin lendária com os pirocoptos e pá, aí sai o vídeo e a skin se mostra um tanto quanto decepcionante, com efeitos meia boca e o recall sendo literalmente a única coisa atrativa na skin, realmente espero que ela receba muitos updates ou seja refeita como lendária.

Ver Resposta em Destaque no post original

31 RESPOSTAS
Changnin
Tropa
Tropa
Concordo! O Jax merece mais amor!
LetX
Tropa
Tropa
Estava estranhando um valor tão baixo para essa skin e a falta de aproveitamento dela. Concordo com você!
---
"Há coisas no mundo que são melhor deixar esquecidas..."
~Chitanda
Concordo Manow, essa skin está perfeita, quando eu vi o Teaser achei que seria uma skin lendária... Depois eu vi que custaria 1350, queria que fosse uma skin Lendária "1820" .... Por Favor Rito!!!

"Surpresa Eu Voltei"
Lukas Santos
Quando vi essa skin, fiquei surpreso por ser só 1350
Nevolas
Tropa
Tropa

Verdade! essa skin poderia ser muito melhor com animações novas!

Alrong
Tropa
Tropa

Concordo, é meu main e gostaria que fosse lendária ficaria legal com novas falas. Retratando ele como um ser divino com uma arma de verdade. No caso acho nada a ver essa arma top com a fala "imagina se eu tivesse uma arma de verdade"

Lucas Mahler
Aronguejo
Aronguejo
Essa skin ta parecendo uma mistura de Lee Sin Punhos Divinos com Master Yi Espada Cósmica :Habilidades15:

Hagakuree
Tropa
Tropa

sim cara,pensei a mesma coisa,fiquei feliz quando vi que ele teria uma skin,e ela ser uma skin comun p uma ideia tão boa é um despedicio

Poderiam misturar a fala dele "Quem vai encarar o campeão" com "Agora tenho uma arma de verdade" ou coisa do tipo, o que acha?

"Agora tenho uma arma divindade"

The Robotic Guy
Aronguejo
Aronguejo

Concordo com você e já havia comentado em outro post sobre isso.
Colocaram um tema legal (deem um escudo bastão a esse homem!).

Quando puz os olhos no teaser contendo o recall já pensei em skin lendária com os pirocoptos e pá, aí sai o vídeo e a skin se mostra um tanto quanto decepcionante, com efeitos meia boca e o recall sendo literalmente a única coisa atrativa na skin, realmente espero que ela receba muitos updates ou seja refeita como lendária.

Basement
Tropa
Tropa

Maneira a skin, mas que tal desenvolver mais a lore de Icathia?
Só temos um pouco de informação na história pequena do Duelo contra a Fiora e o Jax tem muito potencial, já que é o guerreiro com mais vitórias em League.

AnCafe
Tropa
Tropa

Bonitona essa Skin, Jax tá precisando dessa atenção mesmo. (y)

"Se você está atravessando um inferno, continue atravessando" – Churchill
Commonwealth
Aronguejo
Aronguejo
na real, eu acho ridículo a Riot lançar skins pra campeões com um modelo tão antigo. ela deveria primeiro atualizar os campeões, pelo menos visualmente pra depois lançar skins novas.
@Basement como que coloca imagem/gif na assinatura?

Who they hate
Arauto
Arauto
Concordo! Merece ser Lendária.
"Faça valer a pena!" - :Champion8:

@Lucas Mahler, da uma pesquisada aqui no forum, só colocar imagens na assinatura que aparece o tópico.
^^ 

Zekromancer
Aronguejo
Aronguejo

Olha...

Sem querer tirar o objetivo nem mérito do post, por realmente ser uma boa sugestão e etc, mas... Ela faz parte da mesma linha do "Lee Sin Punhos Divinos" (que no caso já é lendária), então as chances de ela ser retrabalhada e melhorada ainda mais é muito baixa... Duas skins lendárias da mesma linha num ano... Muito dificil, mas nunca se sabe, pode acontecer :T

tom da bahia
Aronguejo
Aronguejo
concordo, meu jaxsjaxs merecia uma lendária.