cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
purgatory judge
Aronguejo
Aronguejo

Sobre as interações da Lux Cosmos Negro...

Eu recentemente vi as interações da skin Lux Cosmos Negro e aparentemente ela é uma espécie de rainha dos Estrela Negra, tendo inclusive criado alguns, como Malphite.

Desde que eu soube disso, eu achei a ideia completamente ridícula.

Quando eu comparo a Lux Cosmos Negro com qualquer outra skin Estrela Negra, até mesmo Orianna e Karma, que são as menos monstruosas, ela (a Lux) me parece muito a Qiyana: uma arrogante autoproclamada rainha de nada.

Eu só fico com vontade de rir quando eu vejo as interações, porque depois que ela fala algo para um Estrela Negra ("curve-se diante de mim", etc.) eu imagino que ela morreu depois de dizer isso.

Mas isso me fez ficar com uma pontada de raiva. Não da Lux, ou da skin, mas da equipe de narrativa. Os Estrela Negra eram bons porque não tinham um líder. Não precisavam de um líder. Eram uma força destruidora que simplesmente existia.

E se a intenção era ter um líder desde o início, que fosse alguém que os represente de forma convincente: Thresh, Cho'Gath, ou Mordekaiser. Mas Lux?!

A skin é bonita, bem feita, e tudo o mais, mas com essa narrativa? Ela fica parecendo mais uma Barbie do mal: é bonita, mas não convence.

8 RESPOSTAS
Eldrazi
Aronguejo
Aronguejo

Só li verdades.

Concordo! Mas não pode negar, a skin, as animações (principalmente da ulti) ficou mais do que incrível. Tambem acho q nao a necessidade de ela se auto proclamar rainha, mas o simples fato de na ulti limpar inumeros planetas, o E dela é um horizonte de eventos, isso da uma convencida no poder dela como rainha!
odeio feios
Tropa
Tropa

Vi isso só hoje kkkk acho que você está subestimando o poder da Lux Cosmos Negro. A mesma diz em uma das falas dela que destruiu galáxias só com o pensamento. Ela se autoproclama rainha justamente por ser incrivelmente poderosa e não é atoa isso..

Os machos espumam com uma fadinha como rainha

Concordo!!!!!

MONA SIM ESSE CARA NEM SABE OQ FALA
lhuissssYT
Tropa
Tropa

Não concordo, ate porque essa skin da lux é chamada de cosmo negro óbvio que ela vai ser má e arrogante! A e não fala da minha Qiyana não
NatrixX
Tropa
Tropa

MDS esses machos ficam latindo achando que as rainhas vão entender alguma coisa, acho q vc n soltou espuma o suficiente pela boca.

A lux é a maior que tem e você vai ter q aceitar que ela é a líder, ela é poderosa e destruiu diversos universos apenas com o poder da mente dela, digna de ser rainha. Você deve ser um daqueles mono yasuo/mordekaiser/yone/draven ou qqr outro **bleep** qualquer, com dor de cotovelo por eles terem no máximo 10 skins, e a lux quase 22 skins.