cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Hannah
Arauto
Arauto

Sobre o novo perfil dentro do client

A principio ele é estranho, mas isso é porque não estou acostumada, na verdade ele está bonito, mas podia ter algumas mudanças pequenas.

1. Achei que o nome de invocador ficou meio pequeno, acredito que o nome deveria sempre ser o foco, já que é o nome do perfil/jogador.

2. A bandeira poderia seguir as nuances da cor da skin do fundo, todo mundo gosta de poder personalizar o seu perfil.

3. Ainda planejam lançar o clash pra ter os bang ali de troféu e bandeira? O troço tentou ser lançado a quase um semestre (quatro meses, me deixa exagerar em paz) e até agora nada...

4. Seria legal também poder selecionar os três campeões que aparecem no perfil, nem jogo mais de Janna ou Malzahar e os dois tão ali a tempos, muitas pessoas devem passar por isso.

Outra coisa é que quando você visita o perfil de outra pessoa, como a honra é privada, continua aparecendo a sombra da ínsignea de honra, poderia ficar oculta para os outros.

haaan
9 RESPOSTAS
Agatha
Tropa
Tropa

Direitos autorais pelo meu perfil ali -q

É que eu te amo. ❤️
haaan
Brave Bird
Lenda
Lenda

Esse perfil já tá on? Achei que ainda tivesse no PBE 😮

Você fez essa sua assinatura em algum site?

Kyouu
Aronguejo
Aronguejo

Nossa, ficou muito estranho, eu não sei dizer exatamente o por que, mas não acho que ficou bem colocado, espero que deem alguns retoques
Abner SS
Aronguejo
Aronguejo

Excelentes sugestões, também achei o nome pequeno, poderia ser responsivo.

A bandeira do perfil poderia alternar com o fundo como vc falou ou acompanhar a evolução da borda do level.

@Brave Bird Já está on sim, entrou hoje. Sobre a assinatura, minha amiga, a @Agatha quem fez. ❤️

haaan
Aura Fox
Aronguejo
Aronguejo

Pra que diabos tem uma BANDEIRA atrás do meu ícone e nome? Se fosse uma bandeira tematizada com os adornos do nível, eu até entenderia, agora uma bandeira VERDE? LOGO VERDE? Gente.... Achei muito estranho, não gostei.

Realmente a honra poderia não aparecer. Ficaria menos coisas acumuladas (já que meteram não só o troféu do Clash como também a bandeira) e ficaria bem legal, mas só pra quem visitasse o perfil. Também acho que o progresso de nível poderia ser mudado, ficou estranho essa bandeira enorme com poucas coisas nela.
Deb
Aronguejo
Aronguejo

Devia ser opcional por ou não essas coisas de clash por exemplo.
Mostrar/Não mostrar.. essas paradas.

Saudades mostrar as vitórias de aram 💔