cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sou contra o Rework do Udyr

Ir para a solução

Odeio reworks, eles fazem irmão de yasuo, par pra xayah, mas acabam com nosso Nunu? Basta analisar esses reworks, todos seriam conceitos que serviriam perfeitamente para criar novos campeões (O Nunu, por exemplo, se perdeu totalmente no design o conceito, uma relação que equilibrava amizade e ferocidade virou um fakedisney do mundo da fantasia que poderia vir a ser facilmente um novo champ voltado ao público infantil, como a Yuumi). POR QUE NÃO PEGAM TODA ESSA CRIATIVIDADE E FAZEM NOVOS CHAMPS? E por que a comunidade é zero empatia com relação aos invocadores que sofrem com reworks dos seus campeões favoritos? Porque não é o champ de vcs, aquele especial, com quem vc aprendeu a jogar desde o início e com quem desenvolveu uma ligação afetiva forte, sabe? Enfim, sonho com o dia em que trarão esses champs de volta, nem que fosse só durante um evento, nem que tivéssemos que pagar caro para ressubstituí-los. Mas ficamos só na revolta😔.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Kim Sehan
Tropa
Tropa

Eu joguei com o nunu antes e depois do rework e continuo gostando do champ agr da irelia eu dropei

Ver Resposta em Destaque no post original

10 RESPOSTAS

Não fizeram um par para a Xaya, Rakan e Xaya foram lançados ao mesmo tempo, recebemos dois campoeões ao invés de um.

"O Nunu, por exemplo, se perdeu totalmente no design o conceito,", se estamos falando do kit de habilidades praticamentre a única coisa que mudou foi o seu Q Blood Boil;

[Invigorates an allied unit by heating their blood, increasing their attack speed and movement speed for 12 seconds. If cast on an ally, Nunu also gains the effect of Blood Boil.

Cost: 50 mana
Range: 700
Attack Speed: 25 / 30 / 35 / 40 / 45 %
Movement Speed: 8 / 9 / 10 / 11 / 12 %
Cooldown: 15 seconds]

Tirando essa habilidade todas as outras são versões mais complicadas das habilidades antigas, a passiva antiga;

Visionary[After 5 autoattacks, Nunu's next spell will have no cost.

Iria servir de nada no jogo atual, já que mana normalmente não é um problema na selva, um Amumu não corre mais o risco mais sem mana quando roubam o blue dele por exemplo, nem na fase de rotas essa habilidade seria muito útil já que runas, itens e até a poção de refil e corrupta são mais que o suficiente para subtituir essa passiva.

Agora se estamos falando do rework visual:

Visualmente o Nunu e Willump antigos ficaram claramente reconheciveis em relação ao antigo, quanto a mudança na temática aí posso concordar com você que o campeão parese que foi adaptado para um filme da Pixar/Disney com traços infantis que o campeão clássico não tinha.

Quanto a temática dos traços do campeão aí se trata de algo muito pessoal e francamente de um nicho muito pequeno de jogadores, faria todo sentido a Riot lançar uma skin com traços menos infantilizados se uma parte dos jogadores rejeita tanto o novo tema.

Quanto aos reworks completos ou seja tanto visual quanto na jogabilidade, quase todos os outros foram muito bem sucedidos e criaram um Kit muito facilemnte transferivel para quem jogava com o campeão anterior; Irelia/Warwick/Urgot/Annie/Karthus/Mordekaiser/Sion/Swain/Trundle/Yorick./Gangplank.

As excesões que me vêm em mente são  Aatrox que tem um kit muito diferente da versão clássica a única coisa fiel é o visual, e atualmente a Akali que não para de tomar nerff's por causa dos jogadores profissionais mesmo depois do rework completo e logo estragando a experiência para todo mundo que joga com ela na fila solo.

25 centavos
Arauto
Arauto

não se preocupe,riot disse que gosta do udyr do jeito que ele é e que ele vai continuar sendo um boneco que só anda e dá ataque básico,mas com um visual melhor e algumas coisas a mais pra ajudar ele a se adaptar no lol atual 🗿

25 centavos
Arauto
Arauto

aliás sdds do wilump yeti raiz macacão 🤔não irrite o yeti,não vai querer ver ele irritadonão irrite o yeti,não vai querer ver ele irritado

Kim Sehan
Tropa
Tropa

Eu joguei com o nunu antes e depois do rework e continuo gostando do champ agr da irelia eu dropei

Ver Resposta em Destaque no post original

É isso, n adianta falar que o champ é quase o msm como justificativa para aceitar os reworks, pq de fato não são! É outra cara. Pra vc a Irelia n ficou a mesma coisa e isso foi motivo suficiente pra vc largá-la, pra mim o nunu novo é mecanicamente muito parecido com o antigo mas a essência mudou completamente, isso q me grila. Se mantivessem pelo menos o conceito da artwork principal e refizessem o 3d do in-game baseando-se na artwork original n teria problemas, o champ seria o mesmo mas com um visual 3d mais adequado.

acredito que a riot transformou o willump num bichinho fofo da disney pq o antigo era bem mais nichado e tinha uma história bem pesada,ai transformaram em algo mais light pra atrair um público novo e amplo,e pq eles achavam que uma criancinha andando com um monstro terrível e feio não combinaria muito.

"nichado"
"história bem pesada"
"monstro terrível e feio" o Nunu? realmente, era uma criatura do vazio de feia kkkkkkk scr
🙈🙉🙊

hfaofhalfhaoifahoihadownload (1).jpg

ala mano,parece um anão sa **bleep** kkkk