AVISO: Essa mini análise foi feita com base nas informações que temos até agora, pois o Spotlight nem saiu ainda. Devo ressaltar que este post é BASEADO NO TEASER, então as opiniões citadas aqui podem não ser as definitivas.
Era óbvio né? Que eu iria comentar sobre isso uma hora ou outra... Enfim, sem enrolação, as frases em rosa indicam minhas reações na dramatização a seguir:
Então, eu volto da escola com meu clã da Xayah disparando em mensagens, muitas mensagens no meu PV do discord, no WhatsApp, enfim.
E me deparo com isso:
Meu coração acelerou quando vi Xayah na lista. Fiquei com medo de me decepcionar, fechei os olhos por um segundo e abri de novo. Vi ela com um ar obscuro:
-Hmm guardiã corrompida? Caramba pior que ficou linda
Então ela se transforma em um passe de mágica:
-MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUU DEUUUUUUUUUUUUUUUUS DO CÉUUUUUUUUUU!!!!!!
Me vi perdidamente encantado, pois era EXATAMENTE O QUE EU SONHAVA! A MINHA XAYAH COM 2 ASAS TODA LINDÍSSIMA. Bem... ou eu me enganei?
Pois bem, logo em seguida vieram as novidades: "Xayah e Rakan Guardiões Estelares serão skins lendárias. São 2 guardiões corrompidos pela Zoe. "Xayah irá se transformar em pura no seu recall e após usar a Ultimate, mas irá retornar para corrompida assim que usar o W. Enquanto Rakan irá se transformar em puro ao curar com o Q, mas quando a cura expirar, retornará a estar parcialmente corrompido."
-Já to sentindo o cheiro de decepção... Xayah queridinha 2, aí vou eu!
Acredite se quiser, não foi somente eu que tive essas reações. Muitos main Xayah e Rakan que conheço tiveram reações semelhantes. (e não são poucos okay?)
Nem é preciso jogar de Xayah pra saber que usar o W é MUITO mais frequente do que usar a ultimate dela concorda?
Um mono como eu, imagina a seguinte situação: Tendo que esperar o nível 6 ou spammar o Recall para poder admirar as belas asas.
Resumo: Muitos mains Xayah/Rakan estão preocupados com esse detalhe. (em ambas as skins)
Uma sugestão que está rolando entre nós, é a possibilidade de alternarmos entre "Visual Corrompido e Visual Puro"
através do Ctrl 5 ou que não seja por um tempo curto. E não é só aqui no Brasil okay? Gente de fora também pirou e está implorando pra Riot nos privilegiar com essa visão maravilhosa. (é dificil acontecer, já que a Riot teria que criar efeitos visuais para as skills também). Basicamente estamos torcendo pra que as versões puras não sejam apenas "flashes de 5 segundos", até porquê eles não estão completamente corrompidos nessas skins.
Okay, agora vamos ao recall dos 2 separados:
-Ué? Aonde a estrela do Rakan vai? MEU DEUS ELE FOI CORROMPIDO!
Vejo a mesma estrela sendo tocada pela Xayah e tenho a visão mais linda da minha vida.
-ALGUÉM ME DÁ UM LENÇO!!!!!!! T-T *Sai uma lágrima e então fico pensando nisso pelo resto do dia*
Rakan um cavalheiro nato! Lindo mas... é TRISTE DEMAIS! Sorte a dele que o amor é correspondido, se não viraria um GADO.
Agora fiquei curioso pra saber sobre o recall dos 2 juntos... mas, tô com medo...
Enfim, essas foram as primeiras impressões, e fica a dica aí pra Riot.
E aqui vai um recado para meus queridos dubladores vulgo Pierre Bittencourt e
Letícia Bortoletto: ARRASEM PORQUÊ NÓS AMAMOS VOCÊS!
E shippamos também ❤️
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
As skins ficaram divinas. O problema é que as outras pessoas que não gostaram não sabem dar um Feedback descente. As pessoas estão reclamando não é por ter ficado ruim, é porque não foram os campeões que eles queriam, e ainda acham quem tem toda a razão do mundo por reclamar dos personagens deles que não ganharam skins envés de dar conselhos as que vieram atualmente, tipo...(?) Se querem reclamar ao menos aprendam a dar uma critica que vá melhorar, não impor o que querem como se fosse gosto absoluto ou fosse obrigação criar.
Eu concordo as skins estão maravilhosas mas seria legal poder alternar as formas deles opcionalmente. Por exemplo quem gosta das S.G normal joga com a forma normal, quem gosta de uma coisa mais "TrEvAS" escolhe a outra. Amei seu feedback e espero que eles leiam e repassem <3.
As skins ficaram divinas. O problema é que as outras pessoas que não gostaram não sabem dar um Feedback descente. As pessoas estão reclamando não é por ter ficado ruim, é porque não foram os campeões que eles queriam, e ainda acham quem tem toda a razão do mundo por reclamar dos personagens deles que não ganharam skins envés de dar conselhos as que vieram atualmente, tipo...(?) Se querem reclamar ao menos aprendam a dar uma critica que vá melhorar, não impor o que querem como se fosse gosto absoluto ou fosse obrigação criar.
Eu concordo as skins estão maravilhosas mas seria legal poder alternar as formas deles opcionalmente. Por exemplo quem gosta das S.G normal joga com a forma normal, quem gosta de uma coisa mais "TrEvAS" escolhe a outra. Amei seu feedback e espero que eles leiam e repassem <3.
Sempre achei skins SG bem toscas , mas essas se superaram ...não curti , Xayah SSG muito superior ....
nossa eu pagaria até mais pra ter esse mecanismo ai de escolher em qual vc fica a amior parte do tempo
Ola alguem pode me ajudar, como faço pra deixar o PBE em portugues?????
Achei as skins bonitas, mas a xayah e rakan parecem mais skins épicas pelo fato de não mudar nada no auto atack, se prestar bastante atenção ou ver em câmera lenta da pra ver que a xayah faz os mesmos movimentos que a campeã sem skin e geralmente nas skins lendarias eles mudam isso, o que não foi o caso
@Banette escreveu:Achei as skins bonitas, mas a xayah e rakan parecem mais skins épicas pelo fato de não mudar nada no auto atack, se prestar bastante atenção ou ver em câmera lenta da pra ver que a xayah faz os mesmos movimentos que a campeã sem skin e geralmente nas skins lendarias eles mudam isso, o que não foi o caso
Eu comentei sobre isso em outro post. É o mesmo erro da skin do Pyke