cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Misthaven
Tropa
Tropa

Star Guardian Zoe: O maior desperdício de potencial de todos os tempos

Eu estava muito animado pra as guardiãs estelares, ainda mais pra a posibilidade da Neeko e da Zoe *duas mains minhas * fazerem parte do time... E tirando a Neeko que ficou linda e cheirosa, LEGITIMAMENTE uma star guardian, eu quebrei a minha cara quando saiu o reveal do time desse ano e vou resumir o porque disso em dois pontos tentando ser flexível as possibilidades:

Não fazer a Zoe uma guardiã estelar de verdade (sem corrupção) foi um desperdício de potencial

A personalidade da Zoe, as interações, o jeito doidinho dela e o kit dela cheio de possibilidades pra uma skin estelar cheia de brilhos e efeitos clássicos que é o que o povo gosta simplesmente foram ignorados em detrimento dessa bendita skin que decidiram lançar. Fora a completa falta de nexo dela pulando fofinha e falando coisas felizes enquanto é a vilã????? Isso me leva ao próximo ponto

Se era pra fazer a Zoe como vilã corrupta, porque não deram uma lendária a ela?

Não faz o menor sentido. Temos uma história bombástica, a possibilidade de criar uns paranauê de transformação de formas e um completo twist na personalidade do campeão e ao invés de ouvir interações de uma Zoe malvada vamos ouvir a choradeira da Xayah com o Rakan que são meras vítimas de uma vilã importantíssima que vai andar por aí falando sobre "dançar com suas calças maravilhosas" numa skin de 1350rp ?????? wtf mano

20 RESPOSTAS
Chokkus
Dragão
Dragão

É, eu esperava que a lendária fosse da Zoe.

Mas foi da Xayah/Rakan...
Já tomou seu café hoje?
Cayo Diebe 2
Arauto
Arauto

Tem campeões que tem bem menos skins

E quem tá falando de quantidade, amor? Tô falando que tá ruim.
Aliás, vcs deveriam parar com essa síndrome de achar que LOL é alguma ong de champs abandonados pra ficar fazendo skin pra campeão que ninguém, inclusive quem RECLAMA não joga.
STHSilqueira
Dragão
Dragão

A linha de skins SG atual foi horrível, cores bagunçadas, ideia da corrupção bem mal acabada, quem se salvou foi a neeko justamente por não ter essa inventação de moda, alem disso não vai ter evento, vamos ver essas vendas vão segurar o esquema
Taiyoken
Tropa
Tropa

falou tudo

Então, na sua cabeça de porcelana, a Riot só deve fazer skin da Ahri, Lux, Soraka, essas porcaria né?

Ta serto.

Se é uma empresa que visa vendas com um jogo que já é gratuito, essa é a premissa óbvia (???)
Pra que diabos ela vai fazer skin pra um campeão que ninguém joga, e porque diabos vc se incomodaria se vc NEM JOGA COM ESSE CAMPEÃO?
A busca de um motivo pra implicar com algo que todo mundo gosta e parecer diferente?

@Misthaven Sim.

e foda eu so main zoe quando vi eles revalando as skins fiquei animado pela zoe ser uma star guardian e imaginei que seria lendaria pelo fato de ela ser o antagonista da historia  star guardians,nao faz sentido ela ser a vilan principal  e continuar falando as coisas fofinhas dela ,a riot so quer ganhar dinheiro com as duas skins lendarias do que fazer uma skins que faria sentido na historia star guardians que o povo tano gosta

Sei la mano eu acho q a personalidade dela combina mais cm o mal msm sem falar q ficou muito sexy...ehrrr fofa*fofa* eu quis dizer

eu não concordo, a zoe é uma personagem louca e caotica por isso não fazeria sentido ela ser uma moçinha ela tem que ser no minimo uma anti-heroi, a skin guardiã estelar dela retratou bem ela e aumentou a loucura natural dela só que botando uma pintada de maldade a mais ela é tipo um coringa uma vilã louca que não se-importa com oque faz a skin dela realmente é macabra e capirotesca perfeita pra uma vilã de mahou shoujo que é a proposta das guardiãs estelares, eu acho que você não gostou pelo fato de não ser oque você queria mas isso é natural e as guardiãs precisavam de um inimigo melhor que o barão alem do fato do rakan ea xayah terem sidos corrompidos da um dilema a historia 

ah cara as guardiãs merecem um inimigo melhor que o baron e o rakan e a xayah serem "ex-guardiões" da um dilema interessante pra historia eu acho que no futuro vão sair contos ou coisas do tipo explicando melhor

Simples, porque Xayah e Rakan são campeões comerciais, e vendem muito mais que a Zoe. Não era porque a Zoe ia ficar bonitinha com skin lendária.
Inclusive é esse o motivo pelo qual não são lançadas skins para campeões que obviamente cabem no arquétipo de Guardião Estelar, como Annie e Taric, simplesmente porque eles não vendem skins.
Eu mesmo achei uma cagação sem fim essas novas Guardiãs corrompidas. As pessoas argumentaram se não fizesse Guardiã corrompida para a Zoe, ela só teria skin "fofinha e coloridinha", pois que se fosse para ser dark, que a fizesse em outra linha de skin.
OdisBy
Tropa
Tropa

Eu esperava pelo menos uma lendária tb, por ser "diferente" das outras skins da mesma linha
MaceKaii
Tropa
Tropa

Vocês esquecem do mais importante, a skin tá bonita, discordo na parte de "não combina com a personalidade" tipo???? Arlequina, Hera venenosa etc, são vilãs que falam e agem de forma inocente, zoe recebeu novas falas com a skin então tem uma certa coesão

q falas são essas??? eu sou main zoe ate me confundo quando to com ou sem skin,n tem nenhuma fala nova

Convenceu-me no segundo ponto. Realmente.. era esperado que fosse uma skin lendária, com falas mais marcantes e apropriadas.

Meu no.e João e eu gosto de pão, '-' vdd zoe stelar normal ia ser bem mais legal... Mais aí e opnieichon, e tbm concordo a ela devia ser lenda ia já. Ela e meio q a diferente :v

Eu jogo de when e tem skin pra ele '-' ou seja até os Champs esquecidos tem seu mérito, e os que não ganhão skin provável q sofrao rework