cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ILUXMINADAH
Tropa
Tropa

Star Guardians 2021

Olá invocadores, primeiro de tudo gostaria de dizer que isso aqui NÃO É OFICIAL, é apenas uma listinha de campeões que eu gostaria que ganhassem skins da temática Star Guardian no próximo ano com base em meus conhecimentos, visto que essa é a temática de skins que eu mais amo. Então, vamos lá.

Vamos á Skin Lendária.
Atualmente já tivemos as seguintes cores das SGs como lendárias: Vermelha (Jinx), Rosa (Ahri), Azul e Verde (Xayah e Rakan).
Com isso, seria interessante que a próxima skin lendária das guardiãs estelares fosse uma Roxa (as quais tem Janna, Syndra e Zoe (?)) ou uma Amarela, que foi uma nova cor ano passado com a skin da Nekko.
Vamos pela cor Roxa.
Poderíamos ter FINALMENTE uma skin lendária para a Evelynn, além disso, a Ahri Guardiã Estelar possui interação especial com a campeã Evelynn, sem contar que ela também tinha interação especial com Rakan, Xayah E Urgot, antes desses terem uma skin guardiã estelar (ou quase isso no caso do urgot). 
Podemos também revelar que a cor Roxa representa algo mais misterioso e obscuro e a Evelynn é uma campeã que se encaixa perfeitamente em ambos os casos e seria incrível já que ela não possui ainda uma skin lendária.
OBS: vou deixar aqui um link para um thread que eu vi no twitter mostrando que a Evelynn tem uma grande probabilidade de receber uma skin star guardian.
https://twitter.com/EvelynnAllOut/status/1326981273487876096 

Holy moly star guardian evelynn

Ainda falando sobre a skin lendária das SG na cor Roxa, poderíamos ter uma Leblanc Guardiã Estelar LENDÁRIA, e vale ressaltar que, assim como a Evelynn, Leblanc não possui uma skin lendária e ela também se encaixa perfeitamente no tema da pedra Roxa. Há MUITO tempo que eu espero que a nossa querida farsante ganhe uma skin lendária, e se fosse da temática das Guardiãs Estelares, eu ia adorar mais ainda. Já vi muitos vídeos e artes falando sobre a Leblanc Star Guardian e eu digo que fiquei bastante ansiosa e gostaria muito que a Riot fizesse isso pelo meu coraçãozinho. Some Star Guardian LeBlanc fanart I found that looks pretty good. :  LeBlancMains

Agora, vamos falar sobre quem eu gostaria que recebesse uma skin lendária das SGs baseado na pedra Amarela. Eu pensei bem e eu cheguei a conclusão que a skin lendária Amarela poderia ser da Leona, entretanto, eu descartei um pouco essa ideia, devido a Leona ter não apenas uma, mas duas skins lendárias da temática Sabugueiro, então eu comecei a pensar em alguns campeões que não fossem femininos, já que já temos Ezreal e Rakan SGs, os únicos dois garotos dos grupos até agora, comecei a pensar então numa skin lendária de tem SG para o Sett, uma vez que é um campeão bastante popular e não possui uma skin lendária ainda, pensei também no Azir, que é um campeão bastante cômico e também não possui uma skin lendária, não sendo um campeão muito visto, uma skin lendária para ele poderia ser a chance para alavancar sua popularidade, outros campeões que poderiam fazer parte disso poderia ser o Bardo e o Brand, ambos ainda não possuem uma skin lendária, sem contar que poderia ser a chance da Riot de humanizar eles (tanto Bardo quanto Azir), já que ultimamente, ela tem feito isso, não podemos descartar essa ideia.

Antes de irmos para as outras cores, queria deixar um adendo de que talvez não fosse uma skin lendária e sim DUAS skins lendárias, como tivemos no ano de 2019 que a Xayah e o Rakan ganharam skins lendárias juntos, próximo ano poderia ser a chance das irmãs Morgana e Kayle (respectivamente as cores Roxa e Amarela), a Riot poderia até mesmo fazer um evento VS com isso, entretanto, mais uma vez, eu descartei a ideia depois da Morgana ter ganhado (também) uma skin lendária da temática Sabugueiro (porém a ideia continua aí e nada impede a Riot de fazer isso nos próximos anos).

Agora vamos falar das outras pedra, começando pela pedra Azul.
Até agora, da pedra Azul, temos skins dos campeões: Poppy, Ezreal e Xayah.
Poderíamos ter como um representante da pedra Azul, Nunu e Willump, Ashe, Sylas ou Kalista. Tais campeões usam predominantemente a cor Azul, sem contar que eles podem encaixar perfeitamente na temática, o Nunu que sendo uma criança poderia ter o próprio Willump como parceiro mágico, protetor, forte e bastante carismático, a Ashe visto que temos pelo menos uma star guardian feminina e atiradora em cada ano (Jinx, Miss Fortune, Xayah), logo a Ashe poderia ser a star guardian atiradora do próximo lançamento das SG, nessa mesma linha poderíamos ter também a Kalista, pelos mesmos motivos. O Sylas poderia fazer parte, devido no universo canon do lol ele ter uma certa ligação com a Lux em termos de narrativa, e seria legal se ele tivesse uma skin Guardião Estelar e disputasse o lugar no coração da Lux onde o Ezreal já está há algum tempo, e essa rivalidade poderia aumentar ainda mais visto que os dois teriam a mesma cor predominante. 

ArtStation - Star Guardian Ashe - Polycount/Riot Creative Contest 2017,  Alex Nguyen
Indo para a pedra Rosa, temos: Lux e Ahri.
Podendo perceber que ambas são magas do mid, poderíamos ter: Seraphine.
Infelizmente, nessa cor, a Seraphine é a única campeã que eu consigo ver como uma star guardian, já que ela se encaixa nos pré-requisitos, além de que, no twitter da Seraphine, sua última postagem pode ter alguma relação com o universo das guardiãs estelares, vou colocar aqui o link do post.
https://twitter.com/seradotwav/status/1325274845458935809 
Nele temos um vídeo com uma música no fundo e um texto que diz "to new horizons!", assim que vi isso me lembrei do vídeo da ahri star guardian que o título era "a new horizon", sem contar que a música que toca no fundo do post, lembra vagamente as músicas temas das SGs, eu acho que seria muito legal se a Seraphine ganhasse uma skin guardiã estelar, visto que as últimas campeãs magas do mid ganharam skin guardiã estelar (Zoe e Neeko).

Star Guardian Seraphine by @cellorinxdraws : SeraphineMains
Na pedra Vermelha temos os campeões: Jinx e Miss Fortune.
Com isso, percebemos que há uma pré-disposição de serem campeãs femininas e atiradoras, poderíamos então supor que a próxima poderia ser: Samira, Sivir, Aphelios*. Os 3 campeões citados são atiradores agressivos, os quais Jinx e Miss Fortune também são, logo podemos perceber as semelhanças e que talvez eles ganhem uma skin guardiã estelar. Coloquei um asterisco no Aphelios por quê? Aphelios é um campeão atirador, porém masculino e sua cor predominante não é o vermelho, porém na sua única skin Emissário da Escuridão, podemos perceber que houve uma predominância da cor vermelha, logo, ele poderia ser viável como um guardião estelar da cor vermelha, e sendo um campeão popular, poderia trazer bons frutos para a Riot.

Star Guardian Aphelios concept : ApheliosMains
Vamos falar agora da pedra mais conflitante para a minha cabecinha, a pedra Verde.
Dos representantes, até agora, temos: Lulu, Soraka e Rakan. 
Todos eles sendo suportes, então eu comecei a pensar nas seguintes escolhas: Ivern, Karma, Nami, Pyke, Senna, Sona, Thresh, Yuumi, Zyra.
Sim, eu sei, são muitos kk. Vamos dividi-los então.
Começando com os suportes que tem a cor predominante Verde, Ivern, Karma, Nami, Pyke, Senna, Thresh e Zyra, desses os únicos que poderiam não ser guardiões estelares, seriam o Pyke e o Thresh, visto que o Pyke é um suporte assassino e o Thresh tem uma origem maligna, porém poderiam ser novas aquisições para o universo das Sgs. De resto, Ivern, Karma, Nami, Senna e Zyra, eu sinto que todas se encaixam perfeitamente, dando atenção especial para a Karma e para Nami, que assim como Lulu e Soraka são suportes que curam/dão escudo e são da classe de encantadores.
Dos que não possuem cor predominante Verde, temos apenas Sona e Yuumi, porém já vimos em skins como DJ Sona e Yuumi Academia de Batalha, que a riot consegue sim fazer essa cor serem predominantes das duas, além do fato de ambas terem uma skill da cor verde e ambas serem de cura, além das duas serem suportes que dão cura/escudo e encantadores, seria interessante.

So some people were wondering how Star Guardian Zyra would work, so here's  some fan art by Nexiah : zyramains

Agora, falaremos sobre a pedra Roxa
Sendo os representantes, até agora, Janna, Syndra e Zoe, fica difícil ter alguma propriedade no assunto, a não ser pelo fato das 3 serem campeãs bastante misteriosas, tanto no universo canônico do LoL quanto no universo das Guardiãs Estelares, então eu repito mais uma vez o que foi dito anteriormente, que poderiam ser Evelynn, Leblanc ou Morgana, dessa vez não sendo lendária e sim, apenas épica. Eu poderia também fazer uma adição da Caitlyn, Diana e Elise, dessa pedra não tenho muito o 
Star Guardian Diana by Xinaelle on DeviantArt
Por último e não menos importante, temos a pedra Amarela.
O único campeão que a representa, atualmente, é a Neeko, então não temos muito conhecimento no assunto, porém poderíamos chutar campeões como, já ditos anteriormente, Sett, Azir, Bardo, Brand, se caso fosse um campeão masculino e Kayle, Leona, Quinn, Taliyah ou até mesmo a campeã nova, Rell, para feminino. Eu repeti os campeões ditos que poderiam ter uma skin lendária amarela devido ao fato de o amarelo ser algo novo e ser muito grande a probabilidade da Riot não voltar com a pedra amarela, senão em outras circunstâncias.

Star Guardian Taliyah by Albert Wong : leagueoflegends

Essas são MINHAS SUPOSIÇÕES, mas uma vez falando NÃO É OFICIAL.

Tenham um bom dia 🙂

Tags (1)
12 RESPOSTAS
C A N l S
Tropa
Tropa

Parabéns pelo post, só faltou ter a kaisa ai kkkk, brincadeiras a parte gostei das ideias, parabéns mais uma vez .
Dizzie
Lenda
Lenda

Quero skins SG para os seguintes campeões:

Anívia, Corki, Quinn, Nidalee, Sejuani, Lee, Lucian.

Rydrake
Barão
Barão

Lindas demais. Eu compraria a da Eve.

Hey, 

Faltou a da Vi aí 😞 

Por mais que a Vi seja toda bruta e etc, seria legal uma skin mais fofa para ela, só para variar haha 

Sério, eu hypo demais "VI GUARDIÃ ESTELAR" e ela lá, socando todo mundo toda fofinha HAHAHAHA 😻

acho que forçou um pouco amor
cratinhok312
Tropa
Tropa

muito bom, a unica coisa que eu fiquei incomodado é esse mas no final owo

Xigbar
Aronguejo
Aronguejo

100% de certeza que teremos um evento dedicado aos guardiões estelares esse ano. O primeiro evento SG aconteceu em 2016, o segundo em 2017, em 2018 houve uma pausa e a terceira leva de guardiões apareceu em 2019. O ano de 2020 foi outro ano de pausa, dando a entender que o próximo será o ano em que receberemos a 4° leva de guardiões estelares.

HaachiKyuumi
Tropa
Tropa

eu compraria todas owo (menos seraphine pq eu n curto muito a mecânica de jogo dela) 

meu sonho é q tenha uma Star Guardian da minha preciosa main, Kai'sa. T^T

LöllyPoppy
Tropa
Tropa

Poppy Pijaminha Estelar por favor kkkkkk

Blessed Be
Arauto
Arauto

Todas tão lindas, acho Seraphine star guardiã já esta confirmada pelo ultimo post dela no insta. Mais acho yuumi tem grandes chances de ganhar (por ser encaixar no tema além ser uma grande chance deles lançar a Norra junto com elas assim como veio o Yone junto florescer espiritual e a Seraphine com kda) a zyra talvez ganhe no futuro por que acabou chegar skin dela nova mais se vir outra skin zyra esse ano vai ser lendária só pode.
nutesam
Tropa
Tropa

Caran , eu compraria todas principalmente a seraphine, ELA IA FICAR MARAVILHOSA ksjdkakaja
Leirue
Tropa
Tropa

O que eu acho:
Temos a cor Verde, Azul, Rosa, Vermelho, Roxo e Amarelo.
Para mim Verde é um suporte, Azul é um adc, Rosa é uma maga, Vermelho é um adc também, Roxo é uma maga.
E Amarelo é desconhecido.
Seraphine é quase que confirmada por causa do post no twitter, então ela é o Rosa.
Dentro disso, podemos colocar:
Azul como Aphelios, Roxo como Diana, Verde como karma ou yuumi, Amarelo como Leona, e Vermelho como Sivir.
Ou 
Azul como Caitlyn, Roxo como Morgana, Verde como Karma ou yuumi, Amarelo como Kayle, e Vermelho como Varus.
Mas talvez eles queriam colocar mais GS corrompidas para fechar o time de Skins Corrompidas. Então pode ser que o Varus ou Sivir seja um vermelho corrompido, pois combinaria. E o Rosa ou Amarelo corrompidos tb