cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Star Guardians ou Dark Star?

Estou aqui para reclamar que o lançamento mais aguardado, Guardiãs Estelares foi DECEPCIONANTE! Tanto tempo esperando para ficarmos desiludidos! Lançaram 3 corrompidas e SO UMA normal?? Parecem mais Dark Star do que guardiã estelar! Cadê as roupas coloridas? A purpurina? Os efeitos fofinhos? Podiam lançar 3 normais e 1 corrompida! Neeko foi a UNICA guardiã estelar, isso é inadmissível QUEREMOS AS NOSSAS GUARDIÃS! 

112 RESPOSTAS
Biako
Tropa
Tropa

Eles podiam ter lançado como aquela skin da Leona eclipse lunar/solar, comerça corrompida e vai purificando conforme mata ou usa skil, ou o inverso quem sabe, começa pura e vai corrompendo com o tempo, e ao morrer reseta o efeito.

Ninguem liga pra historia, queríamos brilho e purpurina e nos trouxeram o inverso.
Não trouxeram evento nenhum, estragaram tudo.
Doutor  Carvalho
Aronguejo
Aronguejo

queremos nossas guardiãs

Concordo... A riot podia fazer Pelo menos como na skin da leona. Duas versões 😭

E se a Riot fizesse um sistema como a Leona eclipse que ao ultar se descorrompe e fica assim até ser abatido

Ninguém disse que tava enjoativo, só os chorões de sempre que não gostam do fato das campeãs populares terem uma linha de skin... A Riot deu a pausa de um ano sobre protestos dos fãs do tema.

@Jax de critico  escreveu:
Comunidade: mee skins projeto foram sem sal dnv...

Also comunidade:
Oque!? Odiei essas skins star gUaRdiAnS, vamos boicotar.

Fazer o que se a riot tá cagando com todas os temas populares? As skins projeto nem foram projeto, WW era mecha, Jhin parecia uma verção edge de baixo orçamento da Odsseia... Akali uma palhaça....

@Richard Croft eu  pessoalmente gostei do jhin achei a Akali e Jinx sem graças, se formos pegar  Yasuo Projeto e Odisseia da  pra ver a DIFERENÇA nos efeitos MAS se pegar Jinx  Projeto e Odisseia so muda a cor...

@O Ultimo Samurai  escreveu:

@Richard Croft eu  pessoalmente gostei do jhin achei a Akali e Jinx sem graças, se formos pegar  Yasuo Projeto e Odisseia da  pra ver a DIFERENÇA nos efeitos MAS se pegar Jinx  Projeto e Odisseia so muda a cor...

Mas o jhin não é novo, ele veio junto da Vayne e da Vi, ali foram boas skins projetos, essas novas tem projeto só o nome.

DanKazuke
Tropa
Tropa

concordo, ta decepicionante demais

Não são tão exigentes ? Cara eles odiaram as skins está maior treta, nós os brasileiros somos o servidor que melhor aceitou as skins

Muitas pessoas não entenderam o pensamento da riot uma coisa que me perguntava quem as star guardians batalham contra e qual vilão é, então  pensaram e decidiram colocar a zoe coŕrumpida que se você ouvir a fala da jinx fala pra ficar de olho no brililim, onde a riot quis mostrar realmente como é a zoe, e alem do mais xayah e rakan antes de virar corrompidos pela zoe eles pertenciam as guardiãs, assim rakan xayah e zoe acabam virando antagonistas   das star guardians. 

Muitas pessoas não entenderam o pensamento da riot uma coisa que me perguntava quem as star guardians batalham contra e qual vilão é, então  pensaram e decidiram colocar a zoe coŕrumpida que se você ouvir a fala da jinx fala pra ficar de olho no brililim, onde a riot quis mostrar realmente como é a zoe, e alem do mais xayah e rakan antes de virar corrompidos pela zoe eles pertenciam as guardiãs, assim rakan xayah e zoe acabam virando antagonistas   das star guardians. 

FAÇAM ESSA IDÉIA TER VISIBILIDADE

1- eu AMEI as skins sg, achei o conceito bem legal, mas, visto que a zoe não é uma guardiã estelar (e sim uma corruptora), vocês poderiam fazer chromas com as formas originais da Xayah e do Rakan (que estão MUITO mais bonitas, e tenho certeza que não sou a única que concorda com isso), fora a esse detalhe está tudo ótimo, e a adição de chromas da forma não corrompida seria bem mais atraente.

2 - POR FAVOR, tragam o modo invasão, as guardiãs estelares são uma linha de skins com enorme visibilidade e pessoas que sempre compram, vão fazer 2 anos que esse evento maravilhoso não volta e eu acho super injusto. Por que não ter esse modo? Não vai atrapalhar em nada, só tornar o evento ainda mais prestigioso e popular.

Acredito que esses não sejam só meus interesses, mas sim de GRANDE parte da comunidade.

Que se foda a história, eu não jogo como lore eu jogo com as skins e quero a Xayah todo brilhante purpurinada sim to nem ai pra história e.e

Eu acho que a reação quanto as skins está sendo um pouco exagerada... A da Zoe realmente poderia ser melhor, a coitada está parecendo um palhaço, mas as skins do Rakan e da Xayah estão incríveis
SrEspadas
Tropa
Tropa

Ora ora ora, parece que não sou o único a fazer caos kkkk
TTG Takeda
Tropa
Tropa

só tem mimimi nesse povo Br ,-,

EU SÓ VIM AQUI INFORMAR ''EMPUTECIDO'' QUE EU TOMEI BAN POR ''KITAR'' DA PARTIDA SENDO Q VCS ATUALIZARAM SAPORRA CHEIO DE BUG E NA HR Q FUI ENTRAR NA PARTIDA EU SOU RETIRADO E DIZ Q A PARTIDA NÃO EXISTE, DAI RESOLVE REPARAR POR TER ATUALIZADO ERRADO E DPS EU VOLTO PRA PARTIDA MAS JÁ TINHAM DADO REMAKE, E AINDA EU TOMO UM BAN POR TER ''ABANDONADO'' A PARTIDA 

@O Almirante Sem falar que a compração com dark star é só por causa das cores, eles nem tem traços de dark star que são as formas mais monstruosas e intimidadoras. E já confirmaram que são guardiãs corrompidas.