Bom dia a todos.
Eu gostaria de saber porque a Riot não atualiza as splash arts do lol?
Ontem eu vi essa postagem do Laboratorio de Zaun, onde ele mostra como seria se a Riot trocasse as splash arts antigas do LOL pelas das cartas do LOR. Eu achei lindo e adoraria a troca (principalmente a da MF e Caitlyn
), mesmo tendo umas que eu não curti tanto, como a do Veigar, Leona e Lucian.
Também acho que iria ajudar a divulgar o LOR, já que muitos jogadores do LOL não devem conhecer o LOR.
Entendo. Talvez se um dia a comunidade se juntasse para que ocorresse essa mudança, talvez a Riot fizesse isso.
A Caitlyn e a MF no LOR estão maravilhosas e eu adoraria que elas fossem assim no LOL.
Eu acho que a tendência é eles atualizarem as splashes desses personagens pra algo mais parecido com as artes de LOR, pelo menos é o que eu espero porque os designs de boa parte dos personagens já tá super datado no LOL enquanto no LOR tá tudo lindo
se eu não me engano é pelo mesmo motivos que eles n botam as falas do lor pro pc; direitos autorais
foi uma rioter que falou isso, tinha uma explicação até mas eu perdi, porém adoraria que atualizassem as coisas dos campeões antigos (inclusive falas, adoro a dubladora da ahri mas as falas bases da ahrijajhdfjksdhfkasshfkjfad)