cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Lucas B
Tropa
Tropa

Substituir as splash arts do LOL

Bom dia a todos.

Eu gostaria de saber porque a Riot não atualiza as splash arts do lol?

Ontem eu vi essa postagem do Laboratorio de Zaun, onde ele mostra como seria se a Riot trocasse as splash arts antigas do LOL pelas das cartas do LOR. Eu achei lindo e adoraria a troca (principalmente a da MF :Champion70:e Caitlyn :Champion15:), mesmo tendo umas que eu não curti tanto, como a do Veigar, Leona e Lucian.

Também acho que iria ajudar a divulgar o LOR, já que muitos jogadores do LOL não devem conhecer o LOR.

9 RESPOSTAS
78 Saab
Arauto
Arauto

Seria muito bom, mas tem um porém... a cait, por exemplo, é bem diferente da skin base em comparação com a carta, a MF tbm, a Quinn tbm, além de outros. Isso levaria em mudar muitas skins base de vários campeões e eu não sei se a Riot estaria disposta a isso. Mas que seria incrível, seria.

Entendo. Talvez se um dia a comunidade se juntasse para que ocorresse essa mudança, talvez a Riot fizesse isso.
A Caitlyn e a MF no LOR estão maravilhosas e eu adoraria que elas fossem assim no LOL.

Estão mesmo. E a Quinn? A Quinn está perfeita no LOR, com novas falas e com um visual mil vezes melhor que a atual.

Nem, a grande maioria das splash arts do LOR n condizem com o modelo do champ, além de q o traço delas é bem diferente das splash arts do LOL msm
Queenies
Aronguejo
Aronguejo

Eu acho que a tendência é eles atualizarem as splashes desses personagens pra algo mais parecido com as artes de LOR, pelo menos é o que eu espero porque os designs de boa parte dos personagens já tá super datado no LOL enquanto no LOR tá tudo lindo

se eu não me engano é pelo mesmo motivos que eles n botam as falas do lor pro pc; direitos autorais

foi uma rioter que falou isso, tinha uma explicação até mas eu perdi, porém adoraria que atualizassem as coisas dos campeões antigos (inclusive falas, adoro a dubladora da ahri mas as falas bases da ahrijajhdfjksdhfkasshfkjfad)

Nossa sim, queria tanto que atualizassem as falas e modelo 3D da Caitlyn, ela não tem nem uma fala exclusiva pra quando toma ban na seleção de personagens, e não tem nenhuma interação com ninguém

pra mim ela, a lb e o zilean são 3 personagens que mais merecem um rework visual + nas falas, olhando as falas deles e cartas no LOR... ai são aquelas criaturas ingames
Operace
Tropa
Tropa

Como Main MF digo que compartilho de sua vontade... Inclusive devo dizer que gostei de todas as versões de LOR (à exceção de Leona).