cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
1Nihil
Tropa
Tropa

Sugestão de Criação de Campeões

Ola a todos, estive pensando numa ideia bacana recentemente, sempre fui fã do LOL, amo o jogo, a lore, os personagens.... minha cabeça sempre fica bolando um jeito de criar um herói bacana pro nosso querido lolzinho <3.

Enfim seria legal se tivesse um tópico aberto de sugestão de criação de heróis pro LOL,assim conforme a galera ler e gostar da ideia deixando seu "like", dando visibilidade pra "ritogames<3" olhar nossas melhores ideias e "quiça" criar um campeão com base na nossas ideias criativas, expandindo ainda mais o universo magnifico do LOL que tanto amo. 

Por exemplo uma das minhas ideias de campeão seria um Flautista "tipo aquele da historia O Flautista de Hamelin https://pt.wikipedia.org/wiki/O_Flautista_de_Hamelin  ", ele possui muito habilidade e magia que utiliza a flauta pra derrotar seus inimigos. Pensando nisso poderia ser possível criar e incrementar uma mecânica totalmente nova como outros diversos personagens que gostamos no LOL. As "skills" dele são 0 "CD" e não teria um dano muito alto inicialmente (só usando "certos combos"....), pois pode se usar as habilidades varias vezes, por exemplo cada "skill" solta uma nota, pensando na mecânica do Aphelios onde ele possui diversas armas, esse Flautista poderia ter uma mecânica "similar" só que ao invés de ser armas, seria "combos de notas musicais" (eu sei ta difícil de entender, mas vamos chegar la kk <3). São quatro "skills" Q,w,e,r, cada "skill" que você usar solta um som e ao combinar as notas das "skills" alem de soltar uma linda melodia solta uma combinação de "skills" que causam um certo dano. Como disse anteriormente "semelhante" a mecânica do herói Aphelios, na passiva desse Flautista teria a "partitura de notas" ou seja a combinações de "skills" que faz um combo e causam dano, por exemplo o Aphelios tem 5 armas, o Flautista teria 3 ou 4 combos..... Dado esta explicação um pouco confusa kk, chegamos no ponto de conclusão. Campeão Flautista que tem "skills" 0 "CD" de notas musicais, cada "skill" uma nota, Q "dó" W "ré" E "mi" R "fá" que ao combina-las causam um certo dano e na passiva dele tem 3 ou 4 "partituras" de combos de notas. Espero que gostem da sugestão, assim como todos nos somos fãs do cenário do LOL, onde todo ano tem novidades e musicas incríveis, obrigado a todos

fiquem com Deus ❤️O Flautista de HamelinO Flautista de Hamelin(img do google)

4 RESPOSTAS
SupBlades
Arauto
Arauto

ninguém: ah
Jogadores com o flautista:
fds o jogo vou fazer referencia a JoJo

Eu assisti JoJo, mas nem lembrei dele skjskkjkkk

"procure big band jojo theme"
big band do skullgirls tem uma skill q permite vc criar sua musica através das notas q vc toca igual o champ q vc citou alguém com certeza descobriria uma forma de tocar musicas com ele

que daora mano, vou procurar. sim kkkkk seria muito daora kskkkkjkk