cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
SadMomo
Tropa
Tropa

Sugestão de frase de volta base da Xayah na skin Star Guardian

Durante a visualização do vídeo de interação da Xayah e Rakan no SkinSpotlights, em um certo momento, a Xayah após voltar do tempo de "morte", ela lança a seguinte frase "Surprise, surprise. I didn't stay dead. And now... I'm angry", que traduzindo ao pé da letra seria: "Surpresa, surpresa. Eu não fiquei morta. E agora... Estou com raiva". Ao meu ver essa frase traduzida diretamente da frase original não faz muito sentido e se torna uma frase fraca em relação o quão forte é a personalidade da Xayah. Com isso, na hora ouvindo essa frase, me lembrei de outra que ficou conhecida por um tempo como meme na internet, vindo a partir do BBB18, graças a uma participante (na qual a mesma retirou de uma novela "O Outro lado do paraíso - Clara, em seu retorno") (claro que com um certo ajuste na frase, ficaria ÓTIMO como frase de retorno a vida para Xayah) "Surpresa, surpresa. Vocês não sabem o prazer que é estar de volta".

ISSO SOA TÃO FEROZ E TÃO SARCÁSTICO COMO A PRÓPRIA XAYAH!!! Com isso, venho pedir apoio da comunidade na introdução desse "meme" a nossa maravilhosa rebelde e apaixonante Xayah :Champion127: .

2 RESPOSTAS
Durnnon
Lenda
Lenda

pbe, aqui não vale de quase nada.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Nand02210
Tropa
Tropa

Ia ser incrivel mds kkk