cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Chumbo Ruivo
Tropa
Tropa

Sugestão de melhoria para a skin Miss Fortune Gun Goddess

Bom, soube da nova skin da MF e como main eu simplesmente surtei. Contudo, ao acompanhar diversos grupos pude perceber que uma observação se fazia bem constante. Algumas pessoas diziam se incomodar com o fato de a skin da mf ter 4 formas mas em sua essência manter a mesma armadura e forma do cabelo, sugerindo que parecia um chroma. Eu considero uma critica equivocada, uma vez que a sona Dj também usa a mesma roupa em todas as formas, sendo que o que muda é seu instrumento musical e o capacete. Entretanto, olhando atentamente ao feedback dos players pensei em algumas sugestões. A primeira é, mudar o recall de cada forma para tornar cada forma mais única, uma vez que ela possui a armadura igual e as animações de dança e recall são o mesmo. A animação das skills se encontram PERFEITAS, principalmente a diferença de animação do Metendo Bala em cada forma. Outra sugestão seria em relação ao cabelo da miss fortune, ela possui quatro formas mas o cabelo apenas muda de cor, acho que seria legal colocar um capacete ou uma boina em alguma das formas para torna-las mais únicas. Como por exemplo, na arte conceitual que vocês divulgaram haviam duas formas muito belas, uma verde com o cabelo bem vermelho e uma boina (parecia uma hera venenosa militar hahaha) e outra que era uma armadura branca com vermelha, onde ela possuía um capacete muito irado. Deixarei as armaduras em questão em anexo para facilitar a identificação. Em questão de falas e interações me parece tudo maravilho. Resumindo, se puderem dar uma olhada nas animações de recall e/ou dança para tornar cada skin mais única, seria perfeito. O cabelo também poderia ter uma mudança maior no penteado ou poderiam acrescentar algum acessório que deixasse cada forma mais exclusiva. Skills e Falas estão DESLUMBRANTES.

Arte Conceitual contendo as duas skins mencionadas(A primeira e a penultima): https://3.bp.blogspot.com/-1Iuaaic0msE/Wp6NSuW-2VI/AAAAAAABFoc/xklqZJVacKcqOPp7Uf9Ts-i2aij7IneHgCLcB...

25 RESPOSTAS

@KansaiSim, rsrs eu entendi desde o primeiro post teu! E concordo com o que disse.

Na questão dos recalls das formas da Rainha, Dona e Criadora do LoL, Lux, eu quis apenas meio que complementar a sua informação lá em cima. Você tinha dito ''acho que a lux tem alterações em alguns dos recalls'', o que eu tentei foi complementar seus argumentos, dizendo que a Lux realmente muda todos os recalls das 10 formas da Ultimate, em comparação á da GGMF, que não altera em nada rs.

Algumas pessoas realmente acham que ''pior' quer dizer que está ruim. Mas não, eu sei o que foi-me oferecido, eu também irei comprar a GGMF, porque gostei, não me sinto enganado.  Achei a Skin maravilhosa, as falas estão ótimas, e o preço está em conta*. É como você disse, parece algo como uma nova categoria fantasma, Sub-ultimates.

Drill Barnacle
Moderação
Moderação

O rioter Cactopus comentou recentemente que no momento a política que eles vão adotar é apenas ler todo o feedback que a comunidade tá dando sobre a skin ao invés de tentar responder tudo, e em breve eles irão fazer um "Pergunte à Riot" com a decisão deles e todo o contexto relacionado, portanto se for rolar algum tipo de alteração ela provavelmente só será anunciada no próximo "Pergunte à Riot".

Mas ele confirmou que no momento eles não pretendem refazer a skin do 0 e que estão satisfeitos com ela não ser uma Ultimate tão inovadora quanto as outras por conta do preço ser mais baixo e criando assim um novo tier de skins.

https://www.reddit.com/r/leagueoflegends/comments/82pel6/riot_should_bring_back_gun_goddess_mf_in/dv...

Nice, sir  🙂

Mas agora já é meio tarde, eu acho...

Ela já está para ser lancada no dia 22 de Marco no nosso client...

BilgeWatersQueen
Aronguejo
Aronguejo

concordo plenamente com tudo q foi dito pelo topico fora q o chapeu ou capacee faz\ parte da essencia da mf e ver sem ela é um pouco estranho 

Akali Patroa
Tropa
Tropa

Com toda certeza, acho que temos todo direito de reclamar, uma vez que  as skins são feitas  para  os jogadores, então nada mais justo que a riot  nos ouça fim de melhorar a  skin. 

RWT Gondim
Tropa
Tropa

PELO AMOR DE DEUS ME DA ESSE SEU NICK