cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sugestão de skin - Zed Pentakill

Eu realmente tenho que fazer este post porque acho que vou surtar se não compartilhar essa ideia com alguém.
Eu jogo League Of Legends há cinco anos, e sempre fui muito fã das skins Pentakill, tanto pelo visual, tanto por eu mesmo ser uma fã vidrada de heavy metal há mais de dez anos: inclusive, verdade seja dita, "II - Grasp Of The Undying" é um dos melhores álbuns de metal dos últimos dez anos. Até porque, né? Noora Louhimo e Jorn Lande no vocal, só poderia sair uma obra-prima mesmo.
Em todo caso, eu também sou baterista há oito anos, quase o mesmo tempo que eu me apaixonei pelo heavy metal, e meu campeão favorito desde que eu entrei no League Of Legends sempre foi o Zed, tanto pela suas mecânicas, quanto pela sua temática e história, então, juntando A+B, eu realmente ficaria MUITO feliz se uma skin "Pentakill Zed" fosse lançada e ele, nesse conceito, fosse um baterista para a banda, pois isto honraria tanto o Zed, meu campeão favorito, meu amor pelo heavy metal, com o conceito Pentakill, e, por fim, meu amor a este instrumento maravilhoso, que é a bateria.
Algo como substituir suas lâminas por baquetas, suas shurikens por pratos de bateria, seu recall poderia ser um solo de bateria ou algo do gênero.
Eu realmente tinha que compartilhar esta ideia e, se alguém achar que ficaria legal, por favor, não me deixem sozinha nisto, porque meu sonho seria, realmente, ver esta skin nos Campos da Justiça.

0 RESPOSTAS