cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sugestão de skin ultimate para a Morgana

Saudações!
Venho com a ideia de uma skin ultimate para a Morgana.
A bastante tempo a Riot não lança uma por não trazer algo ''novo'' com a skin. Mas a Morgana poderia ser uma escolha perfeita para ser a próxima.

Na história canônica, Morgana, é um ser celestial. O Aspecto da Justiça(junto de sua irmã, Kayle). Mas ela repreende esse título por traumas vivênciados por ela durante sua vida. Ela se recusa à se reconhecer uma criatura divina, então, acorrentou suas asas e não usa sua espada(que ficou com a Kayle).

Pois bem. Nessa skin ultimate, Morgana não negaria ser um ser angelical. Ela voaria, ela usaria a espada dela para lançar suas magias e coisas do tipo.

Uma outra coisa que também poderia acontecer nessa skin para ela ter mais recursos e valer o preço de 3150 é ela passar por transformações:
Nível 1 - 5 ela andaria, nível 6 - 10 ela dessacorrentaria suas asas, nível 11 - 15 ela passaria à voar e do nível 16 em diante ela passaria à usar sua espada.

Quem sabe um lançamento de skin ultimate dupla para às gêmeas? Já que estamos à tanto tempo sem!
As ideias pra Kayle eu deixo para terceiros criar!(haha)

4 RESPOSTAS
Ryzë
Tropa
Tropa

É uma ideia interessante, eu mesmo jogo e gosto muito da Morgana, mas a Riot já disse que demora demais para fazer uma skin ultimate 😕

Sim. Mas já tem muito tempo que eles falaram que iria demorar pra sair uma ultimate, então poderia estar perto. De qualquer forma é uma ideia de fazer skins Ultimate daqui pra frente. Meio que ''reformulando'' os campeões.

Eu amei, mas esse ano ela já recebeu uma lendária
Maxwell Spell
Aronguejo
Aronguejo

@Kyuudaime Hokage achei sua ideia incrível! Nos níveis iniciais ela também poderia "voar/planar" usando o feitiço "fantasma" ou ao sair da base. Na verdade, acho que todos os campeões mereçam um skin ultimete em algum momento, afinal todos tem sua história e pontos a evoluir para trabalhar em uma temática ultimate, porém acho que a Morgana teria uma temática muito maior para trabalhar e apoiaria se ela fosse escolhida para ser a nova "modelo" ultimate. Seria legal também se nessa skin ela pudesse mudar de forma ao transcender e suas asas mudarem de cor, nem que seja de roxo para violeta, e sobre o visual, a Morgana poderia carregar a espada acorrentada em lembrança de seus traumas ao invés de deixar suas asas acorrentadas! O que acha?