cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
O Tobias Fate
Aronguejo
Aronguejo

Sugestão para skin Procurado: Lucian

Eu queria deixar uma sugestão pra riot de uma ideia que tive para a nova skin do lucian procurado ou seja lá qual for o nome escolhido, como ela será uma skin lendária de 1820 rp seria uma boa ideia o lucian sair da base montado em um cavalo infernal ou algo do genêro quando saimos da base com buff de move speed territorial. não seria algo muito novo, pois a jinx elfa ambiciosa sai da base em um trenzinho de brinquedo, a cait pulsefire sai da base em uma  moto, e a vayne projeto também em uma moto futurista e ambas são no mesmo valor de 1820(com exceção da skin da jinx). eu particularmente adorei a skin e irei comprar mas acho que ela ficaria ainda mais incrivel com essa ideia.

15 RESPOSTAS

Poderia também dar uma modificada nas armas deles, deixar mais parecidas com um revolver de faroeste mesmo, estilo uma Colt SAA e a ideia dele montar um Nightmare é maravilhosa, afinal não sei por que não colocaram.
DEUS JHIN
Aronguejo
Aronguejo

KD  OS GGS NESSA IDEIA MARAVILHOSA?????????????

TEM 500 TÓPICOS REPETIDOS SOBRE NUNUE PATO PAPÃO, DA UMA MORAL AI GALERA, VAMOS DAR MORALPRA OUTRAS ÓTIMAS IDEIAS! :Champion63:

The Robotic Guy
Aronguejo
Aronguejo

O Joke dele é justamente ele reclamando por não ter um cavalo
"I'm don't ask for a infernal horse, just a horse, where is my horse?"
"Eu não estou pedindo por um cavalo infernal, apenas um cavalo, onde está o meu cavalo?"
BLacK ModeL
Tropa
Tropa

Gostei da ideia, também poderiam deixar a face dele como está no vídeo (metade humano e metade demônio). Ou ainda implementar uma mecânica já existente, na qual ele poderia deixar essa metade da face transformada/destransformada quando quiser utilizando o comando Ctrl + 5 (Como já existe na Skin da Kai'Sa e do Rengar Caçador Noturno). Na 1ª etapa: Ele sem o chapéu, pendurado em suas costas e com a face totalmente humano; Na 2ª etapa: Ele com o chapéu colocado e a cara meia transformada. Visto que na utilização da sua Ultimate ele já se transforma por completo, então fica faltando a metade-metade. Sei que parece fácil falar a ideia, mas que é trabalhoso. Mas também ajudaria a enriquecer em detalhes a skin, fazendo valer muito mais apena. Não que já não esteja boa, se é que me entendem rsrs.

Obs: O chapéu dele está um pouco baixo de mais ou ele que está com a cabeça baixa e não valoriza o rosto do campeão, se for aderir os detalhes para dar pra ver os olhos dele, ao menos em alguns movimentos como no joker.

Realmente! ele assovia e eu fico esperando o cavalo mas nada acontece hahhahaha sad
Mas como o maninho falou ali em cima a própria Joke dele é sobre isso. Acho que a intenção inicial era de ter um cavalo mas foi chegando a data de entrega e lancaram adsim mesmo para não atrasar os prazos.

Boa ideia! Espero que vejam sua ideia...
Göogle
Aronguejo
Aronguejo

Ele montado no Hecarim, asuhfuiashfusaa, entendedores entenderam .
Dovahkïin
Aronguejo
Aronguejo

Mas assim a joke dele não ia ter graça Smiley Sad
Mas claro, seria uma ideia totalmente viavel, porque gastar 1820RP e a skin acabar não valendo isso, não dá né

I am Malcoon
Tropa
Tropa

Ai o Thresh teria que sair montado na mulher do Lucian pra combinar tbm xD
I Love Shiro
Aronguejo
Aronguejo

A idéia é ótima, eles só não colocaram porque não tiveram essa idéia ainda kkkkk

— Sua ideia do Lucian Procurado foi ótima, por mais que nunca jogo com ele, também achei necessário fazer que Lucian pudesse montar em um cavalo pra saida da base; Seria legal também que esse cavalo pegasse fogo como pequena Referência do filme Ghost Rider, Já que Lucian é meio demoníaco quando dá recall e ultimate, talvez minha pequena sugestão seria que Lucian poderia ficar uns segundos a mais forma demoniaca após a ultou após o recall, pois quando ele ulta mal dá pra ver a aparência; Talvez seria possivel escolher a aparencia dele "simples ou demoníaca" Assim como você escolhe qual lado do Kayn, e qual aparencia de MF Exocósmica, mas talvez essa ideia minha não daria tão certo como talvez imagino. Tirando isso é uma skin excelente, testei no PBE e adorei as falas em inglês e portugues não cheguei a testa-lo, varia muito a pena sim compra-lo e talvez até daria a skin pro meu duo, caso ele concorde. 
Curtain Call

Realmente kkkkk
Eu adorei isso na nova skin

Eles não podem fazer isso. Um cavalo seria estranho e muita poluição visual, as motos já são mais básicas e tal. Mas sim, poderiam adicionar uma saída da base (tinha que ter em todas as skins lendárias, já que épicas como Janna Espada Divina e Ezreal Guardião Estelar possuem).

Só que olha, as skins até ficaram legais mas eu não espero muito desses três, e também to meio confuso, a linha é "Porcurados" (que fazem parceria com outras skins do Velho Oeste) mas eles quiseram misturar com a Infernal pelo que parece e ficou MUITO estranho. Sério, pra que o Lucian vira um Darkin no recall? O Tresh é feito de fogo?

@Nizuny Auditore@  escreveu:
Poderia também dar uma modificada nas armas deles, deixar mais parecidas com um revolver de faroeste mesmo, estilo uma Colt SAA e a ideia dele montar um Nightmare é maravilhosa, afinal não sei por que não colocaram.

Sim, seria legal deixar mais parecidas com o velho oeste. Uma das armas parece algo "mobilia da monarquia britânica" enquanto a outra arma (tanto quanto as habilidades) tem cores e aparência em referência ao Darkin que ele vira no visual. De Velho Oeste essa skin só tem o conceito e as falas.

@The Robotic Guy@  escreveu:
O Joke dele é justamente ele reclamando por não ter um cavalo
"I'm don't ask for a infernal horse, just a horse, where is my horse?"
"Eu não estou pedindo por um cavalo infernal, apenas um cavalo, onde está o meu cavalo?"

Olha que engraçado, até ele mesmo se refere a própria skin como Infernal.