cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
kassacute
Aronguejo
Aronguejo

[TEASER] Pulsefire Shen, Riven e Twisted Fate.

A do Shen ficou muito boa (sem contar que ele realmente precisava de uma skin), mas outra skin da Riven? ata.

7 RESPOSTAS
Rome Flynn
Dragão
Dragão

COM CERTEZA, vou comprar a skin do Twisted Fate e a do Shen.

❤️

Cara, a Riven mereceu sim! Ela passou muito tempo sem ganhar skin antes da Ordem, sendo que quase todas dela eram feias, ou mudavam pouca coisa ou não mudava nada, merece muito!
Mas quem precisa de skin é a LeBlanc...

ZA WARUD0
Tropa
Tropa

Mais uma vez riot mostrando que nao da a minima pros players e só quer grana

@Rome Flynn@  escreveu:

COM CERTEZA, vou comprar a skin do Twisted Fate e a do Shen.

❤️

@Rome Flynn dei uma leve editada no seu post removendo a parte com linguagem inapropriada, peço para que preste mais atenção nesse tipo de coisa em suas próximas publicações pois pode resultar em situações chatas aqui no fórum e desconfortáveis pra muita gente. Vou também deixar aqui um link com as regras pra você ficar por dentro de tudo ^^

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Novidades-e-Avisos/Regras-do-F%C3%B3rum/m-p/29162#M662

@Drill Barnacle

Então dizer que eu quero sentar num persoangem fictício é inapropriado?

Me poupe.

Não usei nenhum termo inapropriado. Nem você acredita nisso.

@Rome Flynn@  escreveu:

@Drill Barnacle

Então dizer que eu quero sentar num persoangem fictício é inapropriado?

Me poupe.

Não usei nenhum termo inapropriado. Nem você acredita nisso.

A frase tinha uma conotação inapropriada sim, por isso apenas editei e te alertei sobre isso ao invés de remover o tópico inteiro. Lembre-se que a faixa etária do jogo é 12 anos então certas coisas que podem não parecer inapropriadas pra você podem ser inapropriadas para o resto da comunidade, por isso peço para que pense bem antes de postar algo que possa infringir as regras nesse sentido.

Só rindo mesmo dessa censura descarada SEM BASE NENHUMA.

É cada uma.