cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Suroh
Tropa
Tropa

[TEORIA] Grande guerra chegando

Esse é meu primeiro post no fórum, tive essa ideia uns 10min depois que saiu a noticia das skills do rework do swain, está em desenvolvimento, caso tenham pensado em algo que possa encaixar ou modificar está aberta a discussão.

A teoria se baseia na incerção dos darkins e nas atualizações de lores.

Nós sabemos que darkins são seres ancestrais que foram destruidos e os que restaram (sendo eles 5 [1]) selados, e nós já conhecemos 3 (Aatrox,Rhaast e Varus) e também sabemos que o Varus está buscando os outros que estão perdidos para buscar vingança.

[1] http://prntscr.com/i4n3d0

No lançamento das skills do Swain, temos a descrição dele[2], e no final dela fala que ele está marchando contra uma escuridão que só ele pode ver (ou pelo menos ele acha que só ele pode) e temos os relatos de que a foice (Rhaast) do Kayn foi roubada (se não me engano o zed mandou) em um carregamento e eu acho que estava sendo enviado pro swain pesquisar sobre o que habita no objeto.

[2]  http://prntscr.com/i4n3rf

Estou procurando mais ideias pra atualizar a teoria, posso ta completamente errado, ou não, mas aceito opiniões e teorias também.

4 RESPOSTAS

Mas não é uma teoria que a guerra esta chegando.
Isso ja é confirmado. Os darkins, os personagens novos, as lores sendo modificadas, o vazio cada vez mais eminente, os aspectos escolhendo seus campeões, seres cosmicos em runeterra.
Tudo isso ta mostrando que cada vez a guerra contra o vazio ta mais proxima.

"Humilde na vitoria elegante na derrota"

Eu mandei um ticket para a Riot, disse eles que não tinham planos para tal guerra, estou muito triste. Mas, vai que eles não queria falar? Pode ser isso. Mas tenho certeza que está chegando!
Hide Nagachika
Dragão
Dragão

É óbvio que eles não vão falar, aheauehau.
Mas também ele não devem ter dito porque ainda tá longe, mas sim, estamos no caminho. Como o Comandante disse a cima, tudo isso tá acontecendo pra no final termos uma base decente pra tal guerras. Morgana e Kayle tendo relações com Targon, o Ryze e sua caça da runa da Inspiração, o novo Darkin chegando, os Observadores voltando, tem muita coisa pra vir ainda.
Ryumeu
Tropa
Tropa

Cara, a grande guerra se aproxima com certeza, eu não leio muito as lores por preguiça mas deve ter várias pistas de campeões fazendo coisas que podem dar uma vantagem a eles na guerra, que nem na nova lore do pantheon lutando com o aatrox (uma das poucas que li), o aatrox podia ta matando pessoas ali pra chamar atenção de mais aspectos e quem sabe fazer uma negociação.
Já sobre o Kayn e o Rhaast, minha teoria ta bem no começo ainda, mas o canon vai ser o Rhaast tomando o corpo do kayn mesmo, mas ele vai permitir isso acontecer, seja la por qual motivo, um que eu posso imaginar é que na cabeça do kayn de alguma forma deiar o rhaast livre vai trazer essa supremacia ioniana que ele tanto sonha; talvez eles até encontrem uma forma de fundir a consciencia dos dois e fazer outra personalidade.
Quem sabe né mano, tem tanta coisa acontecendo, tem gente que fala que é certeza que o Ez vai pegar a runa da inspiração e eu achava que ela tava com o nunu e o willump.