cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Gregory
Tropa
Tropa

TEORIA: NUNU E WILLUMP ESTÃO COM A RUNA DA INSPIRAÇÃO?

Eu estava lendo a nova biografia do Nunu & Willump e minha mente começou a conectar um monte de coisas que podem ser verdade.

*EU QUERO QUE VOCÊS DESCARTEM A IDEIA DE QUE O EZREAL ESTÁ COM A RUNA DA INSPIRAÇÃO*

Eu criei essa teoria com base no vídeo do Ryze, nos Observadores e na biografia do Nunu & Willump, então vamos lá!

"Nunu era um dos Notai, uma tribo nômade que viajava por Freljord há muito tempo, e aprendeu com sua mãe, Layka, que por trás de cada coisa existe uma história. Juntos, eles reuniram lendas que Layka transformou em canções. Para Nunu, nada era melhor do que viajar de vilarejo para vilarejo, escutando sua mãe cantar sobre os antigos e corajosos heróis. Através da música e da dança, os Notai levavam uma última celebração a todos que encontravam, chegando juntos com cada inverno." 

Essa é a introdução da historia do Nunu & Willump. Tá, mas e dai? A mãe de Nunu ensina canções para o menino, e uma dessas canções é muito importante, tão importante que a própria Lissandra se interessa pela mesma.

A tribo de Nunu é atacada por saqueadore e, infelizmente, é separado de sua mãe.

Ele é leavado pelos Praeglacius até chegar em Lissandra que faz inúmeras perguntas sobre sua mãe e as canções que ela ensinou ao menino, mas Nunu não revelou. Lissandra então acaba revelando informações sobre o Yeti e o Nunu querendo demosntrar coragem acaba indo à procura da fera.

"Uma antiga e nobre raça que governara as montanhas de Freljord, a civilização yeti foi destruída em um cataclisma de gelo. Forçado a assistir seus irmãos se rebaixando à selvageria depois de terem sido destituídos de sua magia, um yeti jurou proteger o que restava do poder de sua raça: uma gema que rodopiava com os sonhos congelados de qualquer mente mortal por perto."

Agora vamos aos Observadores. Nesse trecho, a espécie do Yeti quase foi extinta por ocnta de uma Gema. Nós vimos no clipe do Ryze que ao encontrar a runa da Dominação, um Observador lutou por ela, então chegamos a conclusão de que as runas são poderosas nas mãos dos Observadores, então a susposta raça que destruiu a civilização yeti por conta da Gema azulada pode ter sido os observadores, e Lissandra pode ter sido manipulada por eles para encontrar a jóia e receber a magia que ela possui hoje.

"Nesse momento, o guardião soube que a única esperança de Freljord estava no poder que esta criança  possuía. A magia que ele guardou por todos esses anos era só uma ferramenta; o que realmente importava era o coração que iria moldá-la. Com um gesto, a magia passou da gema para o garoto, dando a ele a habilidade de tornar real sua imaginação. De consertar sua flauta, congelando-a em sonhos que endureceram e se transformaram em Gelo Verdadeiro."

Iinspiração: Quem tem inspiração tem sonho, quem tem sonho tem: ação, quem tem ação tem: coragem, quem tem coragem tem: decisão.

Na minha opinião, o Willump encontrou o humano digno do poder da Gema (Runa da Inspiração) e deu a ele esse poder, logo, o Nunu está com a ultima runa que falta para o Ryze.

"Ok, você explicou sua louca teoria, mas e a canção?"

Eu creio que a canção pode ser uma chave para libertar os Observadores, por isso Lissandra se interessa tanto, porque ela foi controlada pelos Observadores para encontrar a música que pode ser uma suposta chave. 

"Mas Willump sabe que com a magia e os sonhos também vem a responsabilidade. Um dia as brincadeiras acabariam, conforme o gelo negro no Coração de Freljord derrete e derrete..."

O Gelo Negro é o Gelo Verdadeiro corrompido. A magia dos Observadores é baseada em gelo negro, Lissandra tambem usa gelo negro, e a canção pode ser algo benéfico para que o gelo negro nunca perca seu poder.

Enfim, eu criei essa teoria do além e algumas coisas podem não fazer sentido mas enfim... deixem algum comentario que possa ser adicionado a essa teoria louca para ajudar, é nozes!

3 RESPOSTAS
WoofB
Aronguejo
Aronguejo

a runa da inspiração tá com o ez.....
zdedeco
Tropa
Tropa

achei mto massa mano, até q faz sentido, mas eu n consigo parar de pensar na art da pré-temporada, tá muito explícito sabe? Mas ta incrível, sério mesmo      :Champion11: :Iten3098: :Habilidades31: FUÉÉÉÉM

Main Karma
Aronguejo
Aronguejo

Nunu está com aquela runa de gelo, só que esqueci o nome.