cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Star Guardían
Aronguejo
Aronguejo

[TEORIA] Vamos ter novas Guardiãs Estelares em 2020 e Diana e Leona farão parte delas.

Okay, quero começar deixando claro que isso é BEM aleatório, provavelmente não quer dizer nada, mas eu como boa fã das Star Guardians me apego em qualquer migalha.

Ontem a Riot lançou o vídeo Contos de Runeterra: Targon , estrelando a Leona e a Diana. O cenário é cheio de estrelas, e tudo muito bem, afinal tem tudo a ver com Targon como região. Até que isso aparece:

diana.jpg

É a ÙNICA vez, em toda a cinematic que vemos estrelas coloridas, todas as outras são brancas. Elas são exatamente cinco (número clássicos de integrandes de um time de Guardiãs) e tem um esquema de cores bastante familiar.

117307844_1447402802124482_6367713030422389530_o.jpg

A Riot já colocou easter eggs de conteúdos futuros diversas vezes em seus vídeos/cinematics. E mesmo essa sendo voltada para o LoR, nada impede que tenhamos muitos eventos cross over entre os dois jogos, como foi o caso do Florescer Espiritual. Talvez isso signifique conteúdo Star Guardian para os dois?

Já foi confirmado que a Diana vai receber uma nova skin + Prestígio e que a Soraka vai receber uma Prestígio de uma skin já existente, talvez sejam relacionadas a isso, provavelmente mais pro final do ano já que elas serão mais ou menos as últimas a receber as skins. "Ah mas geralmente as Guardiãs Estelares são lançadas em Setembro/Outubro". Pois é, mais esse ano a Riot está flexibilizando o calendário absurdamente, não dá mais pra contar com um lançamento em determinada data baseado nos outros anos (Infernais foram lançadas com um mês de antecedencia, Velho Oeste dois meses de antedecedencia e Sabugueiro vai atrasar pelo menos um mês).

E sim, eu sei que essa cinematic é no universo canon mas a diferença de Universos nunca impediu que a Riot fizesse alguma refêrencia, inclusive com as próprias SG. O Ezreal Clássico tem falas com elas, tem referência as mesmas no clipe das K/DA e no trailer da Odisséia, etc. Easter eggs não são para fazer parte do que está acontecendo no vídeo e sim 100% para que a audiência os veja como algo de fora.

Por último, gostaria de relembrar a letra da música tema das Guardiãs do ano passado: Light & Shadow.

"Como Luz e Sombra, a Lua e o Sol, entre Ódio e Amor""Como Luz e Sombra, a Lua e o Sol, entre Ódio e Amor"

Talvez isso seja referência as Campeãs que são a representação da Lua e do Sol no jogo?

Enfim, isso é só uma teoria maluca que pode não significar nada, afinal não tivemos nem PROJETO nem Fliperama esse ano o que pode indicar que sem Guardiãs Estelares também.

Ainda sim, eu quero muito acreditar que tenha chances. O que vocês acham?

10 RESPOSTAS
Karma Travesti
Aronguejo
Aronguejo

Pode ser que sim, é uma boa teoria, faz sentido

Privatiza tudo aí Twitter: @NoWayBevilaqua
Maxwell Spell
Aronguejo
Aronguejo

A RIOT sempre foi famosa pelo fato de colocar easter eggs em suas animações e lores, além é claro, dentro do próprio jogo (como foi com o Bardo), por isso acho que esse possa ser um easter egg também. Todavia, acho que é mais provável ser um easter egg das skins "Celestiais" (pelo fato de serem bem poucas) ou "Cosmica" ou "Cosmo Negro". Acredito isso porquê, apesar de não lançarem skins "Star Guardian" por um bom tempo, a trama desta temática já está bem "estável" e com assuntos pendentes!

O que pretendo dizer é que, já existem muitos personagens com essa temática e, se pretenderem lançar novas skins desta temática, provavelmente seria de um novo grupo (Pois já têm 3 grupos predefinidos, como o da Lux, da Ahri e da Zoe) ou serão dadas à campeões fora desses grupos (Como Syndra e Neeko), porém ainda assim levaria um tempo para encaixar nas lores dessa linha de skins, pois ainda temos conflitos não terminados como mostrado na cinematic "Luz e Sombra".

Não estou dizendo que não será um easter egg desta temática! Pois esta linha de skins vende muitas skins, o que seria um ponto forte para que a RIOT invista nisso, porém acredito que seja um easter egg mais "próximo" à temática de Targon, pois já faz muito tempo em que Targon não ganha um evento assim como Shurima! Provavelmente será sobre as skins celestiais.

PS: Mas seria muito legal ter novos grupos de Guardiãs Estelares espalhados pelo Universo, pois devem haver diversas dimensões espalhadas pelo cosmo que a RIOT poderia trabalhar. Imagina um "Sona Star Guardian" ou até mesmo trazendo homens à temática como o Varus, pois só tem o Ez e o Rakan, ou até mesmo a Morgana e Kayle com "Luz e Escuridão" trocados! Porém, caso for a temática celestial, eu adoraria ver uma versão da Lilian como Constelação Sagitário!

* Quando me referi a Neeko e a Syndra, quiz dizer que elas não fazem parte (ao menos não diretamente) ao outros grupo, pois a Neeko era do ANTIGO grupo (original) da Ahri, ou seja, não faz parte do grupo atual. Enquanto a Syndra apenas ajuda o grupo da Ahri, porém mesmo assim ela possui sua "independência" entro do universo de SG.

[Complemento]: Se esse Easter Egg for relacionado às Skins "Celestiais", logo poderia trazer Skins da Leona e Diana como protagonistas, afinal seria bem interessante a RIOT trazer de volta a trama entre as duas para vender skins delas em uma nova temática. O que acha?
snatcher
Aronguejo
Aronguejo

cara isso não é teoria, isso é fato, todo ano tem skin star guardian, é tipo projeto, em 2018 n teve pq o programa é do mesmo universo, e esse ano tambem nao vai ter eu acho por causa das psy ops, q são algo na mesma tematica

Nope, não tivemos nenhum dos temas grandes em 2018, e esse ano também não tivemos nenhum dos costumeiros até agora.

Duvido que tem relação as Celestiais e Estrelas Negras pelo fato de que já tivemos essa temática esse ano, e eles não repetem uma linha de skins dentro do mesmo ano;

Rydrake
Barão
Barão

A teoria é boa, @Star Guardían . É possível. Acho que a temática da última cinemática e a das SG são muito próximas, de fato.

Não disse que essa teria não posse se realizar! Afinal os pontos que ele abordou são muito próximos da temática SG. O que quero dizer é que, esse ano teria um evento relacionado ao monte Targon (Ouvi falar pelo canal na YouTube, Laboratório de Zaun, mas também posso ter entendido errado!) e a temática Celestial está mais próxima à região de Targon que a SG e, se esse easter egg for relacionado a SG, logo eles tentariam encaixar novos personagens a temática ou apenas tentarão encaixar as pontas soltas, como na cinematic "Luz e Escuridão". Contudo, eu estaria super ansioso para a temática SG ainda esse ano, pois eles poderia trabalhar mais grupos de guradiãs espalhados pelo universo, trazendo campeões como a Annie (que raramente ganha uma skin de temática).

@Star Guardian ta certo, pra começar, ja tivemos a tematica cosmica esse ano, mas uma coisa errada q ele disse foi que nao tivemos esses temas em 2018, ja q la eles fizeram as pijaminhas estelares e as skins programa pra lb e nami, q é do universo projeto, mas a coisa mais errada da sua teoria e que quebra ela, é que diana ja recebeu uma skin esse ano, e ela vai receber outra com prestigio, mas vai ser bem no final do ano pouco depois do evento do mundial, e a leona nao é tao popular assim pra receber duas skins em um ano, sem falar q ela ganhou 2 lendarias em 2018 e ganhou uma skin esse ano, e a diana esta a mt tempo sem receber skins, fico feliz em quebrar sua teoria, e até mais

Ai ai vamos lá.

Fazer parte do Universo não significa ser da mesma linha de skins, tanto que no próprio Cliente e na Wiki oficial as duas Linhas estão bem separadas.

Você no mesmo comentário disse que a Diana já recebeu skin esse ano, que vai receber outra mas que ela está a muito tempo sem receber skin, o que é uma contradição enorme. (Ela e a Leona receberam mais ou menos na mesma época).

No próprio post eu expliquei o motivo de eu achar que as Guardiãs Estelares irão vir mais tarde esse ano, basta você ler e interpretar o texto. Isso acabou de ser confirmado com as artes promocionais do Mundial.

E se fossem dar ou não skin por Popularidade, não iriam dar três skins para a Diana no mesmo ano, já que pesquisando em qualquer site você vê que ela é bem menos popular que a Leona.

No dia que você der uma googlada antes de comentar talvez você consiga "quebrar" a teoria de alguém, até mais!