cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Durnnon
Lenda
Lenda

TRAILER DA NOVA CAMPEÃ - QIYANA A IMPERATRIZ DOS ELEMENTOS

Ir para a solução

Saiu trailer atualizado da nova campeão Qiyana

o lab de zaun @dark5  soltou um video explicando as habilidades da campeã e a interação do W com as demais habilidadesm lembrando que ela será AD,  muito quebrado com tanta habilidade OP

O povo de Ixaocan celebra a destreza da Imperatriz. O mundo será o próximo.

para quem não lembra há um tempo saiu essa imagem, será que tem algo haver ?

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tammiee
Barão
Barão

Só pra ninguém ficar perdido no rolê: A gente tá reunindo todos os tópicos pra saber o feeling da comunidade e também pra ficar mais organizadim AHIUSHUISHIA! Então se você veio parar aqui, não se assuste!

Ver Resposta em Destaque no post original

104 RESPOSTAS
SilverFang
Arauto
Arauto

Sera um novo suporte ? a tematica da a entender que vai ser uma jungler com kit de assasino ,imperatriz de  ixaocan parece uma tribo vastaya  de shurima .

Ciphereverie
Arauto
Arauto

Em inglês

Em português:

Acabou de sair  o teaser da campeã nova Qiyana.

_____________________________________________________________________________________________________ 이 길일까 저 길일까 - JJ Project - Tomorrow, Today (내일, 오늘)
Pyegons
Aronguejo
Aronguejo

Português :

No mapa dos campeões fala que o próximo é assasino

Já sou main , não pera

Acho que essa campeã tem a ver com aquela imagem de uma possível Máquina Hextec e 2 individuos em uma arvore.... (eu acho)
Draicker
Lenda
Lenda
Sem querer ser chato e julgar antes do tempo, mas é só mais uma lançamento de um campeão novo nada empolgante, Riot deveria se concentrar em reworks.
Julgando pelo Chakram eu achei que era uma skin lendária/ultimate da Sivir kkkkkkkk

@Draicker  escreveu:
Sem querer ser chato e julgar antes do tempo, mas é só mais uma lançamento de um campeão novo nada empolgante, Riot deveria se concentrar em reworks.

tamb´me achei, muito campeão novo, um atrás do outro, sem graça assim.

Durnnon
Lenda
Lenda

@EngShady  escreveu:
Adorei as coxas, vai ser mais um champ pras feministas pirarem.

outro humano, quero monstros do vazio!

Falaram que a Quinn seria a única champ com a inicial Q por causa da pronúncia difícil em algumas regiões hsuahsuahsuha tá né Rito

O design da arma parece um pouco o bambolê da Tyra de Soul Calibur vai ser uma assassina pelo mapa de campeões!

@Durnnon  escreveu:

@EngShady  escreveu:
Adorei as coxas, vai ser mais um champ pras feministas pirarem.

outro humano, quero monstros do vazio!

Ah isso é verdade também, já faz quatro anos desde o último monstro de verdade.

#VoltaBoards
Brave Bird
Lenda
Lenda
Nova campeã saindo na att logo após um Rework, é assim que eu gosto Riot! Parece que o segundo semestre vai ser cheio de novidades uma atrás do outra assim.
Temos ainda o Evento dos Projetos, Fliperama, Star Guardians, Rework Pantheon, Pool Party... hummm

E outra coisa >> Todos os champs novos estão saindo com skins temáticas de Eventos, junto com ela vai vir algum evento de skin famoso

Dá vontade, Sivir? Olha o tamanho desse arco AAAAAAAAAAA <3!

@Poison Viper  escreveu:
O design da arma parece um pouco o bambolê da Tyra de Soul Calibur vai ser uma assassina pelo mapa de campeões!

acho que nas pedras devem sair laminas elementais , fora a interação com o mapa que parece meio obvio deve ser algo voltado pra passiva

Quando olhei de longe pensei que era skin elemental da sivir sdkjaskjdask

Credo, nem deu tempo do pessoal acostumar com a yumi e já tem outro champ a caminho. Não sou muito fã desses lançamentos "afobados"