cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Durnnon
Lenda
Lenda

TRAILER DA NOVA CAMPEÃ - QIYANA A IMPERATRIZ DOS ELEMENTOS

Ir para a solução

Saiu trailer atualizado da nova campeão Qiyana

o lab de zaun @dark5  soltou um video explicando as habilidades da campeã e a interação do W com as demais habilidadesm lembrando que ela será AD,  muito quebrado com tanta habilidade OP

O povo de Ixaocan celebra a destreza da Imperatriz. O mundo será o próximo.

para quem não lembra há um tempo saiu essa imagem, será que tem algo haver ?

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

104 RESPOSTAS

@Baby SuiciDoll  escreveu:
Mais uma campeã disfuncional em ARAM

ela dá umas narutadas, ainda fica invisivel, dá dano em area no terreno, stun, vish

KallLH
Aronguejo
Aronguejo
Uma coisa importante de ver é que no trailer, a Camille luta com ela e recebe o escudo vermelho, indicando AD.
Provavelmente ela realmente vai ser a assassina AD do jogo.
uma Irelia com invisibilidade, GG
Bônus
Tropa
Tropa

A Riot entrou em parceria com a Hi-Rez pra fazer ela? Achei o modelo 3D dela bem diferente artisticamente dos outros campeões, me lembra Paladins.

EngShady
Dragão
Dragão
Cara quantas skills esse bicho tem? Eu contei ela usando umas 20 skill diferente nesse trailer
#VoltaBoards

na moral, so fui eu ou mais alguem não gosto do corpo dessa campea?
o rosto ta bacana, mais o quadril e as pernas estão muito forçados, fico muito estranha

@DariusMonoRR  escreveu:

na moral, so fui eu ou mais alguem não gosto do corpo dessa campea?
o rosto ta bacana, mais o quadril e as pernas estão muito forçados, fico muito estranha

Então, na hora que eu vi eu lembrei muito de street fighter, que tem uns corpos femininos com muitas curvas e bem sexys. Eu não ligo pra essa estética, acho até legal.

Mas sobre isso, eu achei ela muito muito semlhante a KARIN do Street Fighter V (famoso SFV). Ela é arrogante, princesinha, de família poderosa, com cabelo encaracolado e usando um vestidinho com meia calça. Aspectos que a Qiyana tem e sobra!

Dá uma olhada.

Vestidinho, Meia calça, cabelo encaracolado e muita arrogância.

sem contar que essa silhueta aqui é a karin em pessoa.

O que acha? Tô fumando banana ou tem um sentido ai?

@Covid Dezenove  escreveu:

Riot devia aprender um pouquinho com a Blizzard pra fazer vestimentas de alguem "asteca da realeza"

Concordo, mas eu gostei muito da estética da Qiyana. Acho que ficou um azteca mais tribal e com estética de assassino mesmo. Um assassino não pode usar todas essas roupas que a talanji usa, até porque ela é um sacerdote, que caracteristicamente usa mantos e vestidos no wow.

Acho que é a Any Gabrielly. A mesma que dá a voz a Moana! ♥
Eu acho que é a Lia Mello
Não tenho certeza, mas parece a Any Gabrielly do Now United e dubladora da Moana. E tu oq acha?
ZenitsuPPRT
Tropa
Tropa
Fiquei um pouco decepcionado com o visual dela, achei que era seria mais imposta mais adulta, mas ela tem cara de criança/adolescente parece personagem de jogo mobile, mas gostei do msm jeito.
JhinBlanc
Aronguejo
Aronguejo
Por mim a Qiyana sera como função principal Jungler e secundaria Mid laner, e ela pelo meu ponto de vista no trailer ela parece um champ com MUITA mecânica, essa skill dela de pegar o elemento pra usar em 1 skill vai ser bem complicado, durara um tempo pra se acostumar provavelmente

No ARAM vai se tornar inútil devido não ter todos os "elementos"..
MarcoAGMaia

@20MATAR70FLASHAR  escreveu:
No ARAM vai se tornar inútil devido não ter todos os "elementos"..

ela deve ter só 2, do arbustro e da terra/parde

eu fiquei extremamente decepcionado com ela. esperava muito mais principalmente considerando a tematica, o kit dela é supercial, a personalidade dela é odiosa sem motivo algum, o papel dela na historia é nulo e no maximo é ser irritante, tem tanto potencial mas me jogam isso
E a lia mello dubladora da qiyana
Quem é eu não consegui identificar
A mestra da Yuumi é um yordle.
Draven: eu sou o mais irritante
Zoe: ooooooooooooooooooooooooooooiiiiiiiii
Qiyanna: hold my beer