Saiu trailer atualizado da nova campeão Qiyana
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
@Baby Doll escreveu:
Mais uma campeã disfuncional em ARAM
ela dá umas narutadas, ainda fica invisivel, dá dano em area no terreno, stun, vish
A Riot entrou em parceria com a Hi-Rez pra fazer ela? Achei o modelo 3D dela bem diferente artisticamente dos outros campeões, me lembra Paladins.
na moral, so fui eu ou mais alguem não gosto do corpo dessa campea?
o rosto ta bacana, mais o quadril e as pernas estão muito forçados, fico muito estranha
@DariusMonoRR escreveu:na moral, so fui eu ou mais alguem não gosto do corpo dessa campea?
o rosto ta bacana, mais o quadril e as pernas estão muito forçados, fico muito estranha
Então, na hora que eu vi eu lembrei muito de street fighter, que tem uns corpos femininos com muitas curvas e bem sexys. Eu não ligo pra essa estética, acho até legal.
Mas sobre isso, eu achei ela muito muito semlhante a KARIN do Street Fighter V (famoso SFV). Ela é arrogante, princesinha, de família poderosa, com cabelo encaracolado e usando um vestidinho com meia calça. Aspectos que a Qiyana tem e sobra!
Dá uma olhada.
Vestidinho, Meia calça, cabelo encaracolado e muita arrogância.
sem contar que essa silhueta aqui é a karin em pessoa.
O que acha? Tô fumando banana ou tem um sentido ai?
@LULA eleito 2022 escreveu:Riot devia aprender um pouquinho com a Blizzard pra fazer vestimentas de alguem "asteca da realeza"
Concordo, mas eu gostei muito da estética da Qiyana. Acho que ficou um azteca mais tribal e com estética de assassino mesmo. Um assassino não pode usar todas essas roupas que a talanji usa, até porque ela é um sacerdote, que caracteristicamente usa mantos e vestidos no wow.
@Marco Antôniö escreveu:
No ARAM vai se tornar inútil devido não ter todos os "elementos"..
ela deve ter só 2, do arbustro e da terra/parde