cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
WellingtonA7
Arauto
Arauto

Taliyah,Ornn,Kindred,Xerath,Rek'Sai skins confirmadas

Foi confirmado pela Riot que esse ano Taliyah, Kindred, Ornn, Xerath, Rek'Sai, Vel'Koz, Mordekaiser, Skarner, Karthus, Sion, Twitch, Taric, Pantheon, Bardo, Nautilus, Ezreal, Ahri, Kai'sa e Lux ganharam Skins esse ano de 2020.

Agora só resta esperar que eles façam um bom trabalho com esses champs esquecidos e não façam uma skin tão ruim igual Ivern Mestre da Enterrada.

A única temática revelada foi Mordekaiser Estrela Negra.

''Eu tenho um presente mágico pra você, lá vai!'' - Zoe -
7 RESPOSTAS
Samurai OzzyJIN
Aronguejo
Aronguejo

obvio que lux ahri e ez estariam no meio, e ajeitar o cliente que é bom nada
Mondchef
Tropa
Tropa

Espero que junto com as skins também venha um buff nos Kindred
Draicker
Lenda
Lenda

Sim acabei de ver o vídeo da Riot, pelo menos eles foram sinceros dizendo q fazem mais skins para campeões populares mesmo para ganhar mais e conseguirem melhorar o negócio. Mas é oq eu sempre digo, vc n pode ignorar 100% campeões q não são tão populares, achei a skin do Mordekaiser linda demais.
Dizzie
Lenda
Lenda

Ezreal, Ahri, Kai'Sa e Lux desnecessários...

Esses bonecos já ganham pelo menos 1 skin todo ano.

Enquanto isso nosso amigo :Champion132: está esquecido.

se tivesse um cliente funcional duvido que metade da galera que reclama das skins que fica lançando pra ahri lux e etc iria reclamar. eu particulamente reclamo pois enquanto o cliente tá lá todo fudido tá a riot lançando 30 skins por mês ai é foda, lançar skin é bom até pq o jogo é gratuito e pra eles ganharem dinheiro só com cosmeticos no jogo mas deixar o jogo em sí cheio de bugs é foda
The Metamorph
Aronguejo
Aronguejo

E a temática do Ornn que é Sabugueiro (eu gostei muito do conceito que eles mostraram pro Ornn)
Draicker
Lenda
Lenda

Espero q além do Mordekaiser estrela negra, a Rek'Sai e Xerath sejam nesse tema tbm, pq combinaria perfeitamente.