cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Taric guardião estelar

:Champion108: Vocês não acham que, como o conjunto de skins guardiãs está se espandindo, deveriamos ter mais skins de campeões que também fazem sentido no mesmo?

Bom, minha ideia é que, como o ez, taric também possa ter uma skin guardiã, afinal, ele é um aspecto protetor e faria total sentido. Além do mais, seria bom ter uma nova skin pra ele.

8 RESPOSTAS
Sophie Zannal
Arauto
Arauto

Tópico duplicado amigo! Apaga o outro lá 😉

Oi amigo pode me falar uma coisa, vejo que você curte campões masculinos como "guardiã" estelar (falei guardiã mas sei que botou guardião) Queria entender pq as pessoas gostam disso assim? Nada contra se vim será bem vindo nos servidores! Apenas é uma dúvida que tenho sobre isso.
Amano IDL
Tropa
Tropa

Oi amigo!!
Assim, eu na minha opinião um tema de guardiã estelar não caberia muito no Taric, não vejo entrelaçamento..
Mais quem sabe né? Estou no aguardo pra saber se a Zoe ganha uma das star Guardians 😄 Espero que de tudo certo!! 😄
Sophie Zannal
Arauto
Arauto

Ah, concordo sobre a Skin! Não sou muito fã do tema, mas acho justo ele receber 😄

Bom, esse conjunto de skins vai se tornar um pouco mais abrangente, segundo a rito; tendo mais vilões e tal (coisa que lucian velho oeste abriu portas) e convenhamos que o taric é de certa forma afeminado (pelos memes) e faria sentido já que ele é um guardião

Com certeza zoe receberá uma, eventualmente kk. Mas como o Ez tem sua eu tenho esperança que taric ganhe uma (típico main suporte aqui)

Urgot Guardião Estelar está em primeiro lugar na lista.
Tailsbr100
Tropa
Tropa

como mono Taric eu tenho q flr, uma skin guardião estelar do Taric devia existir e ser lendária, porem assim como a PROJETO a linha ja tem mt skin e vai ter q explorar uma outra parte da lore