cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Magicken
Barão
Barão

Teaser de Skins: Lucian, Thresh e Urgot

“Demônios vivem entre nós. Às vezes dentro de nós. Você está condenado de qualquer maneira ... dê o inferno."

"Demônios vivem entre nós. Alguns te deixam viciado, onde levar uma alma seria uma consequência mais gentil."

“Demônios vivem entre nós. Algumas são monstruosidades de aço, saboreando a baixa em massa em nome da indústria."

12 RESPOSTAS
Jang Sung Lak
Dragão
Dragão

@MagickenLucian ou Alucard?

Brave Bird
Lenda
Lenda

Eu só queria uma skin nova pra Quinn

HDuos
Tropa
Tropa

Ainda n entendi o porquê de eles me mandarem um email sobre isso.

Pronto, agora o pessoal da Disney do Nunu vem xingar nossas skins pq ficaram endemoniadas de mais SHASHUAUSHAU
Dinhh
Arauto
Arauto

Minha humilde opinião: Um novo Atirador que provavelmente terá uma forma hibrida Mago ou Lutador (assim como o Jayce)
Nem ferrando que isso ai é o Lucian.

Na história do Thresh ele encontra um mago que consegue regenerar a própria carne :
"Thresh estava impressionado com a situação — um ser que podia sentir cada detalhe do sofrimento humano, mas não morria; algo com o que ele poderia brincar e atormentar por anos a fio. Ele começou separando metodicamente a pele do bruxo de sua carne com um gancho; usava suas correntes para golpear e abrir cada vez mais a ferida aberta até que curasse. Chegou a vestir as correntes conforme patrulhava o cofre, divertindo-se com o medo que o bruxo tinha do som distante de sua aproximação."

Pode ser esse cara querendo vingança após ter escapado.

Mas ainda não consegui ligar o Urgot
-----------------------------------------------------
Lembre-se: Apesar de existir uma fila ranqueada onde jogamos de forma mais competitiva, isto ainda é um jogo. Se não te diverte, pare de jogar neste exato momento. Se quer seguir como profissão, seja maduro e não reclame das dificuldades que todo mundo já conhece.

@Dinhh eu acho que são skins mesmo broder.
Duas pistolas além da "condenação" na frase, coisa do Lucian Purificador que condena os mortos vivos.

A segunda frase também, com "levar uma alma" faz referência ao Thresh com sua lanterninha, sem esquecer a corrente que aparece na arte, ligada na lanterna.

Igual a terceira frase "são monstruosidades de aço" que faz referência ao Urgot grandão com seu corpo meio ciborgue, junto das pernas mecânicas no desenho.

@Tales of Riven concordo somente porque o urgot não tem ligação na história mas..

Por que o Lucian purificador virou o demonio por completo? Algo como "não pode com ele se junte a ele"? Pela lore dele, ele não se renderia apenas para se vingar de Tresh..

Se é o Lucian, o que houve com seu cabelo?Cor e pq barba ? nem lembra ele o cara man..

PQp Riot que hype disgraçado shauahu e nem são campeões que costumo jogar

Lembre-se: Apesar de existir uma fila ranqueada onde jogamos de forma mais competitiva, isto ainda é um jogo. Se não te diverte, pare de jogar neste exato momento. Se quer seguir como profissão, seja maduro e não reclame das dificuldades que todo mundo já conhece.

@Tales of Riven Acabou o Hype, a descrição do video no Youtube entrega que são skin :Champion5:

@DinhhO que eu posso chutar como um motivo simples mas que faça sentido, o Thresh (Motoqueiro Fantasma no vídeo) enfrentou o Lucian e deixou uma marca nele que corrompeu parte dele, mas o Lucian manteve a sua outra metade pela força de vontade e vontade de vingança, usando desse poder corrompido agora pra enfrentar o Thresh novamente. Sobre o visual é bem normal mudar características nos personagens.

Cara, esse champ acorrentado só vai ser anunciado completamente ano que vem, o rioter mesmo falou disso, que não tá na hora de da detalhes dele ainda, agora quem vai sair provavelmente final do ano é a tal da maga colorida. Isso é o Lucian sim, mds kkkkk

é skin msm

Seven Adam
Tropa
Tropa

Eu quero uma dessas skins para o Twisted Fate e uma para Miss... Agora fico imaginando o Ezreal ou a Poppy que são tão fofinhos com uma skins dessas... Seria algo muito comico.... Kkkkkk... Só venha para mais, pois essas ficaram muito fodas... Principalmente quando o Lucian ult ou quando ele volta base... é sensacional....