O Akshan literalmente fez com que os Kindred se tornassem os palhaços de Renuterra, o Akshan ressuscitou todo mundo de Renuterra.
O boneco parece que nerfou os kindred até eles precisarem de cadeiras de rodas ( tô falando em metáfora ).
Só quero uma nova lore onde os Kindred não fossem feitos de palhaços.
I´m a clown for you?
Cara esse comentário sobre "os kindreds"(não tem como criar concordância com nome em inglês) é só piada, a crítica é contra uma história mal desenvolvida, levando em conta que não há tensão ou drama na história já que qualquer personagem pode ser ressucitado a qualquer momento.
Kindreds não são afetados ou tem alguma coisa haver com esse evento do Viego.
Eu to fingindo que essa lore do Akshan é só filler. Detesto ressurreição em histórias, pois tiram o drama da morte. Yone e Senna ja me deixaram bem descontente com o rumo das histórias, e agora com um personagem capaz de ressuscitar todo mundo que ja morreu, pode se tornar comum coisas como "Kusho" voltando ao League.
"empátia", sim o furo na história fica muito grande.
@dream the stars o pior de tudo, é que o kit de habilidades dele não tem nada haver com ressureição. Podiam só deixar a parte do gold extra, pra entrar na ideia de justiceiro que o conceito tem.
Agora veja só, eu tenho certeza que enfiar essa arma "overpowered" nesse boneco foi escolhido a dedo para justificar de maneira preguiçosa, um possível fim para o evento ou para trazer novos personagens já mortos.
Eles vão precisar dar uma ótima explicação para frear esse poder que o Akshan tem, pq deixar isso solto em runeterra é um perigo de proporções inimagináveis, principalmente no quesito lore. Seria legal se ele fizesse igual o Harry Potter fez nas Relíquias da Morte, destruir a varinha das varinhas (nesse caso, destruir essa arma) e tirar essa passiva do W.
Estou com muito medo do que pode vir, e curioso ao mesmo tempo.
"Você não sofrerá em silêncio" - Alune
@dream the stars escreveu:
Eu to falando da Lore, não do seu kit.
Sim. Eu sei. A única parte que falei do kit do personagem foi na primeira frase, e ainda foi um comentário para acrescentar o quão incoeso é essa ideia de reviver pessoas tanto na visão da existência dos Kindreds, quanto para Runeterra como um todo. Geralmente, ler tudo o que a pessoa postou vale a pena antes de comentar.
Aliás, Kit e Lore sempre são conectados entre sí. Geralmente a mecânica vai se debruçar e explorar a lore do personagem
"Através da luz, a Lua se pronuncia!" - Alune