cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Tenho pena dos Kindred

O Akshan literalmente fez com que os Kindred se tornassem os palhaços de Renuterra, o Akshan ressuscitou todo mundo de Renuterra.

O boneco parece que nerfou os kindred até eles precisarem de cadeiras de rodas ( tô falando em metáfora ).

Só quero uma nova lore onde os Kindred não fossem feitos de palhaços.

I´m a clown for you? :Champion56:

11 RESPOSTAS
SnowBaller
Arauto
Arauto

Cara esse comentário sobre "os kindreds"(não tem como criar concordância com nome em inglês) é só piada, a crítica é contra uma história mal desenvolvida, levando em conta que não há tensão ou drama na história já que qualquer personagem pode ser ressucitado a qualquer momento.

Kindreds não são afetados ou tem alguma coisa haver com esse evento do Viego.

Soraka Sexy
Arauto
Arauto

Eu to fingindo que essa lore do Akshan é só filler. Detesto ressurreição em histórias, pois tiram o drama da morte. Yone e Senna ja me deixaram bem descontente com o rumo das histórias, e agora com um personagem capaz de ressuscitar todo mundo que ja morreu, pode se tornar comum coisas como "Kusho" voltando ao League. 

Os kindred são champs poeticos, kindred e o jhin são champs que fazem da morte ser algo poetico, artistico e bonito

Poise, ninguem é obrigado a ter impatia

"empátia", sim o furo na história fica muito grande.

Nora Night
Arauto
Arauto

@dream the stars o pior de tudo, é que o kit de habilidades dele não tem nada haver com ressureição. Podiam só deixar a parte do gold extra, pra entrar na ideia de justiceiro que o conceito tem.

Agora veja só, eu tenho certeza que enfiar essa arma "overpowered" nesse boneco foi escolhido a dedo para justificar de maneira preguiçosa, um possível fim para o evento ou para trazer novos personagens já mortos. 

Eles vão precisar dar uma ótima explicação para frear esse poder que o Akshan tem, pq deixar isso solto em runeterra é um perigo de proporções inimagináveis, principalmente no quesito lore. Seria legal se ele fizesse igual o Harry Potter fez nas Relíquias da Morte, destruir a varinha das varinhas (nesse caso, destruir essa arma) e tirar essa passiva do W.

Estou com muito medo do que pode vir, e curioso ao mesmo tempo. 

"Você não sofrerá em silêncio" - Alune

Eu to falando da Lore, não do seu kit.

@dream the stars  escreveu:
Eu to falando da Lore, não do seu kit.

Sim. Eu sei. A única parte que falei do kit do personagem foi na primeira frase, e ainda foi um comentário para acrescentar o quão incoeso é essa ideia de reviver pessoas tanto na visão da existência dos Kindreds, quanto para Runeterra como um todo. Geralmente, ler tudo o que a pessoa postou vale a pena antes de comentar.

Aliás, Kit e Lore sempre são conectados entre sí. Geralmente a mecânica vai se debruçar e explorar a lore do personagem

"Através da luz, a Lua se pronuncia!" - Alune

1LICH1
Barão
Barão

Parece que mesmo na lore ele só pode trazer de volta matando quem matou então ele não é tão over power assim e não teria como trazer qualquer um, mas sim a riot pode criar um pretexto para trazer qualquer um, e não duvido no futuro vir a Avarossa.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

Siiim, só que eu fui ignorante e não prestei atenção no que você falou:3 Mais mesmo assim a lore é um tapa na cara dos kindred

O pessoal é revivido na lore sim. Não é so mecanica in-game. Até pq as habilidades são reflexos da lore tbm ne