cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Tenho uma duvida sobre o Malzahar.

Eu entendi que, personagens conhecidos como "Filhos do Vazio" tem um ' no nome, como a Kai'sa por exemplo, e diversos outros, mas o Malzahar não deveria ter? (Malza'har) afinal, ele é o Profeta do Vazio não? :Habilidades267:

Acho o Malzahar um personagem incrivel que merecia muito mais visibilidade, infelizmente não se têm quase nenhum conteúdo relacionado ao personagem, sem produtos, apenas as Skins e uma foto de perfil (A chefão). :Habilidades269:

Fora ele ser bem antigo, merecia pelo menos estar em alguma cinematica, por exemplo a Warrios da Season 2020, que apareceu os Voidlins, a Kai'sa mas nem pra aparecer ele, triste. :Habilidades270:
:Iten3020::Iten3089::Iten3089::Iten3151::Iten3116::Iten3285:

5 RESPOSTAS
Nour Ardakani
Arauto
Arauto

infelizmente a riot tem os champs queridinhos deles( que o povo mais gosta), o resto são esquecidos.

Sim, é bem chato isso, ainda mais pra quem não curte os queridinhos.
Existem vários personagens que mereciam mais destaque, como o Malzahar, Veigar, e etc.
Vellonya
Dragão
Dragão

Olha, eu nao tenho certeza, mas creio eu que é por conta de que ele nao pertence em SI ao vazio, ele foi um humano corrompido, assim como kassadin que nao possui um ' no nome, ja a kai'sa, kha'zix, cho'gatch foram criados dentro do vazio, ''viveram do vazio e nele'', como se eles realmente fizessem parte total do vazio, enquanto os outros sao apenas ''possuidos/corrompidos''
Luna nos benedicit et fatum nostrum ducit ☽

Opa, e aí, parceiro? Então, acredito que o Malzahar não tenha sido criado no vazio como a Kai'sa, mas sim corrompido por ele, assim como o Kassadin. É irônico, não? Kai'sa possui uma separação, como se fosse fragmentada pelo vazio, mas Malzahar e Kassadin, apesar de corrompidos, não estão fragmentados, como se pertencessem a ele.

Enfim, o Malzahar é um champion e tanto, e concordo que merecia mais visibilidade. Quem sabe mais pra frente?

• "If life is my curse, living is the cure."

109943546_1450442121829238_3772501243533519191_o.jpg

Por que o Malzs não é uma criatura do Vazio, logo, não há porque seu nome ter esse detalhe. A Kai'sa foge a regra porque um ser do vazio co-existe com ela, e quando usa da sua "armadura" aos olhos dos demais, ela é vista como um deles.