cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
K1R4 x
Tropa
Tropa

Teoria Kai'sa

A filha do Vazio. Como já diz na sua apresentação:
"Para sobreviver entre os predadores, Kai'Sa tornou-se um. Caducado durante anos sem esperança de resgate, Kai'Sa sofreu por vontade pura e uma segunda pele simbiótica adaptada de uma criatura void viva. Agora, a filha do vácuo emerge um caçador de ápice dividido entre dois mundos: aquele que a nasceu, e aquele que a fez ". 

Pelo seu nome Kai'sa, sabemos que nomes com ' são exclusivos para personagens do Vazio. Dito isto vemos claramente que ela não é nem um pouco nascida lá, e como na sua apresentação ela teve que se adaptar lá. Sabemos que Kassadin teve sua filha perdida no vazio com a teoria de ser jogada lá pelo Malzahar que procura redenção no Vazio acreditando ser a salvação de Runeterra abrindo portais para emergir criaturas do Submundo. Acredito que Kai'sa não seja o nome dela e sim dessa suposta "armadura" simbiótica que a carrega. 
Podemos observar neste vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=z2JotDRsZ1s
nos 7:32 segundos interação de Swain com Kassadin "Daí ele ouviu rumores: A garota que voltou..." 
Não resta dúvida, é a desaparecida filha do Kassadin. 

20 RESPOSTAS
Relâmpago Kayn
Aronguejo
Aronguejo

q legal saber q uma historinha da filha dele virou um champ bom trabalho riot
SophieYagami
Aronguejo
Aronguejo

Será que vai ter alguma interação?

Sim, show de bola!
Matsudaime
Tropa
Tropa

Gostei da teoria, ainda mais sendo main Kassadin.

Cabo Zero
Tropa
Tropa

Sua teoria foi confirmada com sucesso! Se você pegar as falas dela ao começar o jogo com um kassadin no time adversário ou atacá-lo, ela as vezes pode falar que ele é familiar, assim como acha que é o pai dela. E com isso eu abro uma segunda teoria: Ela pode ser também a irmã da Jinx, já que uma das interações dela com a Jinx é essa: "Settle Down Sister" (Desculpe não ter a interação em pt-br, é que eu jogo no PBE no inglês mesmo). 

tem, mas nada muito importante, só fala q ele é familiar e que ele traz memórias, o mais "chocante" é uma interação dela com a Jinx, não sei como vai ser dublado mas em inglês é "settle down sister" tradução livre: Acalme-se irmã.

ISSO SIM É DO BARALHO
TheBuster
Aronguejo
Aronguejo

teste
Kotar0
Tropa
Tropa

Well
Thiragor
Tropa
Tropa

Se eu disser Kai'Sa me referindo a ela (a garota) e não a armadura, posso dizer que Kai'Sa foi corrompida pelo vazio? Ou ela apenas veste uma armadura de lá?

a armadura ou roupa fuciona como um parasita, ela so sobreviveu por causa dessa fusão, agora o nome dela eu nao sei se e Kai'sa mesmo ou esse nome depois que ela se fundiu com essa criatura, pois o primeiro nome das criaturas do vazio e o nome proprio e o segundo e o clã/familia ex: vel do clã koz, cho do clã gath, malzahar e kasadin eu ja nao sei te dizer :\.

ps: eu soube dessa informaçao no forum nao sei se esta correta ;-;, qualquer coisa me corrigem ou digam que esta errada

Seguinte, segundo a lore publicada pela Riot no Universo, Kai'sa era Kaisa, filha de Kassadin, confirmado por uma interação em que ela fala para ele: Pai?
Ao se fundir com o voidling ela acabou resistindo a deterioração do vazio, pode-se ver que o vazio apaga todas as memórias do ser e o transforma em algo bem pior do que pura matéria, ela o transforma em uma casca vazia que não lembra nem mesmo seu nome, eles se tornam cascas para algo que, segundo o conto de icathia, "Se mexe dentro deles".
Kaisa se fundiu com o voidling numa simbiose que protegeu ela dos maiores efeitos colaterais do vazio, pode ver que ela esqueceu parcialmente do pai dela quando ela diz: Nós nos conhecemos? E Pai?
Quando Kaisa saiu do vazio, saiu com sua roupa, que a essa altura já fora dominada por ela, e os Shurimanes a viram, eles a Nomearam de Kai'Sa, a garota que retornou, pois provavelmente ela lhes contou sua história, mas os Shurimanes são conhecedores do vazio (você vê isso quando o Deus Ascendido com cara de abutre diz que Icathia não sabe o que fez) e a nomeiam com um nome do vazio, pois os nomes das criaturas do vazio foram dadas com base na linguagem Shurimane.
Oi, meu nome é Águia!
Emma da terra
Aronguejo
Aronguejo

daqui a pouco veremos a irmã da Annie voltando

Mas a irmã da Annie não é a Margarida do Ivern? (Teorias sobre isso existem no Reddit, só não tenho o link aqui kk')

pq tenho a campea mais não consigo abilitar

Ela tem algumas falas pra quando tem um Kassadin em um dos times
"Lembranças do meu pai voltam sempre em momentos tão estranhos"
"Sinto... O cheiro de casa..."
"Você me é familiar, já nos conhecemos antes?"

E algumas outras que não lembro mais.

Mas na lore nova do Kassa, fica bem evidente que ela é filha dele, sim.

Olha, o termo "sister" em inglês pode ser usado pra se referir a alguém com que você tem algo em comum, seria tipo um "calma aí, mana", entende? Kai'sa e Jinx compartilham o fato de que são órfãs (pelo menos a Jinx, até onde sabemos).

Na lore dela, ela reconhece que não pode viver no Vazio sem se tornar um deles, e de certa forma ela o faz, se unindo ao simbionte que ela apunhala. Ela passa a se chamar de Kai'Sa, e o nome dela era Kaisa inicialmente, ela apenas adaptou porque achou necessário. Aparentemente até agora ela não foi totalmente corrompida pelo Vazio, o simbionte protege ela disso.

então ela é realmente a filha do kassadin ????? Man Surprised

BAIONETA1968
Tropa
Tropa

Tenho uma teoria meio sem é nem cabeça mas vou falar 

sabe quando o malzahar sequestrou e "matou" a filha do kassadin quem sabe se em vez de ele ter matado ela ele tenha levado ela para o vazio e meio que deixado ela se criar sózinha, e como ela era pequena ela se lembre de pouscas coisas. me desculpe se eu estiver errada, ainda nem li a hitória de kai'sa.