cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Rasira
Aronguejo
Aronguejo

Teoria : Teemo Esquadrão Ômega

Teoria do Futuro - Teemo Esquadrão Ômega

Como vocês sabem, nosso querido CapeTeemo possui uma skin intitulada Teemo Esquadrão Ômega, cujas falas apresentam um futuro não tão distante de Runeterra. Aparentemente, Teemo está com uma maturidade e idade maiores .

Falas

Coisas que apontam essa teoria são as falas do Teemo Esquadrão Ômega, como já se pode notar, sua voz já está alterada, ele possui uma voz um pouco mais masculina.

Algumas frases específicas ditas por Teemo, nos leva a imaginar sobre o quê pode ter acontecido, que levou Teemo a entrar para o Esquadrão Ômega.

"Acontece que eu tenho proficiência em matar."

essa imagem, podemos ver coisas facilmente reconhecíveis, como o Tibbers, o chapéu do Corki, etc...

No lançamento da Skin, a própria Riot anunciou um pacote de skins para relembrar os que haviam sido derrotados por Teemo.

Estes eram:

Alistar, Akali, Amumu, Kog'Maw, Caitlyn, Dr.Mundo, Malphite, Tristana, Gragas, Heimerdinger, Annie, Gangplank e Corki.

Outras frases da própria Skin como: "Já fiz coisas das quais não me orgulho" ou "Eu costumava viver sobre um código", apontam um pensamento de que talvez Teemo tivesse enfrentando um mundo apocalíptico e essas coisas nas quais não se orgulha pode ter sido matar alguns de seus inimigos.

Teemo seguia o código dos escoteiros de Bandle City, porque ele deixou de seguir? Talvez porquê fosse realmente sua única opção?

Algumas outras frases como: "Eu não sinto nada." já nos levam a pensar em como um escoteiro alegre teve que desmanchar seus sentimentos a ponto de se tornar um assassino frio e impiedoso.

Outras frases que também chamaram a atenção da comunidade, foram as frases: "Essa é pelo Johnny" e "Essa é pelo cara do capacete".

O que nos deixa mais com dúvidas: Quem é Johnny? Quem é o cara do capacete?

"Sobreviva aqui por uma semana, aí você terá um nome."

Novamente podemos observar uma frase que retrata que o cenário atual de Teemo já não é mais a doce Bandle City.

"Aqui amiguinho, você foi o último que restou."

"Nós somos sobreviventes cara, ninguém pode nos matar."

"Ninguém mais vai cometer o erro de achar que você é inofensivo."

"Eles vão pagar pelo o que fizeram a sua família, parceiro."

Todas essas são frases que o próprio Teemo diz ao cogumelo restante que ele guarda, sugerindo que os outros cogumelos foram destruídos, exterminados, extintos por "eles". Mas quem são eles? O que queriam?

São essas e outras frases do Teemo Esquadrão Ômega que nos apontam novamente a Teoria de que Teemo está vivo e sobrevivendo a algo apocalíptico no futuro.

Eai, você acredita? O que você acha? Será possível? Tem mais alguma teoria sobre a skin que vocês acham que possa existir? Eu vou atrás de mais informações, mas por enquanto é isto.

Criador da Teoria : https://aminoapps.com/c/league-of-legends-brasil-6142932/page/blog/teoria-teemo-esquadrao-omega/e8pb...

5 RESPOSTAS
Judai
Arauto
Arauto

Curto muito essa temática do esquadrão ômega e de um futuro pós-apocalíptico em si.
E "Essa é pelo Johnny" é uma referência à Metal Gear Solid 4 🙂
Hiyota
Arauto
Arauto

eu amo o teemo. vc me fez amar ele mais, e ja sei qual skin vou comprar dele.

StarsMaster
Aronguejo
Aronguejo

🙂
Raoni31
Tropa
Tropa

Acho que você está certo.

Tipo olhe essas frases:

*"Sobreviva aqui uma semana, aí você terá um nome"*

Parece algo de um veterano para um novato, então - minha opinião - Teemo escutou isso quando entrou no Esquadrão Omega repete para si mesmo, uma forma de mostrar sua mente quebrada e tentar se apegar aos tempos com os companheiros de equipe.

Outra parte que me faz pensar assim são essas frases (que até mesmo você citou) :

*"Aqui amiguinho, você foi o último que restou."
"Nós somos sobreviventes cara, ninguém pode nos matar."
"Ninguém mais vai cometer o erro de achar que você é inofensivo."
"Eles vão pagar pelo o que fizeram a sua família, parceiro."*

Então ele está se lembrando das falas de seu companheiro e tomando-as como sua, mostrando mais uma vez que ele (Teemo) é um sobrevivente de alguma guerra apocalíptica no futuro. Outro ponto que me leva a crer nisso são as splash art dos outros do Esquadrão Omega, todos parecem fotos antigas e Teemo ao fundo como se fosse um novato no grupo.
Ele tem também várias partes do equipamento dos demais, então eles os viu morrer e foi ficando cada vez pior.
Bem é o que eu acho.

Nossa...esse gif matou meus olhos, nem consegui terminar de ler