cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Hawkard
Aronguejo
Aronguejo

Traduzindo a ult do Amumu

Eu vi que a ult do Amumu tem uns hieróglifos muito semelhantes com os egípcios, eu traduzi alguns deles e peço ajuda a montar uma frase com eles, provavelmente a Ult do Amumu fala sobre sua maldição e como ele foi amaldiçoado.

Preciso da ajuda de vocês para traduzir ou cria uma frase que faça sentido, depois vou por os traduções dos símbolos em escrita.
19 RESPOSTAS
CaçaZumbis7
Tropa
Tropa

Nossa legal ser eu fosse Shuriname ou Asiático ajuda-va.
EQG Greengu
Aronguejo
Aronguejo

A única coisa que eu consegui entender são desenhos.

EngShady
Dragão
Dragão

Já tentaram fazer isso a uns anos atras e confirmaram que os simbolos são totalmente aleatórios
#VoltaBoards
RRcezar
Aronguejo
Aronguejo

Sinceramente a Riot poderia usar isso para contar um pouco do passado do amumu em vez de ser uma coisa sem qualquer significado.

Já tentaram fazer isso a uns anos atras e confirmaram que os simbolos são totalmente aleatórios

Pior que não, se você for ler, a ult dele fala de uma maldição e um lorde pequeno que controlava as terras
O linho retorcido na época era sagrado e uma quando a colheita não produzia o linho era considerada uma praga ou uma maldição, a ult dele também fala do esforço dos homens e mulheres tentando recuperar as colheitas, pode ser que dai que veio sua maldição, por ter abandonado o povo após o incidente das colheitas
Brave Bird
Lenda
Lenda

Eu consegui galera!
A tradução é: O Palmeiras não tem mundial.

Jhiorno Jhiovana
Aronguejo
Aronguejo

Tenta traduzir em webbidings parecem ser letras em webdings

kkkkkkkkkkkkkkk
INTZ Rambo
Tropa
Tropa

Odeio Exatas
Tropa
Tropa

a tradução é que um cotoco iria vir no lol e que teria um nome chamado de master yi

Fontes?
Arial?
Kurôgane
Tropa
Tropa

Segundo a quantidade de vezes que a palavra “PLANTA” aparece… me lembra de Ivern, Zyra, Maokai :Champion32: ..

Imagina assim, surubão, dps vem o :champion200:

Talvez tenha a ver com o enraizamento que a ult provoca. xD

se voce considerar que a tradução de cada simbolo individualmente do que se tem na imagem que ele disponibilizou é correta, então pode ser que caminhe para esses andares, fora que acho que não é bem “egito antigo”, acho que deve ter mais 2 ou 3 divisoes que essa lingua sofreu com o passar do tempo

Eu acho que tu ta forçando só um pouquinho cara ‘-’
#VoltaBoards

Parece verídico! kkkkk

Toma mais um up ai auhsduhsda
RXPR
Tropa
Tropa

Tá mais era que vai rolar um rework no amumu? tantos champs antigos já foram ~fudldos~ atualizados pela nossa ~d3sgraçada~ querida riot games

Cara, ali tem hieroglifos que nem existem, e n é só colocar eles um do lado do outro q da significado, a forma como eles são agrupados formam a palavra, frase, etc. No máximo poderia ser uma substituição de caracteres, aquela que a gente faz na epoca da escola, quando é bem retardadinho(“criptografia”, estilo menino do Acre)

Só q alguns dos symbolos ali n tem um signifcado como hieroglifos, por isso acho q são aleatórios, n acho q seja alguma fonte do word pq se fosse já teriam descoberto.