cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

True Damage não faz todo o sentido

Aqui vai uma postagem curta, eu sei, gostei das skins True Damage, mas tem algumas coisas que acho que não fazem sentido, em primeiro lugar o nome, nenhum dos personagens que participam causam dano verdadeiro, isso é bem curioso, pois os champs que dariam true damage seriam, Darius, Master, Irelia, Vayne, Ahri (eu sei ela tem skin para caralho, mas combinaria com o nome), mas aí eles botam o Yasuo e a Akali como integrantes, eles não tem muito a ver com dano verdadeiro e nem com temas músicais, mas se fosse o caso a Akali já faz parte de outra banda em uma skin chamada KD/A, agora o Yasuo até que está legal não tem muito o que falar dele, seguindo temos Senna, Ekko e Quiyana, cara esses foram os meus favoritos, eles aproveitaram um bom gancho para fazer a primeira skin da Senna, o Ekko é o que mais combina com a temática, podendo até rebobinar a música, e isso é de mais, agora a Quiyana tem poucas skins, ficou legal mas é a skin com o design que menos gostei, além de tudo acho que a Illaoi ia bem no lugar da Akali, faz um tempo que ela não ganha skin, e acho que combinaria com a temática.

3 RESPOSTAS
DenaIi Foxx
Arauto
Arauto

Acho que o True Damage é só pelo nome mesmo da banda, tipo "K/DA" e "PentaKill", na parte de a Illaoi receber a Skin no lugar da Akali, eu super concordo, essa fanart dela é linda e ela super combinaria: 

Gear Fr0st
Aronguejo
Aronguejo

Essa é uma parada que eu mais odeio no jogo, como a riot lida com campeões pouco populares, em vez de tentarem aumentar a popularidade deles eles simplesmente só fazem coisas com os campeões que ja são populares, ja ta chato isso pra mim, tudo é praticamente os mesmos bonecos que ganham skins em evento assim

@DenaIi Foxx  escreveu:

Acho que o True Damage é só pelo nome mesmo da banda, tipo "K/DA" e "PentaKill", na parte de a Illaoi receber a Skin no lugar da Akali, eu super concordo, essa fanart dela é linda e ela super combinaria: 

essa sim ficaria boa

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol