cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

URGOT STAR GUARDIAN???

Ir para a solução

Recebi essa notificação no CELL MAS nao tem video no canal DORIMEEEE

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

@O Ultimo Samurai  escreveu:
Deve ser MEMO 😞

fonte (comentários)

Ver Resposta em Destaque no post original

13 RESPOSTAS
Stheony
Arauto
Arauto
foi bait, hahahahah
Deve ser MEMO 😞

@O Ultimo Samurai  escreveu:
Deve ser MEMO 😞

fonte (comentários)

Ver Resposta em Destaque no post original

Melhor hora pra fazer isso, riot acaba de lançar um sistema de maestria pago logo após uma carreta de eventos chatos e pagos por passe de batalha, e vem o cara que anuncia as skins da riot trollar a comunidade que já não está de bom humor
Durnnon
Lenda
Lenda
lab do zaun fez video, se vier devem ser vilões, mas já é algoa se imaginar.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Esse video do lab do zaun apareceu nos meus relacionados, mas cara, 12min de video pra falar de uma especulação vindo de apenas uma imagem sem mais nenhum comentario a ser adicionado, isso é coisa de postar em forum/blog e não um videozão, assim o pessoal vai direto pros comentários ver o resumo
Vulgo main Lee
Aronguejo
Aronguejo
Eu fui trollado tb auishdaudaud

Cara sério nada contra, mas qual é dessas pessoas quererem guardiãs estelares homens? As bonecas e que ficam lindas! Tanto que eu tenho as 9 bonecas e não a do ez. Vai de gosto tudo bem mas não entendi só isso

@Udyr com Hérnia  escreveu:
Cara sério nada contra, mas qual é dessas pessoas quererem guardiãs estelares homens? As bonecas e que ficam lindas! Tanto que eu tenho as 9 bonecas e não a do ez. Vai de gosto tudo bem mas não entendi só isso

é um meme antigo envolvendo uma explicação da rito sobre como escolhem a temática das skins

Eu aqui achando que um dos maiores memes do lol vai se tornar real igual Sivir entregadora de pizza, a mas ai eu penso,Ele poderia ser um vilão e tanto, então seria possível ele fazer parte do universo mas não como star guardian.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
iMiraZuke
Dragão
Dragão

Seu android é personalizado? Porquê é bem diferente kkk

maickeigh
Tropa
Tropa
hfdukghldfhnmvnvdlsjfvblais