cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Tsunahri
Dragão
Dragão

Ultimate da Seraphine falas

Mano?? pqp que q fizeram com a boneca, as falas dela mds?? nas comics ela parecia ter uma personalidade humilde e boa e foi pra uma garota arrongante do krl, tem falas dela falando mal das K/DA vei, parece que a qualquer momento ela vai me cancelar no Twitter 

9 RESPOSTAS
Tsunahri
Dragão
Dragão

simplesmente horrivél, pelo menos o br n cago com personalidade dela nas falas
Hyukuuri
Dragão
Dragão

foram o mesmo que disseram sobre personalidade da qiyana  , e ela ta ai hoje em dia e não incomoda mais ninguém , isso é ódio passageiro .

a diferença é que a qiyana foi pre estabelecida sendo arrongante. já a seraphine foi pre estabelecida sendo amigável

Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Acho que faz parte da narrativa, quando ela tá como artista indie ela é toda humilde e boazinha mas quando fica famosa e vira popstar o sucesso sobe a cabeça a tratar as outras celebridades de forma arrogante.
BurningInFire
Dragão
Dragão

Credo.

Hemidactylus
Tropa
Tropa

Depois das falas da Ashe Velho Oeste eu já nem reclamo mais de nada.

maeulll
Tropa
Tropa

O MV de 'More' saiu hoje, todas essas falas "arrogantes" são referências a letra da música...

mermão, o bagulho é que a qiyana foi feita pra ser irritante. a seraphine começou como uma personagem de boas e do nada começa a insultar geral quando pega a terceira forma da ultimate.
DracomW
Tropa
Tropa

Sinceramente a campeão é um Lix*
Tudo o que ela é, a Sona já era anos atrás, nem to falando da Ult, da Passiva de Terceira habilidade ganhar um aprimoramento na próxima, e nem do W dela que é uma junção do W e do E da Sona
To falando de Lore mesmo, uau Riot uma campeã que usa um instrumento mítico que compõe sua personalidade nas notas e as utiliza como magia? Nem um pouco cópia da Sona não (Sarcasmo ferrado), como main Sona Eu to Pistola com a Riot que esperava que a comunidade ia digerir essa champ Lix* ae
Eae galera já deram seu hate nessa campeã merd* hoje?