cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Snowcone
Tropa
Tropa

Um Rework para LeBlanc

Okay, não sei bem o tópico em que esse post se encaixará, então peço desculpas! 

Eae, gente! Tudo bem?

Não sou de fazer postagens aqui no fórum. Então ele será bem feinho com crtz. 

Nesse caso, vou falar sobre um coisa que queria muito. Um rework para a LeBlanc. E não, não aquele que ela teve. Será quase isso, mas bem feito. Vou por partes. 

1- Visual: Olha, tem Dr. Mundo, Udyr, Zilean, Shyvanna. Mas a LeBlanc também se encaixa como um dos piores modelos gráficos. É só olhar direitinho. Animação péssima, texturas antigas e a prórpia champ em si tem um visual meio e x ó t i c o. Gostaria muito dela ser atualizada ao estilo atual do game. 

2- Falas: LeBlanc tem uma das melhores lores do jogo. Todos sabem o porque. Ela simplesmente influenciou muitos eventos de Runeterra. Mas suas falas ainda fazem referencia à lore antiga do jogo e não fazem muito sentido. Seria legal ver a LeBlanc interagindo com o Vladimir. Elise, Riven e até msm, Mordekaiser. 

3- Habilidades: Se ela tem ou não alguns problemas com seu kit de habilidades. Seu AA é um dos piores! Ele tem quase o mesmo dano que um Sona ou Soraka no AA, além de sua velocidade de ataque. Muito diferente de outros assassinos. Seu clone é um dos piores! Bem, o clone poderia causar dano pelo menos em AA como o de Shaco, em vez de simplesmente caminhar OU usar as habilidades, mas sem causar dano, apenas para enganar os inimigos. Fora isso, sua invisibilidade em alguns casos não faz diferença. Naquele UM segundo, ela poderia estar imune a qualquer tipo de dano e efeito. Já no resto do kit, ela poderia ter uma maneira de limpar uma onda mais fácil, como um Talon, Katarina ou Zed. Eu pensei que seria melhor colocar no seu "W" o seu passivo daquele rework que ela teve. E assim, teria a marca W e Q para estourar. E com tudo isso, ela não teria mais os problemas da fazenda como muitos e acena com mais segurança. É injusto que um Ryze possa usar a habilidade sem parar e aguentar sua onda em 2 segundos e LeBlanc não fazer quase nada.

Era tudo o que eu queria dizer. Acho que o reset daquele rework trouxe alguns problemas que ainda existem hoje. Por favor, vamos subir, ok? Tchau !!!

6 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Visual e falas eu concordo, acredito q na questão de habilidades a Riot não vá mudar nada.
Argani
Arauto
Arauto

Prefiro pensar que a Riot está esperando a Lore do jogo avançar mais para dar o RW visual dela.
O Rioter Reav3 disse no fórum NA que eles estão dando mais atenção para personagens que precisam de uma reformulação total nas habilidades e aparência, não quer dizer que vão parar de dar RW visual nos que precisam.
"A gente consegue! Bom EU consigo, você só da uma força."- Ezreal.
Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Eu acho que isso da limpeza de ondas provavelmente não vai voltar porque foi um dos pontos mais apontados como fator determinante para deixar aquela versão do rework quebrada, ela já tem uma fase de rotas muito segura e opressiva, dar uma limpeza boa pra ela seria tipo deixa ela tipo imbatível.

Fora isso todos os outros pontos eu acho possível de acontecer em uma atualização futura.

Ryze, Heimer e Yasuo levam ondas muito rápido e a LeBlanc só tem um AA bem podre comparado com outros magos/assassinos. Ou concertam o AA da LB ou dão alguma forma dela levar de um jeito balanceado

Bem que ela precisa. Tipo, o clone dela só engana trouxa. Se ele fingisse usar uma skill seria daora (fingir e n usar pra atacar). Ou consertar seu AA que é bem ruinzinho...

Subfería
Arauto
Arauto

O fato dela ser ruim de farm é proposital, em contra partida ela tem mobilidade pra gankar side-lanes.