cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Akira Yuuk
Arauto
Arauto

Vagos fatos da múmia triste

Ja fiz um post aqui, a um tempo atras, sobre o  Amumu , Mas vou citar algumas coisas que eu encontrei e uns fatos resumidos.

 

1º   Amumu não possui nada realmente fixo, a nao ser suas poucas interações, e o conto ''Ganancia e Lagrimas'', pois era la onde ele foi sepultado, junto á sua historia tachada nas paredes.

 

2º   o Fim do primeiro conto de sua biografia é impossível, pois ele foi enterrado, o que da a ideia de que a maldição o reviveu. A menos que ele possa ter sido enterrado vivo.

 

3º   o segundo conto tambem parece estar errado do inicio ao fim, pois mesmo que ele tivesse se tornado imperador ainda jovem, é dito que passou anos em busca do Olho de Angor, porem o tamanho dele torna isso impossível, se levar em conta o tempo a que normalmente se refeririam em ''passou anos''. Amumu teria de ter sido coroado, entao, com uns 6-7 anos, para ter gasto tanto tempo e ainda ser considerar criança.

 

3,5º   o fim do segundo conto diz que ele busca se redimir de todo o mal que havia feito em vida, porem é oficial de que ele nao se lembra de nada, além de que ele estava em sua tumba funerária, nao preso em uma tumba de tesouro.

 

4º  o terceiro conto, alem de parecer estar errado pelos motivos que eu citei antes, tambem esta errado pelo mesmo motivo do qual o segundo esta. Ele nao lembra de nada. 

 

5º  O inicio do primeiro conto talvez seja impossível, pois ele foi coroado imperador  enquanto estava em estado de quarentena, mas de acordo com as inscrições de sua tumba, ele era imperador( ou algo perto disso), e havia estado no meio de seu povo, o que pode tirar a historia da doença.

 

6º Existem dois motivos, e apenas dois, pelo qual Amumu esteja procurando um amigo.
Ele passou muito tempo sozinho.
Ele quer preencher o buraco
 de uma figura a qual não se lembra (primeiro conto), mas sente falta.

 

 

Fatos que não possuem informações o suficiente para serem refutados

 

1º Ele ter sido da primeira família que governou Shurima. 

 

2º A existência de sua amiga serviçal e talvez a maldição de sua vó

 

3º Ele pode ter sido um tirano

 

4º Ele pode não ter sido imperador, e sim o filho de um imperador com poucos descendentes

 

5º ele pertenceu a família real

 

6º Ele pode ter laços sanguíneos com Azir

 

 

Pontos a se levar em conta

1º Sua existência pode ter sido antes ou durante a época de Azir: 
O melhor jeito de se organizar uma historia sem uma base certa, é através de fatores, principalmente temporais. Ele pode ter pertencido a uma era mais antiga de Azir, o que diferiria do primeiro conto, que diz que toda sua família havia sido morta.
Ou pode ter coexistido com Azir. Mas,
 como o pai de Azir não parece ter nenhum irmão ou sobrinho, Amumu seria um dos muitos irmãos de Azir que foram assassinados, o que torna isso improvável

 

2º A maldição de Amumu pode ter ligação com o Disco Solar e o poder de Ascenção
Também é improvável, porem não impossível. Pegando um pouco de informações do segundo conto, ao qual ele era um tirano que se considerava uma divindade, podemos levar em conta de que ele possa ter forçado um Ritual de Ascenção 

 

Bem, é isso. Nao é possivel realmente fazer nada muito fixo, e talvez Amumu seja mais explorado, a partir de sua historia incompleta, o que é algo interessante. Ou talvez deem um remake em sua lore, quem sabe? 

amumu_skin01

Tambem tem essa arte do Wild rift, que, diferente da splash art atual, tem a presença do que parece ser um casal e uma criança. Amumu, talvez?

Agradeça teu suporte.
0 RESPOSTAS