cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Rev3nge
Tropa
Tropa

Vamos falar sobre rework da Morgana!!

Oi gente.
Bom, não sei se aqui é um bom lugar pra isso, mas quero deixar bem claro minha indignação e de muitas pessoas que JOGAM com a Morgana.
Poxa fiquei na super expectativa da riot fazer um negócio legal, quando saiu o rework, achei que ia morrer, pq esperei pra ver em casa com meu namorado.
De primeira, achei sensacional, tipo uau, minha Morgana está viva.
Porém ao analisar as diferenças e os detalhes, percebi que não ficou o esperado, resumindo, não ficou bom. Ela está um campeão padrãozinho, Xayah, Evelynn. Ficou uma Evelynn com asas na bunda e voz da soraia montenegro.
Tipo, jamais vou reclamar da voz, acho sensacional, a dublagem ficou excelente.
Não estou 100% reclamando, mas os detalhes e as peculiaridades da campeã, poderiam ficar destacadas ainda... Tipo, detalhes da saia da Morgana Exilada ou da Morgana feiticeira.
A dança, a rodinha da Morgana, o que fazia ela a mais dark trevosa from hell do jogo, AGORA DANÇA KPOP.
Poxa, eu queria melhorias no visual, não uma sla, sexualização, comparação com outras campeãs.
Alto lá, ainda temos que comentar a cara de INFERNO RIDÍCULA, A FREIRA que ela faz no recall.
Ela foi a primeira campeã que eu me apeguei, que eu defensivamente joguei, é a única campeã que eu jogo e eu sei o que to fazendo, não simplesmente agindo por impulso. (Podem zoar a vontade, não ligo).
Jogo desde 2015, ela é minha main disparada.. nenhuma pontuação chega metade do que tenho com ela...
A maioria das pessoas que estão defendendo, é porque não joga com ela da forma que muitos jogam. Não me venham com, jogue com os olhos fechados e blábláblá.
Pensem vocês com seus mains, se mudassem totalmente a essência desse ser. É tipo, fazer o mordekaiser (sla como escreve) com carne, ao invés de ferro ou sla o que é aquilo kkkk, tipo (?????)
Definitivamente, pra mim, a minha Morgana está morta!!!
6 RESPOSTAS
Salastyel
Arauto
Arauto

Eu achei que a Morgana precisava mesmo ter ficado mais trevosa, eu preferia, infelizmente é aceitar e esperar eles lançarem a skin Morgana Pelo Sangue de Satã que vai ser massa e vai ser trevosa pra caramba
Favriel
Dragão
Dragão

Pra vcs tudo é sexualizado, nossa. As skins só mostram as pernas, bem melhor que a atual com 0 de estilo com um vestido duro. Evelynn é um exemplo de campeão bem feito, a sexualização dela é dentro de contexto de femme fatale, a Morgana do rework é levada pelo lado de succubbus que nem ela, não vejo problema nenhum e achei super linda, perfeita. Nem a Morgana atual é tão trevas assim, sem razão pra nova ser
Megatroll 3 14
Aronguejo
Aronguejo

Pois é, uma mistura de Evelyn e Xayah, mesmo formato de corpo e rosto como tem sido as últimas campeãs ultimamente, fica com uns movimentos, umas dancinhas muito Evelyn, a Morgana ta animadinha d+, ok antes ela era desanimada d+ mas acho que passou do ponto, se não fosse a voz eu diria que era 100% diferente, gostei muito de não mexerem nas habilidades e na voz, mas a Morgana putaça com a vida e trevosa se foi, mas ok, o jeito agora é seguir em frente e se acostumar, mas seria bom que a Riot usasse esse feedback para fazer coisas novas e diferentes com as próximas campeãs.
Wind Chime
Arauto
Arauto

@Rev3nge Calma que ninguem tá defendendo, to vendo que muita gente tá indignada com esse rework, e eu tbm to, eu n sou main Morgana, mas eu tenho que defender, pq esse tipo de coisa que a Riot ta fazendo é NOJENTA, e eu realmente n quero isso pra mais campeões, e se fosse com a minha Janna, eu estaria pondo fogo na Riot.

E eu fui ver os efeitos da skin Espinhos Negros, eles tão inferiores ao da antiga...como que pode isso?!!!! e a Morgana parece que virou um lobo, pq as asas dela nem parecem asas acorrentadas, e sim uma cauda de lobisomem que alias parece ter vida propria. A Morgana Feiticeira perdeu o vestido formando um bolo, que eu acho lindo.

Infelizmente a Riot tá muito preguiçosa, tá achando que qualquer coisa tá bom pra gente...

Estou bem chateada... Infelizmente pessoal apoia qualquer coisa.

Pois é, acho que o caminhar lembra um pouco da Eve. O que eu achei estranho foi a representação da asa inferior na qual é pra estar presa, pois assemelha -se a um rabo de lobo e não asas.