cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
BisK
Tropa
Tropa

Varus, o Darkin Improvisado

Hoje venho aqui mostrar a minha insatisfação com o campeão Varus :Champion118:

Primeiramente, a riot queria se aprofundar em 2018 com a historia dos "Darkins" que são antigos ascendentes que foram corrompidos depois da batalha contra o vazio e queda de shurima, como o Aatrox, Rhaast e Varus. Claramente os Darkins fazem apologia aos 4 cavaleiros do apocalipse que seria

Guerra - Aatrox (Usa uma espada)
Morte - Rhaast (Usa uma foice)
Peste - Varus (Usa um arco)
Fome - Suposta irmã do Varus (Usa uma balança)

Gostaria de deixar bem claro que amo os darkins, e gosto mais ainda de sua comparação com os cavaleiros do apocalipse, mas o que me deixa indignado foi o que fizeram com o "Varus" e é aqui que gostaria atenção de todos principalmente dos Rioters (infelizmente os rioters brasileiros não podem fazer nada nessa questão).

O Varus é o maior emendo na historia do jogo, pois sua origem era que ele havia sido corrompido pelas sombras do Zed, e quando houve um remake na historia do Zed, Varus havia perdido sua função, e para piorar foi mais ou menos na época que estavam aprofundando na historia dos "Darkins" o que a riot pensou? " Já que o Varus ta sem função vamos dizer que ele é um darkin"

1 - O Varus "NÃO SE ENCAIXA EM NENHUM ASPECTO COMO UM DARKIN" sua coloração não é vermelha como a dos outros Darkins, o que deveria ser pois os darkins são conhecidos pela sua "Hemomancia" ou seja "Magia do sangue".
2 - O Varus não tem um kit de um darkin, que seria se jogar no meio da luta e ficar curando o máximo possível com seu kit com roubo de vida.
3 - Suas falas ainda não foram atualizadas, fizeram um vídeo com uma música mostrando o Kai e Valmar, e prometeram um pacote de falas novas para o Varus o que já passou 1 ano e não foi cumprido.
4 - E esse que me deixou realmente desapontado com a Riot, não colocou Vaarus, deixou o nome do personagem com 1 "A" apenas falando que houve um memorando não sei das quantas e no final não explicou nada com nada, ou seja o varus é vida louca e não quis colocar o A no nome.

Por esses motivos mostro que o Varus é o maior emendo da historia do jogo, e ele não deveria ser um Darkin, e que ele deveria ser refeito para pelo menos para ficar mais próximo de um dos Darkins.

Obrigado pela atenção!
Gostaria que compartilhassem com o máximo de pessoas o possível para que chegasse o mais próximo de chegar na Riot!

28 RESPOSTAS

Na verdade, não é que ele foi aprisionado em uma forma amorfa.
Ele foi sim aprisionado em uma arma, e na lore dele fala que essa arma era um arco ("Eles o aprisionaram em seu arco cristalino, onde ele não podia fazer mais nada além de berrar, completamente impotente.", isso é um trecho da lore dele).
E esse arco foi usado por uma "rainha guerreira de armadura dourada de Valoran.".
"a rainha decidiu empunhar aquela arma mortal nos últimos dias da guerra, sacrificando a si mesma por uma vitória grandiosa.", outro trecho da lore do Varus.
E mais um trecho, que diz: "Transformada em um monstro pelo poder do arco, seu último ato foi ordenar a seus seguidores que a enterrassem em um poço sem luz, submerso em um templo na montanha, com vista para a aldeia de Pallas.".
E, se você pausar o clipe As We Fall (em 0:43 segundos), você verá que o que está lá é o possível corpo/cadáver desta tal "rainha guerreira de armadura dourada de Valoran" (que poderia, talvez, ser o Avatar de algum Aspecto de Targon), e o Arco possivelmente estaria enterrado abaixo dela.
E como eu sei disso? Porque outro trecho da lore do Varus diz que "O arco permaneceu oculto durante séculos, desconhecido, intocado e quase esquecido, até que invasores noxianos atacaram as Primeiras Terras.".
Bem, dá pra saber que esses noxianos invadindo as Primeiras Terras são aqueles que feriram mortalmente o Kai, e bem, esse evento culminou na """libertação""" do Varus (bem, pelo menos ele saiu daquele poço).
Já tomou seu café hoje?
Argani
Arauto
Arauto

O Varus é um campeão antigo, sem dizer que a Riot teve um mega trabalhão para refazer a lore dele, criando HQ e até animação com música feita por eles mesmos, não foi algo largado do jeito que você ta dizendo neste post. Suas falas (ainda que antigas) e visual lembra sim as personalidades dos Darkins, a diferença do Varus para os outros Darkins é que ele possuiu 2 humanos ao mesmo tempo e fundiram os corpos, os humanos ainda estão vivos e são capazes de conter o Varus, então o visual dele é mais humano do que demoniaco comparado aos outros que só possuem 1 corpo. Por favor pense e analise com mais atenção quando for tentar criticar algo.

*E EU QUERO OUVIR AO MENOS 1 "EU TE AMO" DO VAL E KAI NA NOVA DUBLAGEM, SE NÃO EU CRIO TEXTÃO!! SE XAYAH E RAKAN PODEM, MEU VARUS (Val e Kai) TAMBÉM TEM ESSE DIREITO!!*

"A gente consegue! Bom EU consigo, você só da uma força."- Ezreal.

@Argani@  escreveu:

O Varus é um campeão antigo, sem dizer que a Riot teve um mega trabalhão para refazer a lore dele, criando HQ e até animação com música feita por eles mesmos, não foi algo largado do jeito que você ta dizendo neste post. Suas falas (ainda que antigas) e visual lembra sim as personalidades dos Darkins, a diferença do Varus para os outros Darkins é que ele possuiu 2 humanos ao mesmo tempo e fundiram os corpos, os humanos ainda estão vivos e são capazes de conter o Varus, então o visual dele é mais humano do que demoniaco comparado aos outros que só possuem 1 corpo. Por favor pense e analise com mais atenção quando for tentar criticar algo.

*E EU QUERO OUVIR AO MENOS 1 "EU TE AMO" DO VAL E KAI NA NOVA DUBLAGEM, SE NÃO EU CRIO TEXTÃO!! SE XAYAH E RAKAN PODEM, MEU VARUS (Val e Kai) TAMBÉM TEM ESSE DIREITO!!*

heuehueheu, acho difícil. xayah e rakan são dois champs distintos, val e kai são apenas consciências, seus corpos fundiram-se e agora abrigam um darkin, então não é como se eles fossem exatamente um casal ambulante como os citados vastaya. não que eu não gostaria que fossem, rs

mas espero que as futuras novas falas do varus façam referência a eles, não como um diálogo entre um e outro, mas como ecos interferindo na mente do darkin, talvez ele sussurrando o nome de ambos como se os dois estivessem incessantemente buscando um ao outro dentro do varus, lutando para que continuem a existir e não sucumbam completamente à sua influência. 

@Argani@  escreveu:

Realmente se for para pensar assim eu concordo em grande parte, mas ainda não acredito que o Varus foi criado com a intenção de ser um darkin, mesmo lembrando um pouco, o que explica o fato do varus não ter 2 "A"? Porque a sua coloração é roxa? Porque não tem roubo de vida em seu kit? Porque não lançaram suas novas falas, ja prometeram faz mais de 1 ano isso. Tem muita pergunta a ser respondida ainda, entende?

Bem, não sei se esse seu comentário se refere à mim.
Mas EU SEI QUE A RIOT TEVE UM TRABALHÃO.
EU SEI QUE TEVE HQ, MÚSICA E VÍDEO.
O que foi largado foi o Valmar e o Kai.
Tipo, a Riot colocou eles ali do nada, eu esperava que pelo menos explicassem mais coisa sobre eles, mas nem isso fizeram, ficou, sei lá.
Tinham que ter se aprofundado mais neles, pra mim não ficou tão bom.
Por isso que eu acho eles muito jogados, foi ali do nada, e ninguém nem tinha ao menos pensado que um Darkin poderia unir 2 corpos (hoje em dia tá de boa, a gente sabe que os Darkins eram hemomantes, mas naquela época não tinham falado nada sobre isso).
Já tomou seu café hoje?

Tô esperando até hoje kkkkkkkl

Podiam só mudar a cor de roxo pra vermelho, colocar algo q lembre mais um darkin

É tô esperando ainda

Olá!!! Saudações! Enttão amigo, venho por meio desse tentar explicar os pontos que você ergueu com sua pergunta

1 - Nem todos os Darkins tem a hemomancia ou a coloração vermelha. Os Darkins são ascendentes que enfrentaram o Vazio em Icathia (-2500 a.N.) Os ascendentes que estavam mais expostos ou mais próximos da fenda do vazio foram transformados em Darkin imediatamente, tendo suas mentes e almas transformadas em segundos, outros ascendentes demoraram séculos para serem corrompidos por completo, e alguns desses aprenderam as praticas da hemomancia, mas não todos.

2- Não existe nenhum lugar onde a riot diz qual é o "kit de um darkin". Até porquê os Darkins antes da queda eram de todos os tipos: Tinham ascendentes guerreiros que lutavam nas frentes, tinham atiradores, magos, etc. Pegamos por exemplo a arma da Sivir, o "Chalicar" que pertenceu a rainha dos ascendentes Setaka, que foi a primeira a ser corrompida e morta pelo vazio. A Sivir usa a arma a distância, lançando ela como se fosse um bumerangue.

3 - Nesse eu realmente concordo com você. Inclusive é uma das minhas maiores insatisfações também.

4 - Essa é mais uma piada da comunidade, e nada oficial. Embora existam sim os Darkins com 2 As no nome (Aatrox, Rhaast, Taanari) tem outros que não possuem os dois As (Varus, Syphax,Zigantus, Xuuyan, Setaka...) O que provavelmente aconteceu foi que os ascendentes mais poderosos (os que se entitulavam "Solnatos") tinham feito um acordo de ter um nome parecido, quem sabe os dois Aa tenha algum significado num idioma antigo? Mas não tem nada que mostra que o Varus teria aceitado essa proposta.

Espero que eu tenha conseguido te ajudar com este tópico, se você ainda tiver alguma dúvida tô aqui!!