cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
I Peo5 I
Tropa
Tropa

Voltem com ele por favor! Seja a qualquer preço!

Ir para a solução

O Emote Hat's Off (Animated M'Pengu) até hoje é meu sonhado Emote preferido e sempre quis ter ele, na época que foi lançado não puder obter ele por falta de computador e dinheiro, e acho injusto não ter uma segunda chance dele ser obtido, afinal estamos falando de um Emote animado e não de uma Skin Vitoriosa né. Podia ter um evento com coisas já lançadas e antigas do LOL com esse emote animado incluso para que quisesse pegar por um preço em RP ou sei lá.

Obs.: Já postei aqui outro tópico falando da minha história detalhadamente sobre não ter pego ele e até hoje ficar triste por isso. Se quiserem saber dela tá aqui...

https://forums.comunidades.riotgames.com/t5/LOL-Arte-M%C3%BAsica-Hist%C3%B3ria/Se-voc%C3%AA-trabalha...

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Amumoon
Aronguejo
Aronguejo

Captura de tela 2021-04-13 124306.png
Tem até uma versão dele segurando uma bengala e com gravata.
Se não me engano na loja de essência azul tem alguma opção p/ comprar emote misterioso também. Nos próprios eventos tu pode comprar emotes misteriosos por 60 pontos de evento. Vai de ti tentar a sorte. :3 

emt.png

Ver Resposta em Destaque no post original

6 RESPOSTAS
DKSR
Arauto
Arauto

Não sabia que tinha pessoas que gostavam tanto de emote a esse ponto. Skin ainda entendo, tem umas muito legais que não dá pra conseguir fácil tipo Urfwick.
Achei que ninguém achava emote sério a esse ponto.
Abre um ticket e pede ele por RP, por mim podiam por ele na loja mesmo que fosse mais caro um pouco.

P.S.: Eu tenho ele, nunca achei grande coisa. Bonitinho até, usei quando ganhei e depois disso nunca mais.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Lute! Ou abra espaço para os que o farão!"
- Sejuani, a próxima rainha de Freljord
Amumoon
Aronguejo
Aronguejo

Captura de tela 2021-04-13 124306.png
Tem até uma versão dele segurando uma bengala e com gravata.
Se não me engano na loja de essência azul tem alguma opção p/ comprar emote misterioso também. Nos próprios eventos tu pode comprar emotes misteriosos por 60 pontos de evento. Vai de ti tentar a sorte. :3 

emt.png

Ver Resposta em Destaque no post original

Nicerina UwU
Moderação
Moderação

Aaaai! É meu sonho ter ele também ;u; é realmente muito bonitinho! Quem sabe um dia a gente consiga! ❤️

Boa noite meu caro, então, esse emote misterioso eu já abri tantos que tenho todos possíveis de se ganhar e não veio o pinguim com bengala e cartola que é uma versão animada que estava disponibilizada só por 5 gemas na season 7 ou 8 assim que lançaram as gemas. Logo por essência azul ou por emote misterioso é impossível de se conseguir esse emote da bengala e cartola do pinguim animado. Por isso vim meio que quase implorar para Riot que voltasse com esse emote.
Não sabe o que fiz e o quanto gastei em eventos por ele, para depois descobrir que não dá mais.
😞
Só se a Riot colocar ele á venda mais caro ou ao menos trazer em outro evento.