cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Frangalio
Tropa
Tropa

Voz da skin Swain Mestre dos Dragões

Fiquei um tempinho sem jogar e vi que mudaram a voz do Swain, mas reparei que não muda ou quase não muda a voz com a skin e sem skin. Antes a skin Swain Mestre dos Dragões tinha uma diferença bem notável no tom de voz, por causa do efeito que aplicaram, mas agora não da nem pra perceber a diferença se tem efeito ou não. Quem tem a skin percebeu alguma diferença na voz do nosso querido Temer... digo, Swain. ? Eu entrei e sai do modo de treino para reparar na voz e pra mim é a mesma coisa...

4 RESPOSTAS
zRipley
Dragão
Dragão

percebi , ta feia nova dublagem.. e não muda mt o efeito da voz
Coih
Tropa
Tropa

Não é que "quase não muda". Não muda nada mesmo! E esse é o menor dos problemas: a skin está sem falas! As falas especiais exclusivas da skin sumiram com a redublagem. Duvido até que tenham lembrado de fazer... As falas de pick e ban do Swain ainda estão na voz antiga, também... A Riot Brasil prometeu e não soube cumprir... Lamentável a forma como ignoram todos os tópicos sobre o assunto. Espero que não ignorem o seu e que você tenha mais sorte no atendimento do que eu tive...

AFOXD
Aronguejo
Aronguejo

Falas nova sumiram e ficaram sem efeito.Creio que ele tem um 5 min a mais de dublagem por causa da nova skin,mas eles ficaram tão estressados (inclusive eu) que mudassem sua voz que acabou saindo esse fracasso.Aprecio mt a antiga,gosto da nova,porém tem que se admitir que a voz nova ficou mais ´´legal´´.
Juro que em game ele repetia umas falas a cada 2 min tendo quase 25 min de dublagem.
Dom Luck
Tropa
Tropa

Poxa, as falas novas foram o que me fez comprar, fiquei bem decepcionado quando entrei no jogo e não tinha nada de novo...