cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Mango Sent
Moderação
Moderação

Wallpapers em Alta - Contos de Runeterra: Noxus | "Após a Vitória"

Hey pessoal,

Chegou a hora de nos aventurarmos em mais um conto de Runeterra, desta vez acompanhar um pouco de uma pequena história de Noxus. Espero que estejam com seus machados, computadores e celulares prontos, pois separamos algumas artes para eles (:

Todas as imagens estão com resoluções de 1080p pra cima!

Área de Trabalho

Celular

18 RESPOSTAS
Brave Bird
Lenda
Lenda

parabéns aos Rioters SJW, fizeram Demácia virar a Alemanha Nazista e agora Noxus são os mocinhos kkkkkkkkkkkkkkk conseguiram direitinho

Sempre foi
Draicker
Lenda
Lenda

Cara essa cinematic ai me fez ter respect grande pelo Darius, eu achava q Noxus eram os vilões q só queriam carnificina, mas ele tem um codigo de honra interessante.

1LICH1
Barão
Barão

Sempre foi assim, mas não ficava claro pra quem não ia a fundo, Demacia é tipo uma ditadura enquanto Noxus sempre foi uma meritocracia.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
1LICH1
Barão
Barão

Imagine Darius tacando o machado ingame, como seria?

@1LICH1  escreveu:
Sempre foi assim, mas não ficava claro pra quem não ia a fundo, Demacia é tipo uma ditadura enquanto Noxus sempre foi uma meritocracia.

Meritocracia nice essa de massacrar povoados e matar os mais fracos recrutando para "Noxus" apenas os julgados mais fortes que seriam úteis em guerra em nome da Expansão de Noxus. Atacar regiões pacíficas como Iônia, etc etc etc, nem se parece com a Blitzkrieg não né, lá tbm era uma meritocracia, os julgados fracos eram mortos e só os mais fortes tinham o mérito p se destacar xD

Uma nação super justa e honrada, uma verdadeira democracia xD

Eu não disse democracia, mas Demacia não é tão boa assim, qualquer lugar anti magia de forma extrema assim merece cair e ser reconstruida de nova forma.

Por favor Arceus, que não vire discussão política por conta de um mundo fictício.

Naaa, só acho engraçado (e assustador) o modo como a Riot consegue manipular a mente da massa fazendo que Noxus, que é uma região muito mais podre que Demácia, pareça mais "justa" e "honrada" que Demácia kkkkkk mesmo eles sempre estampando na cara o quão horrível e sanguinária essa nação é. Ataca nações sem ter sido atacada, com o único propósito de exterminar os mais fracos, recrutar os mais fortes e inteligentes, e anexar territórios.

purgatory judge
Aronguejo
Aronguejo

@Brave Bird e @1LICH1, por favor, acalmem-se.

Eu entendo que cada um tem motivos para defender uma nação e criticar a outra, mas nem tudo é preto no branco. Ambas as nações possuem seus altos e baixos, e não podem simplesmente ser julgadas pela capa.

Demacia

A raiva dos demacianos contra os magos não é sem fundamento. Durante as guerras rúnicas, um grupo de refugiados que foram escravizados por magos encontraram abrigo em uma floresta de árvores anula-magia. Esses refugiados fizeram uma vila, que virou uma cidade, que virou Demacia.

Muito tempo pode ter se passado, mas o rancor permaneceu. Políticas anti-magia foram instaladas em Demacia e a caça aos magos se tornou frequente até o reinado de Jarvan III, que lutava para mudar tais políticas e libertar os magos. Após sua morte brutal por Sylas de Dregbourne, o império mais uma vez experimentou o medo dos magos, o que foi alimentado pelo desejo de vingança do novo rei, Jarvan IV.

Atualmente, Demacia iniciou um movimento expansionista, conquistando terras ao norte, nas fronteiras de Freljord.

Demacia é uma monarquia. É governada por uma família real, a casa Lumescudo, e apoiada pela casa Stemmaguarda e pela casa Laurent.

Noxus

A história atual de Noxus pode ser dividida em duas épocas: a era Darkwill e a era Trifarix.

A era Darkwill era uma monarquia, governada por Boram Darkwill. Era uma época expansionista, onde Noxus inchava, avançando e dominando todos os territórios vizinhos. A expansão marítima levou Noxus até Ionia, onde ocorreu uma guerra que durou anos. Com o apoio do quimtec fornecido por Singed, a guera escalou em um massacre.

Mas havia alguém que via o que realmente estava acontecendo. Alguem que sabia que Darkwill era apenas um fantoche louco, controlado pela antiga ordem da Rosa Negra, liderada pela Mulher-Pálida, Le Blanc: o general Swain.

Após voltar da guerra contra Ionia como uma baixa honrosa, Swain, juntamente com seus aliados mais leais, Darius e Draven, articulou um golpe de estado que culminou com a morte de Darkwill.

E Swain assumiu, mas não por muito tempo, pois ele determinou o fim da monarquia e o início de um novo governo: um senado, chamado de Trifarix (daí a era Trifarix). O Trifarix é composto por Swain, Darius e uma mulher desconhecida, que alguns suspeitam estar afiliada à Rosa Negra. Durante esse período, foi ordenado que as tropas noxianas em Ionia recuassem, dando fim a guerra, e a aliança com Singed foi desfeita.

Atualmente, Noxus se dedica a limpar a antiga corte de Darkwill (como pode ser vista no curta-metragem) e na busca de recursos ao sul, nas fronteiras de Shurima.

Noxus era uma monarquia na era Darkwill, mas passou a ser uma república na era Trifarix.

Noxus sempre foi isso os fortes, independente de qualquer coisa podem se destacar e ascender porque eles são um império em expansão enquanto os fracos simplesmente passam fome e morrem, ex a história do karthus, não são santos , mas atualmente são melhores que demacia, que persegue e assassina qualquer pessoa que nasceu com magia, claro desde que não seja nobre, a lux é maga ajudou na fuga do sylas e ninguém puniu pq ela é de família nobre, isso é ainda pior que noxus pq é igual os teryubitos de one piece,usam essa fachada de justiça para os nobres fazem o que querem enquanto os plebeus se falarem um a são punidos com crueldade. Enquanto em noxus todos nascem iguais a sua força, que pode ser genética mas TB pode ser adquirida por esforço, é que irá determinar o futuro dela.

hahah simplesmente matem os fracos com uma machadada no meio da cabeça ou de fome hahah azar o deles se não são fortes né hahah

Eu estou calmo. E sei dessas coisas. Se for pra defender algo vou defender As Ilhas das Sombras.

o triste é que nessa cinematic eu amei noxus, mas o que fizeram com ionia é imperdoável
Junin o Profano
Aronguejo
Aronguejo

Sempre achei demacia, muito perfeita mas isso e so kao ! E noxus tem que pagar pelos seus crimes !

Ainda que estejamos separados, nossos corações serão um só.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Noxus n é só quem consegue ser um bom soldado, voce pode crescer se for bom em algo lá, você é respeitado por suas habilidades (as de combate que podem ser usadas em guerras são mais respeitadas).

Draven não é um soldado ( antigo soldado, de acordo com a lore), e sim um cara q gira machado mt bem, e que consegue fazer um Show no Coliseu.

Por exemplo, se eu fosse um cozinheiro MT bom, tipo BOM MESMO, eu seria cotado pra fazer comida pra grandes pessoas por exemplo, e assim fazendo minha vida até.

Se eu fosse um ótimo médico, eu seria um bom cara respeitado até.

"Noxus é um império poderoso com uma reputação temível. É visto como uma ameaça brutal e expansionista pelos estrangeiros, mas, por trás do exterior bélico, há uma sociedade surpreendentemente inclusiva que respeita e encoraja os talentos e as aptidões de cada indivíduo."

E Tambem tem um motivo dos Noxianos terem essa de serem expansionistas e etc.

Olha só:

"Os Noxii já foram uma tribo bárbara e violenta, até o momento em que invadiram a cidade antiga que, hoje em dia, fica no coração de seu domínio. Mesmo sob ameaças vindas de todos os lados, eles avançaram contra seus inimigos sem temor, expandindo o território ano a ano. A luta pela sobrevivência definiu o caráter dos noxianos modernos, um povo orgulhoso que valoriza a força acima de tudo — mas que sabe reconhecer que ela se manifesta de diversas formas."

Enfâse na parte "mas que sabe reconhecer que ela se manifesta de diversas formas."

Lá, você pode ir atrás se quiser, mesmo sendo difícil e vivendo em certos lugares em condições precárias (a famosa desigualdade social)

Não defendo Noxus de tudo, mas lá é um ótimo local pra você mostrar seu valor em alguma área e ser reconhecido.

:Habilidades71: