cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Mango Sent
Moderação
Moderação

Wallpapers em Alta - Pantheon Rework 2019

Hey pessoal,

Chegando das montanhas alguns wallpapers para deixar suas áreas de trabalho e celulares em clima de guerra com as artes do Pantheon! Todos os wallpapers para PC estão em resolução maior que 1920x1080 e os para mobile estão maiores que 2048x4104.

Atenção, para salvar as imagens, entre no link, ou salve o destino.

As imagens do tópico estão em escala menor para não deixar a página pesada ou gastar a internet de forma desnecessária (:

Área de Trabalho

Celular

25 RESPOSTAS

@Mango Sent  Meu amigo... como reclamam que o personagem está ruim? o jovem cancela qualquer dano no E, stuna, chega nas batalhas do inferno ceu, buffa as spell com 4 acerto(deixando elas ainda mais wtf).

Ah,fora a questão de que ele ficou um gostosão, esbanja testosterona!

@A Lua Cinzenta  escreveu:

@Mango Sent  Meu amigo... como reclamam que o personagem está ruim? o jovem cancela qualquer dano no E, stuna, chega nas batalhas do inferno ceu, buffa as spell com 4 acerto(deixando elas ainda mais wtf).

Ah,fora a questão de que ele ficou um gostosão, esbanja testosterona!

Realmente não faço ideia do que está acontecendo, li os patch notes e achei até que fortinho o kit dele.
Pessoal falou que ele tá fraco absurdos, depois forte, hasuhaushuashu confuso demais

@Mango Sent  escreveu:

Realmente não faço ideia do que está acontecendo, li os patch notes e achei até que fortinho o kit dele.
Pessoal falou que ele tá fraco absurdos, depois forte, hasuhaushuashu confuso demais

Provavelmente devido a alteração na mecânica que não é mais tão simples e que muita gente deve estar tentando jogar no estilo do antigo e assim não dá certo.
O seu dano está exclusivamente focado no Q(principalmente fortificado), o resto parece que faz cosquinha no inimigo e devido a isso muitos acreditam que o campeão esteja fraco. Pois o antigo o Q dava um dano muito bom, mas o combo completo destroçava, agora é apenas o Q.

Eu mal pude jogar com ele já que banem o bixo feito a gota, mas eu achei legal, me incomodou a velocidade de movimento que perde no Q segurando e no E mas é adaptação, quando pegar o jeito poderei jogar mais tranquilo. A ult acho que precisa de algo mais, está parecendo uma animação sem vida, vazia e que não interage com o jogo. O dano é 50% reduzido nas bordas que são muitos fáceis de se chegar dando a impressão que a ult nem dano dá. A antiga tinha um impacto, vc via o dano além de dar slow.

Dano de Execução do Q é forte, mas é todo o dano do campeão, o resto parece estar um pouco vago. Só daqui uns dias vou ter ideia se realmente tá forte ou tá fraco no geral

Nami Shelby
Aronguejo
Aronguejo

Top de mais lek !

Cara vc q n é mono panteon n deve ter percebido q o e dele n é pra dar dano , é só pra enrolar os cara ,NÃO TOMAR DANO DAS SKILLS e dar tempo pros cooldowns