cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Xayah e Rakan SG - Interação com o Purificar, Bandana de Mercúrio e Cadinho de Mikael

[Post médio: 5min de leitura]

Oi galera, tudo bem? Como esse é o meu primeiro post no forúm, peço desculpas desde já caso esteja usando do tópico errado para falar sobre isso, mas queria dizer a ideia que tive para as skins da Xayah e do Rakan Guardões Estelares 🙂

Como as duas skins são lendárias, sabemos que nesse rank de skin, elas têm interações a mais do que suas "skins base", podendo ser interações com campeões, falas ao comprarem certos itens, ou ao receberem/usarem cura ou escudo. Com base nisso, pensei em uma possível interação que seria genial para as skins e que talvez os devs possam não ter pensado nisso.

Seguindo o conceito das skins corrompidas, o Rakan se "purifica" ao usar a habilidade :Habilidades342: Q-Pena Reluzente, (onde ele se cura, como uma analogia de eliminar o mal de si), e a Xayah, quando usa sua Ultimate, :Habilidades531: Tempestade de Plumas (tornando-se inalvejável, por isso ela não fica corrompida), além dos momentos de recall à base de ambas as skins.

Desde o vídeo do Skin Spotlights eu vinha pensando nisso: "Poxa, as skins poderiam ter uma interação especial com o Purificar ou com a Bandana, né?", hoje que pensei no Cadinho de Mikael também. Mas Cueca, onde você quer chegar com isso?

Pensei que, ao usarem do feitiço Purificar :Summoner1: e também dos itens :Iten3140: Bandana de Mercúrio e :Iten3222: Cadinho de Mikael, eles se purificassem, ficando assim mais tempo em suas formas originais antes da Zoe os corromper. Tem lógica por conta da funcionalidade do feitiço e dos itens (remover controle de grupo/status negativo) além de fechar com o conceito das skins 😉

Já mandei ticket para o suport da riot perguntando se havia passado isso na cabeça deles, e o rioter @THEKINGLOSKI! me respondeu da seguinte maneira:

Ele que me indicou a vir aqui publicar sobre minha ideia/sugestão ❤️ Thank u The Kingloski! 😄

Era isso galera. O que você acham sobre? Comentem aqui para eu saber sua opinião ou outra sugestão que você tem a respeito das skins ❤️

Tags (1)
22 RESPOSTAS
Samuelt Zoro
Tropa
Tropa

Iria ser incrivel! Vejo muita gente reclamando que as skins não são das Star Guardians, então essa seria uma oportunidade de passar mais tempo vendo eles no formato purificado!! Podia ser colocado como um efeito visual em resposta à mecânica de purificar,então serviria tanto para os itens, como spells e features futuras :summoner1::summoner1:

José Samuel T. de Sousa
Aneri
Arauto
Arauto

Se amei? Sugestão foda!
LoIa
Aronguejo
Aronguejo

Uma ideia super simples e legal que a riot realmente deveria aceitar e tentar colocar no jogo. Principalmente a bandana e o cadinho que já são itens que ambos acabam fazendo durante o jogo as vezes.

Only one huli jing.

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Recrutamento/Clube-novo-Huli-jing-tag-Huli/m-p/623727#M38679